Palavras de DMN, 23 de fevereiro, 2013


Palavras de DMN, 23 de fevereiro, 2013

"Bom dia a todos. Ontem foi o Dia da Fundação, certo? Parabéns! Ontem de manhã tivemos neve em um sentido estava preocupada porque era escorregadio e as estradas estavam em construção. Ele estava enlameado e tinha medo de que a lama mancha seus lindos vestidos brancos. A neve também tinha 01/01/2013. Pensei Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais, obrigado. Não como eles viam as coisas. Você recebeu graça e determinação. Nós temos que fazer o bem. Da minha perspectiva, vendo espiritualmente, foi bom, muito bom.
Os 2013/01/01 Verdadeiros Pais disseram que iriam preparar, então eu me preparei. Gostaria de saber como foi a cerimônia de PVs. A cadeira foi feita a Deus. A cadeira usada em 2001 foi a cadeira que usamos. A coroa eo manto eu fiz como me foi perguntado PVs. Verdadeiro Pai é o filho de todos os filhos filiais filial, e Verdadeira Mãe é as filhas filha mais filiais de todas as controladas. Eu realmente senti que o verdadeiro pai era o filho filial entre filhos filiais. A noite antes da cerimônia, o Verdadeiro Pai me perguntou: "Está tudo pronto?" Eu disse que sim. Então nós fomos para ver. O lugar não estava pronto para que Deus sente-se confortavelmente.Verdadeiro Pai perguntou, se os Verdadeiros Pais sentar aqui, Deus vai sentir dor em suas pernas, ou não? Em 2001 eu vi esse tipo de situação. Então eu disse aos membros que compõem um espaço maior. Eles queriam deixá-lo como era. Enquanto eu subia as escadas, eu senti as pernas de Deus não seria confortável. Eu tinha essa mentalidade. Assim, o Pai me perguntou: Faça um espaço maior. Gostaria de saber como eles iriam realizar a cerimônia.
Você vê o mundo espiritual. acho que Deus se senta em um lugar bonito, mas antes do dia da fundação tinham desenvolvido o mal eo inferno tinha crescido. Os pais celestiais são fortes, mas o mal foi desenvolvido. Para se proteger, Deus fez a luz. Quando lutar com tudo na terra, usamos armadura, então é assim. Além disso, os pais celestiais estavam em um ponto depois de um longo túnel do mundo espiritual. Quando os pais celestiais me mostrou no início do Cheongpyeong, todas as coisas eram assim e assim. Temos de criar uma boa atmosfera. No dia da cerimônia de coroação para o reino de Deus, embora não tenhamos EAB (Espírito muito bom), quando entraram os Verdadeiros Pais, e, ao mesmo tempo, caiu pais celestiais. Eu queria gritar: Os pais celestiais estão aqui! Tudo o que eu queria gritar. Ancestrais, anjos, EAB, etc, todos compareceram. Foi um momento tão exigente. Como um drama. Mais uma vez, o lugar onde Deus criou o mundo, uma cerimônia incrível coroação. Eu senti que eu queria todos os membros para abrir seus olhos espirituais e gritar e dobrar e ser grato. Essa foi a minha mentalidade, em 2001.
Sempre que temos um evento semelhante, seria permitir que os membros para ver. Você o viu ontem? O palco estava montado, o tema foi a criação do mundo o céu ea terra. CP é o Jardim do Éden restaurado e aperfeiçoado. Os pais verdadeiros estão vivendo espiritualmente e fisicamente no Palácio. Esse conteúdo estava lá. Cheong Cheon Gung, Verdadeiros Pais do Céu e da Terra vivendo juntos. Assim fez a criação do céu e da terra, animais, pássaros voando, peixes do mar, e as flores desabrochando nas montanhas, e flores de cerejeira. O Jardim do Éden e da criação do mundo. Eles viram, não é? Ontem eu estava às 9 horas da manhã, eu tinha cinco minutos antes de 9. Quem você acha que foi lá? Pai estava lá! Nós chegou tarde, mas o pai estava lá. Pedi desculpas, mas o Verdadeiro Pai disse que não havia problema. EAB 460,000 milhões estavam lá.
O MC fez uma proclamação de abertura, o Verdadeiro Pai veio. Quando o MC disse que "a entrada dos Verdadeiros Pais," Só vi Verdadeira Mãe ou Pai também é verdadeiro? Verdadeiro Pai colocou o braço em torno de sua mãe, estava chorando muito. Pai Aqui Verdade, a Verdadeira Mãe aqui.Ontem, a mãe chorou muito. Duas coisas: O Pai estava lá, mas o Pai havia falado sobre o Dia da Fundação. Mas, se o Pai poderia estar aqui como um indivíduo, como seria bom. É por isso que nossa Verdadeira Mãe chorava tanto. Esperamos muito tempo para o Dia da Fundação. Ontem vi a Verdadeira Mãe, disse ela chorou muito. Ela disse que sim, e disse duas coisas, todos os membros de espera para o Dia da Fundação. Disse, entre lágrimas: Existe algum membro que não tenha recebido a graça? Alguém? Eu disse que não. Ela trabalhou seis meses para que todos recebam a graça. Mãe verdadeira era devoções sinceras. Um grande evento, a mente do Verdadeiro Pai estava muito feliz, mas como a Verdadeira Mãe, depois de Dia da Fundação pode viver uma vida boa. Após o Verdadeiro Pai e Verdadeira Mãe saiu, cumprimentou-os. Tão feliz.Para receber a graça que precisamos fazer as coisas direito.
Na cerimônia de coroação, eo Dia da Fundação também viu a luz do pais celestiais, ea luz da fortuna celeste acendeu e brilhou com tanta força, e caiu em cima de nós. Durante este evento histórico, vamos todos ser limpo; muita graça e bênção estará sobre nós. Neste dia, temos uma mente. Isto é muito importante. Hoje pode receber a graça e bênção celestial. Compartilhar esta graça com seus vizinhos e familiares. Precisamos ter esta mentalidade. Ontem e anteontem, a verdadeira mãe viu o palco. Ela disse que a partir de 14 (pelo calendário celestial) deixar o palco como ela é, e não tocado. Que cada membro tirar fotos. (Mas) Ontem, as flores estavam e subiu ao palco. Então havia flores não mais. Se deixar, melhor. Que cada membro tirar fotos. Nós todos ficamos e tirou fotos. Mas a atmosfera foi feita de flores. Membros levantaram corrida para levar as flores, então minha mente foi ferida. Eu estava prestes a tirar fotos com membros em vestidos, mas disse que não tinha flores suficientes.
A nossa cultura deve ser a de um adulto. Se você levar flores para sua casa essas flores vão morrer, mas se você tirar uma foto que vai durar por um longo tempo (para sempre). Eu estava prestes a tirar fotos com membros em vestidos, então eu pensei que estava bem, mas quando voltei, vi membros levando flores. Eu mandei uma mensagem de texto: proteger as flores.Portanto, a nossa cultura tem que ser. Depois Day Foundation, história incrível, nós temos que mudar.
Você todos a cerimônia de Água Santa. Eles podem pensar que "eu vim" Mas como a Verdadeira Mãe fez a Água Santa, foi alterado para a luz e chegou a todos os membros, e pelo corredor central. Enquanto eu ver os Verdadeiros Pais se sentem cosmicamente consciente. Enquanto Verdadeira Mãe polvilhado Água Santa, eu pensei que a água havia caído em algumas. Mas espiritualmente, vi que todos os membros em todo o mundo receberam luz. Assim, o Dia da Fundação é adorável. Os erros que cometemos foram perdoados, e agora há uma nova luz. Agora somos filhos nascidos celeste.
Ao viver a vida que nos deu ontem, temos que viver a vida bem, o retorno deste. Assim grande bênção e fortuna celeste recebemos! Em nossas mentes, se temos a mente de ódio / inveja tem que limpar. Se falsidade, etc, temos que mudar. Nós temos que limpá-lo. Obtê-lo? (Sim!) A partir de agora, temos de ser cuidadosos. Não fale sem pensar. Não vejo, não ouço nenhum, não fale coisas más. Esta é uma vida sagrada para você. Por exemplo, um membro que estava passando pelo dito "Hoon Mo Nim, quanto tempo você gasta com seu tratamento de beleza?" Não respondeu. Eu não estou para essas coisas, nem de cálculo inveja. Ela perguntou: "Não venha um barbeiro?" Eu disse que eu mesmo fiz. Tais problemas podem se transformar em palavras estranhas. Esse membro Hoon Mo Nim pensei que este estilista chamado a cada dia. Tais palavras estranhas ficam maiores. Esta não é a realidade. Como eu poderia, eu disse: "Você fez isso e que" Os membros pensam que DMN sabe tudo. Mas dar-lhes tempo para que as pessoas possam me dizer. Se eu falar primeiro, eu violar o coração da pessoa. Eles falam com base em seu pensamento, e apenas parcialmente. Se eu disser ou entender tudo, então invadir seu coração.
Nós participamos da mesma igreja, se falamos infringir seus corações, temos de ser cuidadosos.Nós não estamos em posição de dizer "você está errado" Tudo o que temos de criar um personagem bonito. Às vezes temos que (simular) para que Satanás não pode ver.
Um dia recebi uma carta: Nossos líderes são assim e assim. Eu perguntei, "Você poderia fazer que o nosso líder para ir para outro lugar?" Se um olhar pastor, ver mais coisas, temos que discutir com o pastor, para ajudar o pastor não fazer coisas ruins. Eu dei esse conselho. Outro dia eu recebi uma carta: "Eu falei com o pastor durante o almoço, e foi tudo um mal entendido. Portanto, há necessidade de mudar pastor (risos). "
Todos nós, a partir de agora, o amor, e todos podem vir e confiar em nós como vizinhos, parentes, etc. Devemos ser os únicos a fazer o ideal de criação. Verdadeiros Pais querem voltar. Temos de nos tornar pessoas de caráter! Mãe ontem, True orou e mencionou 2020. Não há nada que não possa fazer! Temos que correr. Desta vez, não foi algo que me fez sentir tão grato.
A irmã mais nova de Hoon Mo Nim se uniu à igreja antes, e fez um seminário de 21 dias, etc, mas foi ferido por alguém, então eu fui para uma igreja fora. Eu falei com um membro, deve depor à família. Depois de uma conversa, eu senti muito por não estar no local para testemunhar, e eu fui para a sala de oração. Eu tinha que estar lá. Fiz uma oração. Eu fiz advocacia. Eu dei os membros, irmãos e irmãs não pudiero defesa. Meu pai / mãe não podia acreditar, mas desta vez veio para a bênção! Minha irmã mais nova abriu o caminho para incluir Hoon Mo Nim. O Dia da Fundação compareceram. Eu disse "obrigado" Na minha mente, antes de Dia da Fundação, os membros, eu faço advocacia. Mas esta missão foi cumprida. Assim, os membros que querem atividades testemunho pode ser feito pelos pais de Céu, Terra e Humanidade. Se você tem amor e devoção pode Testemunho Atividades parentes, família, etc. Se você é sábio vai fazer. Agora, após o Dia da Fundação, somos cidadãos da CIG, e nós temos que mostrar as persoans uma mente brilhante e vida. Espero que eles se tornam tais membros preciosos da Igreja da Unificação.
Sessão de ontem viu chan yang no corredor principal. Embora os membros sairia na manhã seguinte, eles participaram. Eu estava tão grato. Mesmo agora, depois de Dia da Fundação, muitos membros estão atendendo. Eu aprecio isso. 210 gerações de antepassados ​​irá ajudá-los a viver uma vida boa. Se você não tiver feito isso (a liberação de 210 gerações) faça isso. Durante a sessão chan yang, "200 bilhões serão enviados espíritos muito bons. 120.000 milhões são provenientes espíritos muito bons. Os pais verdadeiros são muito grato por ter acompanhado o Dia da Fundação. Caros membros, trabalhar duro, manter-se saudável, ter uma família linda. Vou terminar aqui. Obrigado "
Deus abençoe, ESN, David Carlson

Tradução Espanhol:

Yamila Gomez

Correção:

Ricardo Gomez

Argentina

A informação no site é distribuído gratui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU