Na Declaração de Jin Moon


Na Declaração de Jin Moon

Queridos irmãos e irmãs,
Quero agradecer do fundo do meu coração por me permitir tomar todo o seu amor e orações para o nosso Verdadeiro Pai como ele subiu para estar com nossos pais celestiais. Verdadeiro Pai deve ter sido profundamente consolada por todos vocês em diferentes bairros segurando vigílias de oração diárias. Mesmo que ele não está mais conosco fisicamente, estamos verdadeiramente a sorte de ter visto e trabalhado com nosso Verdadeiro Pai, durante os anos em que se dedicou à Providência americano com a Verdadeira Mãe a seu lado. Eu, por exemplo, sentir-se especialmente grato por ter servido com a sede da equipe para os últimos quatro anos como o pastor sênior de LLM e como o CEO do Movimento americano.
Vindo a trabalhar em HSA em circunstâncias tênues Muitas vezes me perguntei por que Deus me chamou para servir e quanto tempo nós seria dado para fazer o trabalho na mão. Eu nunca imaginei que minha equipe e eu teria um par de anos para implementar a nossa visão para o rebranding da Igreja da Unificação EUA. Mas com a sua ajuda, vimos a criação de um ministério unidos Vida 'Lovin, GPA, dança de salão ministério, currículo educacional novo, para citar alguns.Vimos Unificacionistas jovens orgulhosos de quem eles são como filhos de Deus e os Verdadeiros Pais e congratulou-se muitos novos irmãos e irmãs, como membros da nossa família global.
Eu sempre senti que o objetivo principal do LLM é o fortalecimento das famílias, fornecendo as ferramentas para lidar com as questões da vida real, em preparação para a Bênção e vida depois.Tendo experimentado um processo traumático na Bênção, me senti obrigado a ter certeza de que os erros do passado não foram repetidos em casais futuros e que as famílias possam aprender a desfrutar de relações saudáveis ​​e mais satisfatória. Eu sabia que a maior força de LLM foi sua mensagem de amor, carinho e proporcionando capacitação e apoio para aqueles em necessidade.Mas eu sabia que a maior fraqueza do LLM era a minha incapacidade de incorporar um par amoroso. Assim, eu queria fazer como uma saída elegante possível a transição para a próxima fase da minha vida depois de Dia da Fundação. É por isso que eu me sinto tão desanimado que, à luz da cadeia recente de eventos nosso Verdadeiro Pai não poderia ter um Seung pacífica Wha Cerimônia.
Mãe verdadeira me pediu para descer e eu fiz de bom grado. Eu realmente sinto muito que os detalhes da minha vida pessoal ter magoado tantas pessoas. Tanta emoção foi expressa pelo amor e apoio ao ódio e condenação. Eu aceito todas elas e assumir total responsabilidade pelas escolhas que eu fiz sobre a minha vida. Ninguém na sede participaram de qualquer encobrimento para "proteger" a minha situação. Ninguém foi demitido por causa injusta ou para manter a minha situação escondido. Minha equipe tem sido nada menos que um milagre fazer tanto com tão pouco. Eles são um grande grupo de irmãos e irmãs dedicados que fizeram o seu melhor e eu estou orgulhoso de ter tido a oportunidade de servir com eles.
Para mim, a Bênção é o dom mais importante que os Verdadeiros Pais traz. Portanto, eu lutava com o fracasso do meu casamento. Eu acredito que o casamento é para sempre, desde que ambas as partes defendem os valores da Bênção. Uma vez que se quebra, no entanto, é abalada para sempre. Eu decidi há muito tempo para errar do lado de critério para o bem dos meus filhos e ter mantido fiel a esse compromisso.
Quando fui chamado para o serviço público em primeiro lugar no Manhattan Center e depois no HSA, eu ainda estava no processo de colocar minha vida pessoal em ordem. Mas acreditar que Deus tinha um plano para mim, eu me concentrei em minhas responsabilidades profissionais do HSA proteger de tentativas de aquisição numerosos, concentrando-se na construção do ministério e manter o país unido com os Verdadeiros Pais e nosso Presidente Internacional Hyung Jin Moon.
No momento em que Ben e eu começamos a trabalhar juntos, nossas bênçãos primeira foram durante muitos anos atrás. E ao perceber que ambos vieram de casamentos extremamente abusivas, encontramos grande conforto e consolo na amizade com o outro. Agora, estamos em um relacionamento comprometido e temos um lindo menino. Como um casal, que prometeram-nos a Deus, os Verdadeiros Pais e toda a humanidade. Nunca foi nossa intenção de machucar ninguém. Tudo o que queria era amar e ser amado. LLM era tudo a respeito de possuir os nossos destinos para amar a vida com reconhecimento de filhos eternos de Deus e filhas. 
Nós sempre será grato a nossos Verdadeiros Pais e para a nossa comunidade da igreja.
Sou muito grato por sabedoria nossa Mãe do Verdadeiro em colocar Hyung Jin Moon como o novo presidente e CEO. Eu sei que a América será abençoado sob sua liderança compassiva. Temos todos sido negociado um conjunto diferente de cartões e minha oração é que podemos nos tornar uma comunidade amorosa, sabendo que todos nós estamos tentando nosso melhor. Obrigado mais uma vez, nos últimos quatro anos e que Deus abençoe vocês e suas famílias.
Em Jin Moon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada