O FUTURO GOVERNADOR MARCELO MIRANDA FALA SOBRE O DESGOVERNO DE SIQUEIRA

arcelo reage a críticas, diz que projeto de Siqueira "faliu" e dispara: "Ele tem é que pedir perdão ao povo pelo desgoverno"

Ex-governador lembra que herdou dívida de mais de R$ 1 bilhão do atual gestor
Cleber Toledo
Da Redação

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou no início da noite desta sexta-feira, 2, que ele e seu pai, o ex-secretário de Infraestrutura Brito Miranda não precisam do perdão do governador Siqueira Campos (PSDB). "Primeiro porque estamos de consciência tranquila, depois porque não somos Judas e nem ele (Siqueira), Jesus", afirmou Marcelo. Durante festividades de seu aniversário, em Arraias, nessa quinta-feira, 1º, Siqueira disse que "perdoava" Marcelo e Brito "como Jesus perdoou a Judas".

"Ele não tem que perdoar ninguém, porque ele não é Deus, tem é que pedir perdão ao povo do Tocantins pelo desgoverno que está fazendo", reagiu Marcelo. Sobre outra declaração polêmica de Siqueira, para quem o Estado enfrentou "oito anos de descaso, de má gestão, de clientelismo e de desonestidade", o ex-governador lamentou e disse que o atual gestor deveria "pensar antes de falar".

Ex-governador Marcelo Miranda diz que Siqueira Campos "não engoliu" derrotas de 2006 e 2010
"Nunca o desrespeitei. Ele e meu pai têm uma história juntos. Meu pai foi advogado dele e seu auxiliar por muitos anos, e foi desonesto? Ele deveria olhar para os seus atuais aliados e auxiliares, como o deputado Ricardo Ayres, ele também é desonesto? Porque o Ricardo também esteve comigo. E seu secretário de Fazenda, Marcelo Olímpio, que também foi meu secretário de Fazenda, é desonesto? Claro que não, uma excelente pessoa e um excelente profissional. Sem falar das filhas e do genro dele que também trabalharam comigo e foram excelentes profissionais. São desonestos? Claro que não", afirmou Marcelo.

Ele lembrou que, quando assumiu pela primeira vez em 2003, herdou uma dívida de mais de R$ 1 bilhão de Siqueira e nunca ficou reclamando. "Só trabalhei, apesar da dívida que herdei, mas tinha a responsabilidade de trabalhar, nunca reclamei, mesmo quando o filho dele [Eduardo Siqueira Campos] era senador e ficava tentando atrapalhar o meu governo, tentando impedir a aprovação de empréstimos no Senado", contou o ex-governador.

Projeto falido
Marcelo disse que Siqueira "ainda não engoliu" as duas derrotas que sofreu. Primeiro na reeleição do ex-governador em 2006 e a consecutiva vitória do peemedebista para o Senado em 2010.

O ex-governador afirmou que, a despeito das críticas, vai continuar acreditando num projeto de governo para o Estado. "Por que este projeto [de Siqueira] faliu, e não se recupera mais. Quem não fez nada em três anos, não faz mais", disse Marcelo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação