AMASTA DESPEJA MAIS DE MIL ALUNOS DA FACULDADE ANHAGUERA E DESTRÓI O SONHO DE MILHARES DE FAMÍLIAS EM PALMAS-AMASTA É CONTRA A EDUCAÇÃO E PROGRESSO DAS FAMÍLIAS DE PALMAS,É UM DITADOR COLOMBIANO GOVERNANDO PALMAS
Secretaria Municipal de Educação notifica Faculdade a desocupar prédio em Palmas
Esta semana a Secretaria Municipal de Educação notificou a Faculdade de ensino à distância Anhanguera para desocupar o espaço onde funciona desde sua instalação no Tocantins em 2011.
A notificação não agradou a direção da faculdade. Em entrevista ao Conexão Tocantins ,Fernanda Almeida, tutora da faculdade, disse que o período dado para desocupação foi de apenas 30 dias, sendo este muito curto, principalmente para que os alunos sejam informados sobre a mudança da instituição. Ela afirmou também haver ausência de diálogo, faz parte da parceria com a prefeitura a cessão do espaço para as aulas da faculdade. “Houve investimento para a instalação adequada de um laboratório de informática, sala da coordenação acadêmica e biblioteca universitária, investimos, por quê não houve diálogo, já que é um convênio com a prefeitura?”, questionou.
A assessoria da Secretaria de Educação confirmou ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 6, a notificação da Instituição. Ainda conforme a Semed foi apresentada uma outra unidade de ensino, a Escola Municipal Mestre Pacífico Cirqueira Campos no entanto a instituição não teria aceitado a mudança.
A coordenação da Faculdade e da Escola Municipal se reúnem após as 18h para discutir o assunto. Também estarão presentes representantes da comunidade, pais de alunos da escola e universitários.
A faculdade atende mais de 1.000 alunos através de convênio firmado com a prefeitura de Palmas em 2011, oferecendo cursos superiores com mensalidades no valor de R$ 99,00 e até então funciona nas instalações da Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva, na quadra 405 Norte.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!