O Diabo e David SC Kim: Um Testemunho dos Primeiros Anos

O seguinte é um testemunho de alegria Schmidt Pople, que se juntou a Igreja da Unificação, em Washington, DC, em julho de 1970 e foi parte da "Cruzada One World" em 1972. Ela recusou as ofertas de posições profissionais na Biblioteca do Congresso e da Instituição Smithsonian, em troca de anos de uma vida nômade, que incluiu a campanha, pioneira, e publicação. Depois de quatro meses em uma cruzada Mundial, Pople embarcou em um ônibus para o Mississippi, com US $ 100 em seu bolso para passar um ano ensinando o Princípio Divino e hospedagem de equipes de mais de ônibus, que até então faziam parte de um programa chamado "International Cruzada Mundial Um", tendo sido acompanhado por Unificacionistas europeus e japoneses. Ela, seu marido e seus dois filhos vivem agora perto de Syracuse, Nova York, onde ela mantém aterrada tendendo o vegetal, jardim-baga, melão e em seu quintal.
Reverendo Sun Myung Moon veio para a América pouco antes do Natal de 1971, o chamado fiel a ele, e anunciou planos para seu primeiro discurso público, a ser dadas no Alice Tully Hall, em Nova York, em 3 de fevereiro de 1972. Cerca de 75 discípulos foram arrebatados de centros em todo o país para estudar a seus pés e espalhar a sua mensagem para os americanos. Ao longo de um frio de janeiro, estávamos nas esquinas de Manhattan rua em neve e granizo venda de bilhetes para três discursos por um profeta coreano cuja única reivindicações à fama na época foram fundar trupe de crianças coreano dança folclórica e casar-se com 777 casais de uma só vez em 1970 .
Membros que fizeram parte da campanha turnê de sete cidade janeiro-março de 1972, em uma foto com o Pai, Mãe, e Sra. Won Pok Choi: Da esquerda para a direita: Izilda Lima (Withers), desconhecido, Jackie Brown, Joy Schmidt (Pople) , Patricia Kieffer (Fleischman), e Nancy Callahan (Hanna). (Foto cortesia de Pople Joy)
Membros que fizeram parte da campanha turnê de sete cidade janeiro-março de 1972, em uma foto com o Pai, Mãe, e Sra. Choi Won Pok: Da esquerda para a direita: Judy Barnes, Olivia Kerns, Elizabeth Mikesell, Jeannine Hancock (Grahn), Gerry Porcella (Linek), e Margaret Pease (Herbers). (Foto cortesia de Herbers Margaret)
Um recorte de jornal de avaria Pople do ônibus durante uma tempestade de neve, em Frederick, Maryland, a caminho de Los Angeles, depois de discursos Rev. Moon em 19 de fevereiro, 20 e 21, no Auditório Lisner em Washington, DC Esta foi uma das quebras de ônibus diferentes que ano .
Unificacionistas encalhado em Frederick, MD, em fevereiro de 1972.
Uma equipe da Cruzada Mundial, em Miami, Flórida, em junho de 1972. Primeira fila, da esquerda para a direita: Perry Cordill, Jon Shuhart, David SC Kim, Ernest Stewart. (Foto cortesia de Herbers Margaret)
Levamos mais de uma casa no Bronx para quartos de dormir.Rev. e Sra. Moon, que estavam começando a se sentir como "Verdadeiros Pais" para nós, e sua comitiva dormia no primeiro andar, as irmãs no segundo andar, e os irmãos no porão. Para as refeições e palestras, a cada manhã, descemos mais de cem passos para um prédio alugado pequena igreja, onde comemos um simples café da manhã e ouviu o Presidente Young Whi Kim, chefe da Igreja da Unificação da Coréia, palestra do Princípio Divino. Às vezes, o Pai falou-nos depois.Então nós montamos o metrô para passar longas horas a cada dia, em Manhattan tentando vender ingressos $ 18,00 para o programa de três noites.
Ficamos nas saídas de aquecimento da calçada, waylaying transeuntes com convites para o programa. Se eles disseram que não, que às vezes os seguiu até 40 quarteirões da cidade, apenas no caso de eles devem mudar de idéia sobre a compra de bilhetes. Algumas pessoas nos deram dinheiro apenas para se livrar de nós. Antes de se tornar moda, que vestido com roupas em camadas, acumulando roupas em cima da outra tentando nos proteger dos ventos de 70 quilômetros por hora soprando entre os arranha-céus. Pai e Mãe, por vezes, mostrou-se inesperadamente em uma esquina para conversar com um de seus seguidores. Aqueles que vendeu um bilhete durante o dia foram autorizados a voltar para a pequena igreja para o jantar, o resto de nós tinha que ficar nas ruas até 21:00, quando voltamos para trocar histórias sobre o dia e comer um pouco de comida quente. Durante este mês difícil, começamos a aprender sobre a oração com um coração desesperado e começar a saborear desejo do Pai Celestial para se conectar com seus filhos.
Pelo programa de abertura em 3 de fevereiro de 1972, algumas centenas de ingressos haviam sido vendidos, e em uma nevasca perto, esperou na porta do Centro de Lincoln para os nossos clientes há muito procurado. Apenas os primeiros registros foram preenchidos com vivendo, respirando os seres humanos. Alguns de nós viram anjos que ocupam os restantes lugares.
Na Filadélfia, Baltimore, Washington, DC, Los Angeles, San Francisco e Berkeley, o cenário repetiu-se, cada vez com neve um pouco menos, um pouco mais baratos bilhetes, e alguns convidados mais. O público de pé-quarto-somente no Hotel Claremont nas colinas ensolaradas de Berkeley tinha pago apenas US $ 2,00 admissão.
Quando essa campanha terminou em meados de março, o padre anunciou seu desejo de enviar pioneiros para os cerca de 40 estados que não tinham centro da Unificação Igreja. Os 75 discípulos apresentou nomes daqueles entre o seu número mais adequado para abrir caminho. O resto foram divididos em duas equipes que viajam, uma liderada por Miss Jovem Oon Kim visitando a metade norte dos Estados Unidos, e outro liderado pelo Sr. David Kim visitando a metade sul dos Estados Unidos. Originalmente chamado Sang Chul Kim, Kim escolheu o nome ocidental, "David", para exemplificar sua devoção ao longo da vida a lutar por Deus e contra o mal.
Não sendo nomeado para pioneira estado, eu me tornei parte da equipe móvel chamado Uma Cruzada Mundial.
A vida como One World Crusader
As equipes de professores necessários, o padre decidiu, e ele começou a escolhê-los. Primeiro, ele escolheu Joseph Sheftick e Perry Cordill como líderes de equipe, sob Miss Kim e Kim Sr. respectivamente. Então, ele pediu que as pessoas a nomear professores. Irmãs do Washington, DC centro empurrou-me para a frente. Pai colocou a mão no meu ombro e me alinhados atrás de Perry Cordill. Susan Hughes juntou a nós. Pai alinharam os restantes discípulos e os números atribuídos 1, 3, 5, 7, 9, etc, para uma equipe e os números 2, 4, 6, 8, 10, etc, para o outro.
Para o transporte, cada equipe recebeu um ônibus escolar aposentado, que se tornou a nossa tenda para os próximos meses de vida no deserto. Quando saímos no final de março, apenas um de nossos companheiros de equipe sabia dirigir o ônibus, e enquanto estavam a caminho de Las Vegas, primeira parada da nossa equipe, Sam Pell puxado nosso ônibus em um caminhão parar para tirar uma soneca , e Kim levantou-se e anunciou: "Pai escolheu três professores. Vamos ver como eles palestra."
Susan Hughes deu uma interpretação graciosa do Princípio da Criação, e depois foi a minha vez para falar sobre a Queda do Homem. A partir da frente do ônibus estacionado, o único rosto que eu podia ver era claramente a de um irmão tão profundamente adormecida que seus olhos tinha rolado até agora que apenas os brancos eram visíveis. Eu breezed através da queda da palestra homem em dez minutos, tentando não olhar para o rosto estranho. Kim limpou a garganta e coçou a cabeça, reclamando que eu tinha dado uma palestra muito curto, mas incapaz de pensar em algo vital que eu havia deixado de fora. Aliviado, no momento, eu me sentei e cochilou ao dreamland mim.
Nós nos conhecemos a nossa irmã pioneira em Las Vegas, a partir de um ritmo de uma semana com um pioneiro e depois viaja para o próximo estado e seu pioneiro. Pioneiros que haviam vendido ingressos com a gente nas ruas da cidade e estava trabalhando sozinho por semana foi um prazer ver-nos chegar e ainda mais feliz de ver-nos sair.
Nós comícios de rua e distribuiu panfletos. Nós demos palestras em apartamentos e casas e salões alugados. Nós espremido 10 ou 12 sacos de dormir em quartos minúsculos e apertados em cozinhas pequenas para cozinhar o arroz e sopa. Pioneiros que haviam vendido ingressos com a gente nas ruas da cidade e estava trabalhando sozinho por semana foi um prazer ver-nos chegar e ainda mais feliz de ver-nos sair.
David Kim colocou ênfase especial sobre as palestras noturnas. O pódio e quadro negro teve que ser organizado de forma harmoniosa, as cadeiras tinham de se alinhar perfeitamente e os membros tinham de se sentar em lugares estratégicos. David Kim tomou posição a sentinela pela entrada dos fundos, escrevendo furiosamente em um bloco amarelo, anotando cada erro a ser realizada até para revisão pública no culto da manhã do dia seguinte.
Susan Hughes deu o Princípio da Criação, me concentrei em Queda do Homem e da missão do Messias, e Perry Cordill ensinou história. Kim concentrou sua atenção sobre a Queda do Homem palestra.
Olho observador palestras sob David Kim
Por esta altura eu tinha sido um membro por quase dois anos. Durante esse tempo, eu tinha diligentemente estudada livro Miss Kim do Princípio Divino, preparados contornos de aula numerosas e lecionou em vários programas noturnos e oficinas. Enquanto nós estávamos viajando com o Pai, o Presidente Young Whi Kim havia nos dado muitos ciclos de três dias de princípio Divino palestras com base no livro coreano. Cada um dos quatro missionários Pai coreano havia enviado para a América tinha escrito a sua própria versão do Princípio Divino. Perry, Susan e eu tinha tomado notas completas de palestras Presidente Kim, e com o entendimento de que o Pai queria unificar e elevar a nossa compreensão do Princípio através destes ciclos de palestras numerosas, baseamos nossas palestras sobre notas do Presidente Kim.
David Kim criticou a cada queda de palestra homem que eu dei. Sendo um homem de grande intensidade, nunca Kim deu uma crítica imparcial. Cada erro ortográfico e cada frase truncada foi notada. Sou canhoto e cada vez que eu tocava o giz com a mão esquerda, ele gritava. Eu poderia aceitar que ele estava me colocando através da formação. O maior conflito era sobre o conteúdo da palestra. Eu era membro de dois anos discutindo com um dos primeiros discípulos pai sobre o conteúdo do Princípio. "Eu estou ensinando o que aprendi com o Presidente Kim," Eu afirmou. Susan e Perry me apoiou, mas o Sr. Kim respondeu: ". Eu não me importo que você disse em sua palestra não é verdade!" Quase que diariamente nós discutimos. Em particular, a forma como eu expliquei a "Árvore da Vida" o incomodava, mas eu nunca entendi muito bem como ele achava que deveria ser ensinado. Na melhor das circunstâncias, não era fácil de entender Inglês de Kim, quando ele estava gritando, isso era impossível. Se a missão de sua vida foi David enfrentar Golias, eu era alegria atirando-me para David. Após cerca de três semanas, ele se rendeu e aprovou a minha palestra.
Tornou-se a minha responsabilidade de treinar outros docentes. Quando eu acreditava que eles estavam prontos, eles palestra na frente do Sr. Kim. Ele nunca aprovou queda de ninguém da palestra Man na primeira tentativa. Irmãs sinceros viria a me em lágrimas, insistindo que eles tinham seguido o meu padrão exatamente. O hotel passou a palavra palestra por palavra. Cada um que persistiu finalmente recebeu a aprovação de Kim. O melhor que eu poderia dizer, não era precisão de redacção que David Kim procurado mas a persistência e coragem.
Lições Aprendidas de um soldado Celestial
Em Albuquerque, Novo México, nosso ônibus havia quebrado. Apesar de angariação de fundos não era o foco principal, já que estavam recebendo algum apoio da sede nacional, tivemos de angariar fundos para pagar a conta do reparo de grande porte.
Eu fui ao redor pedindo dinheiro. Eu tenho uma melhor resposta no Novo México do que em Nova York: um negociante Cadillac me deu um cheque de US $ 25, o conselho estudantil da Universidade do Novo México, destinou US $ 55 para ajudar-nos a sair da cidade.
Eu fui ao redor pedindo dinheiro. Eu tenho uma melhor resposta no Novo México do que em Nova York: um negociante Cadillac me deu um cheque de US $ 25, o conselho estudantil da Universidade do Novo México, destinou US $ 55 para ajudar-nos a sair da cidade.
As longas viagens de ônibus eram uma pausa bem-vinda a rotina. Kim nos ensinou a fazer sam , uma bola de estilo coreano de arroz contendo proteínas e vegetais e, em seguida, embrulhado em folhas de alface. Antes de partir em meados da tarde, gostaríamos de fazer uma grande oferta de sam . Nós levaria algumas horas, parar em um parque para uma ceia piquenique e alguns horsing até o anoitecer, e depois empilhar volta no ônibus para festival de música que incluiu músicas folclóricas favoritos, espirituais, ou musicais da Broadway. Cerca de meia-noite, nós estacionar o autocarro ao longo da rodovia e implantação de nossos sacos de dormir na grama para cochilar sob as estrelas de verão. Cerca de madrugada, um policial estadual iria despertar-nos com um sermão sobre campismo apenas em acampamentos.
Gostaríamos de pedir desculpas devidamente, acumulam dentro do ônibus, e siga para o restaurante mais próximo colher gordurosa, onde iríamos lavar, beber um café terrível e jogar o jukebox, juntando John Denver, em uma versão barulhenta de "Country Roads". Em alto astral nós cumprimentar o nosso irmão ou irmã na próxima cidade.
Nós dirigimos através Mississippi a caminho de Memphis para Nova Orleans e de Nova Orleans para Birmingham. Nós não testemunhar e ensinar lá porque o pioneiro originalmente enviado para o Mississippi permaneceram em Phoenix, Arizona, para substituir um irmão que foi incapaz de lidar com a responsabilidade. O vazio do Estado me chamou, e quando chegamos ao nosso destino de Washington, DC, no final de julho de 1972 perguntei Neil Salonen, então presidente da Igreja da Unificação, na América, a permissão para pioneira Mississippi.
Uma manhã em Austin, Texas, o Sr. Kim não sair de seu saco de dormir. Ninguém o viu passar todo o dia. Nós fomos sobre nossa programação diária habitual, falando quase aos sussurros. O segundo manhã ele não subir tanto. Fui para lojas de alimentos saudáveis ​​procurando o chá do ginseng coreano e colocou uma xícara de chá quente em seu nariz, esperando que o aroma criaria uma resposta.
Nada aconteceu. O terceiro dia ele permaneceu na cama também. Naquela noite, ele levantou-se, vestiu-se e agia como normal.Estávamos morrendo de curiosidade. "O que aconteceu, o Sr. Kim?" pedimos.
"Um exército de demônios mexicanos chegaram a invadir soldados celestiais", respondeu o nosso líder valente. "Desde que eu sou o comandante, que tinha que pegar minha permissão antes. Geral O diabo veio para mim e eu lutei com ele. Levei três dias para derrotá-lo. Agora o exército diabo está desaparecido. Soldados celestiais são seguros."
Embora muitas vezes parecia que o Sr. Kim passou todo momento discursando e criticar-nos, nós percebemos que ele iria enfrentar toda a oposição, tanto espiritual como físico, e dar a sua vida, se é isso que levou, para proteger e defender-nos. Três anos mais tarde, quando fui designado como missionário na América Latina, eu me lembrei exemplo destemido David Kim e partiu em uma nova rodada de batalhas físicas e espirituais.
Editado por Ariana Moon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU