João Oliveira assumirá, provisoriamente, o governo do Estado a partir de janeiro


29/12/12 16h01

João Oliveira assumirá, provisoriamente, o governo do Estado a partir de janeiro

O governador Siqueira Campos (PSDB) deve tirar férias no tira 3 janeiro. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do governador, Siqueira transmitirá o cargo ao seu vice, João Oliveira (PSD).

Siqueira deve viajar o Nordeste em companhia da primeira dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Luis Cláudio Benício, e da secretária da Cultura, Kátia Rocha. Todos no gozo de férias regulamentares.

Conforme a assessoria, de Natal (RN), seu destino inicial, Siqueira Campos se desloca diretamente para um projeto de fruticultura gerenciado por um grupo japonês, situado próximo a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Acompanha-o nesta visita o consultor Kenjy Kawano, presidente da Kenbridge Consultant, especialista em captação de investidores no oriente, Europa e Estados Unidos. A produção de frutas da região de Mossoró tem mercado interno e externo garantido, sendo que os agricultores japoneses daquela região demonstram interesse em investir no Tocantins e possuem solidez econômica para implantar projetos com recursos próprios.

O governador vai também a Alagoas, onde visita plantações de palmáceas, que também tem mercado garantido e o Tocantins oferece condições climáticas e de solo propícias para seu cultivo. Ainda no Rio Grande do Norte, a secretária da Cultura, Kátia Rocha visita Caicó, um dos maiores centros de produção de artesanato e rendas do nordeste, em busca de subsídios para implantar no Tocantins, em parceria com o Sistema S, projetos que possam gerar emprego e renda para famílias mais carentes. Kátia deverá visitar outros centros importantes de produção de artesanato e confecções durante a viagem.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação