A HIPOCRISIA DA VENDA DE LEGENDAS

Onze dias após reunião com Amastha, Christian Zine, do PSL, toma posse como secretário executivo na gestão do PP

Patrícia Saturno
Da Redação

Onze dias após a reunião realizada entre o presidente do PSL, Christian Zini, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, saiu a nomeação e o prefeito empossou o presidente da legenda no cargo de secretário executivo da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte. A função compõe o grupo de DAS-1 na tabela de remunerações de comissionados, e o salário é R$ 12 mil.

O PSL é uma das siglas que disputou as eleições de 2012 pela coligação “É a vez do povo”, de Marcelo Lelis (PV). No dia da reunião, 25 de janeiro, o CT conversou com Zini sobre o encontro e a possibilidade disso indicar apoio dos dois vereadores do partido a Amastha. E, porém, negou que a reunião fosse um indicativo de composição do partido com a base do prefeito, ao mesmo tempo que se mostrou aberto para isso. “O partido ainda não decidiu, mas vai ter que tomar uma decisão. Porém, será uma decisão do grupo”, disse na ocasião, acrescentando que o PSL “tem que continuar a crescer”.

Com a posse, fica respondido o questionamento sobre a decisão do partido.

Zini foi um dos empossados na tarde desta terça-feira, 4. Na ocasião, o prefeito deu posse ao novo secretário de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Coronel Ribamar de Amorim Pereira, ao titular da Corregedoria Geral, Francisco Maziozeno Paiva, e a outros dois secretários executivos: Coronel Roosevelt da Silva Sales, da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito; e Kleber Lopes Lima Fialho, da Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU