Pular para o conteúdo principal

ATÉ QUE ENFIM A REVELAÇÃO: JESUS ERA CASADO COM MADALENA!

A esposa de Jesus visto da perspectiva do Princípio Divino

Dr. Andrew Wilson, UTS 
Publicado em: 09/27/12
Na mesma semana em que o Dr. Hak Ja Han, reverenciado por Unificacionistas todo o mundo como nossa verdadeira Mãe, assumiu a liderança como os Verdadeiros Pais da Terra, professor de Harvard, Karen King anunciou a descoberta de O Evangelho de esposa de Jesus,  um fragmento de uma antiga cristão-gnósticos papiro em que Jesus menciona sua esposa e defende-la antes que os outros discípulos como mais digno.Certamente, o momento não é um acidente, mas uma indicação da obra de Deus para elevar e estabelecer Verdadeira Mãe na mente dos cristãos e Unificacionistas como a Senhora genuína do Segundo Advento. Para isso, devemos dar graças a Deus.
Jesus e Maria Magdalane por Stephene Adams, 1906. Um vitral de Kilmore Igreja, na Escócia, mostra Jesus com uma possível gravidez de Maria Madalena.
A Última Ceia de Giampietrino, ca. 1520. Muitos debate se Maria Madalena é a figura afeminada (esquerda) sentado ao lado de Jesus (à direita) nesta pintura inspirada por Leonardo da Vinci é A Última Ceia.
Os Segredos da Sagrada Família por Mark Gibbs. Em seu livro, Gibbs sugere que alguns pintores do Renascimento acreditavam que Jesus e Maria eram casados.
A crença tradicional cristã de que Jesus era solteiro promoveu uma expectativa messiânica-se ao longo do século 20 que o Senhor iria retornar como um homem. Isso tem afetado nossa igreja, porque mesmo que acreditar em Verdadeiros Pais, temos em sua maioria, que o papel como encapsulado na pessoa e na obra do Padre True (reverendo Sun Myung Moon), que veio como o Senhor do Segundo Advento. Este conceito cristão, movendo-se nos corações das linhagens de milhares de Unificacionistas, articulados com o patriarcado tradicional coreana a deemphasize papel mãe verdadeira. Ele criou um ambiente em que nunca Verdadeira Mãe recebido o respeito, veneração e louvor que foi proporcionado verdadeiro pai. Mas se Jesus era, de facto, casado, e se sua esposa também foi "discípulo mais devotado, como Jesus O Evangelho de Jesus 'Esposa  indica, então os cristãos na terra e no mundo espiritual precisam reavaliar suas visões de verdadeira mãe. Para realmente ela tem sido mais devotado discípulo do Verdadeiro Pai e é digno de todas as maneiras.
Ainda assim, como é que vamos entender a afirmação de que Jesus era casado - provavelmente com Maria Madalena? Como surgiu a controvérsia surgir entre os primeiros cristãos, com alguns acreditando que Jesus era casado e outros acreditando que ele não era? Isto pode ser esclarecido pelo Princípio Divino, a teologia da revelação da Igreja da Unificação.
De acordo com o texto do Verdadeiro Pai primeiro Princípio, Wolli Wonbon (escrito no início de 1950), Jesus foi realmente casado com Maria Madalena. Foi um casamento condicional, no entanto, porque Maria Madalena também tinha dormido com outro homem na posição de Arcanjo (Judas Iscariotes), que deveria dar-lhe a Jesus.Mencionar que Jesus teria que restaurar Eva dessa forma é sugerida no Exposição do Princípio Divino na discussão de Abraão e Sara no Egito:
Abraão andou este curso providencial para fazer uma condição de indenização simbólica para restaurar a família de Adão ... ele foi privado de Sarah, que estava fazendo o papel de sua irmã, pelo Faraó, que representou a Satanás. Ele, então, teve que levá-la de volta do Faraó como sua esposa ... Este curso que Abraão andou foi o curso modelo para Jesus para andar no seu dia.(P. 209).
Deus estabeleceu esta situação para restaurar a Queda do Homem. Deus criou Adão e Eva a se tornar marido e mulher, mas Lúcifer dormiu com Eva e roubou de Adão. Para restaurar a queda, esta ação teve de ser revertida: um marido Arcanjo tipo teria que desistir de sua esposa, representando Eva, para um homem na posição de Adam - e fazê-lo voluntariamente. Assim Faraó (Arcanjo) foi induzido a desistir de Sarah (Eva) a Abraão (Adão).
A este respeito, Wolli Wonbon descreve uma relação triangular entre Jesus, Maria Madalena e Judas, que estavam nas posições de Adão, Eva eo Arcanjo:
Jesus tentou configurar esposa de Judas como a mulher na posição de Eva, que iria cumprir o propósito original da Vontade. Maria Madalena era essa mulher. Embora ela foi amante de Judas Iscariotes, ela absolutamente obediente à vontade de Jesus. Assim, como Satanás levou Eva a partir de Adão, Jesus iria tentar tomar a mulher de Judas 'para si mesmo e, assim, cumprir a Vontade de acordo com o Princípio.
Assim, Jesus deu a Maria Madalena a Judas Iscariotes, e a partir dessa posição, ele começou a providência de levá-la de volta para ser sua esposa, na posição de véspera. Uma vez que uma obra fundamental tinha começado, Satanás mobilizou todos os seus poderes através dos fariseus, escribas, etc e criou enorme oposição a Jesus. No entanto, se apenas Judas tivesse mantido fé absoluta, obediência e atendimento a Jesus, a base fundamental para o cumprimento da Vontade poderia ter sido alcançado. No entanto, mesmo que ele invejava as intenções de Jesus e começou a agir contra Jesus. Ele vendeu seu mestre por 30 moedas de prata, um crime sem precedentes na história humana.
Problema básico Judas Iscariotes foi a de que ele não entendeu a intenção de Deus por trás das ações de Jesus em levar Maria Madalena, para fazer um início para o cumprimento da vontade de Deus. Daí ele agiu destrutivamente, conspirar com os inimigos de Jesus contra Jesus. Ao fazê-lo, ele tomou uma direção que era agradável a Satanás. Isso colocou Jesus em uma situação onde ele não podia evitar o caminho da cruz, mesmo quando ele apelou para as pessoas desobedientes (pp. 243-244).
Para Maria com sucesso para restaurar a posição de Eva e se apresentam como esposa de Jesus, ela teve que convencer Judas para lhe oferecer voluntariamente a Jesus. Mas ela não poderia prevalecer sobre ele para fazê-lo; ao contrário, ele deixou o seu ciúme obter o melhor dele. Este foi real motivo de Judas para trair Jesus, e não a soma irrisória de 30 moedas de prata. Pai disse várias vezes que a razão pela qual Jesus foi crucificado era porque ele não podia receber a sua noiva, insinuando esta falha providencial.
Judas não era provavelmente o único discípulo de olhar de soslaio para a relação de Jesus com Maria Madalena; provavelmente havia outros que tomaram esta posição. Em O Evangelho de Maria Madalena, os discípulos André e Pedro Maria Madalena acusou de mentir sobre o especial ensinamentos de Jesus tinha dado a ela:
André respondeu e disse aos irmãos: "Diga o que você gostaria de dizer sobre o que ela disse. Eu pelo menos não acredito que o Salvador tenha dito isso. Para certamente esses ensinamentos são idéias estranhas ".
Pedro questionou ... "Ele realmente falar em particular com uma mulher e não abertamente para nós?Será que estamos a voltar e todos ouvi-la? Será que Ele preferia ela a nós? "
Em seguida, Maria chorou e disse a Pedro: "Meu irmão Pedro, o que você acha? Você acha que eu achava que isso de mim mesmo no meu coração, ou que estou mentindo sobre o Salvador? "  
Levi respondeu e disse a Pedro: "Pedro você sempre foi quente temperado. Agora eu vejo você lutando contra a mulher como os adversários. Mas, se o Salvador a fez merecedora, quem és tu para rejeitá-la?Certamente o Salvador a conhece muito bem. É por isso que Ele a amava mais do que nós. "
Na mesma linha, o Verdadeiro Pai em seus discursos muitas vezes elogiou Maria Madalena como superior a todos os discípulos (do sexo masculino), em termos de sua fé, amor e devoção a Jesus. Essa é a razão por que, na sua ressurreição, Maria Madalena foi a primeira pessoa a ver Jesus depois que ele saiu do sepulcro (João 20:11-18). Foi ela quem anunciou a ressurreição aos outros discípulos. No entanto, a pungência real de que a cena foi que quando ela foi para abraçar Jesus, ele a deteve. Pai disse que Jesus não podia segurá-la, porque a falta de que a providência condicional significava que ela não poderia mais estar na posição de noiva de Jesus.
A partir disso, podemos entender que houve um período durante o ministério de Jesus, quando ele e Maria Madalena foram viver como marido e mulher. Alguns dos discípulos lembraram-se igrejas e fundou esta que afirmava que Jesus era casado. Ao mesmo tempo, a partir de um ponto de vista Princípio, o casamento não poderia estar, porque Judas não conseguiu restabelecer o papel do Arcanjo e cessar a acusação. Como resultado, Jesus morreu solteira, e sua relação condicional nunca deu frutos para criar uma verdadeira família.Pode-se argumentar que, para evitar qualquer confusão sobre este ponto fundamental, Deus levou o cristianismo a um entendimento de que Jesus nunca teve uma esposa.
Quando a mãe verdadeira e Verdadeiro Pai foram abençoados, as situações dos dias de Jesus teve que ser indenizado. Certamente existem diferenças enormes entre Maria Madalena e Verdadeira Mãe - não menos importante que a mãe verdadeira era uma mulher pura e virginal jovem quando ela eo pai se casaram. No entanto, como Jesus iria ser esposa, mãe verdadeira enfrentou e venceu a oposição incrível de outros membros da igreja, assim, indenização dos discípulos rejeição de Maria Madalena. Ela recebeu toda a acusação que visa a Eva original e, em seguida, para Maria, digerido, e restaurada a posição da mulher.
Agora, sobre o fundamento da sua vitória, a história da esposa de Jesus pode ser revelado para a humanidade.Dan Brown O Código Da Vinci apreciou a popularidade extraordinária, porque o tempo tem vindo a reabilitar Maria Madalena da obscuridade. Ela foi o antecessor da Verdadeira Mãe e Verdadeira Mãe está no fundamento de sua devoção a Jesus.
Tomemos o lançamento de O Evangelho de Esposa de Jesus  como uma ocasião para apreciar a Verdadeira Mãe, que assumiu o ônus desta providência e superou tudo. E vamos fazer o que os discípulos de Jesus não podia, e reconhecer a devoção incomparável Mãe do Verdadeiro e amar unidade com o Verdadeiro Pai como fazê-la muito maior do que qualquer discípulo possivelmente poderia ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU