LÍDERES CRISTÃOS HOMENAGEIAM NOSSO PAI E REI DOS REIS


Top Story
Em memória Loving de nosso fundador Amado, Rev. Dr. Sun Myung Moon, "Lua Pai" 1920-2012
Publicado em: 05 setembro de 2012

Caro Líderes ACLC, pastores e simpatizantes,
 
Que o amor de Deus te abençoe neste dia. Às 12:54 pm horário de Brasília, domingo, 2 de setembro ª . Rev. Dr. Sun Myung Moon, o nosso amado Fundador, a transição para o reino celestial. (Isso ocorreu em 1:54 em 3 de setembro ª vez Coréia.)
 
Haverá um período de 13 dias de recordação, levando a uma cerimônia Seonghwa pouco tempo depois, em que a vida Lua Pai será comemorado com uma homegoing glorioso. Os 172 clero são convidados a fazer parte do comitê organizador internacional, e muitos clérigos de você, assim como topo de ACLC, será convidado a vir para as cerimônias na Coréia.
 
Nós sinceramente agradeço as lindas cartas de apoio que muitos de vocês enviaram. Eles receberam a Mãe Lua através Rev. Hyung Jin Moon, nosso presidente internacional, entregue pelo Rev. Em Jin Moon e Yang Dr., nosso diretor continental. Estas cartas trouxe grande conforto para Mãe Lua, durante este tempo, bem como o Rev. Hyung Jin Moon.
 
Agora nós gostaríamos de pedir que você considere fazer declarações memorial sobre a vida do Pai, ou como Verdadeiros Pais tocou durante o seu ministério na América.  (Eles podem ser enviadas para Margaret@aclc.info .)
 
Pai Lua nos preparou bem para esta época como ele nos disse há muitos anos que Mãe Lua e ele são um só coração e espírito. Sob Jesus unção estão como nossos Verdadeiros Pais e eles vão continuar a conduzir e guiar-nos para a bênção do casamento e da família, e para derrubar todas as paredes entre as raças e religiões para construir o reino de Deus.
 
Mãe Lua recentemente nos disse: "Para nós, não há parada." Portanto, todas as coisas que o Pai Moon nos ensinou sobre a realização da palavra de Deus e ensinar a substância original do Princípio Divino vai nos ajudar a realizar o Reino do Céu - não só externamente, mas o mais importante em nossos corações e em nossa família. Como Jesus ensinou, o Reino dos Céus está dentro de você. Nós devemos expandir que o Reino dos Céus dentro de nós para as nossas famílias, as comunidades, a nação eo mundo.
 
Pai Moon também orientou-nos que o dia viria quando Mãe Lua levaria seu papel e responsabilidade e que ela iria nos levar. Esse dia chegou e, agora, Mãe Lua é corajosamente em pé forte, mas ela precisa do nosso apoio e orações.
 
Em 15 de janeiro de 2009, em Coreia, em seguida, novamente em 31 de janeiro de 2009, às 05:00 em Seul e às 5 da tarde em Nova York após os Verdadeiros Pais voou da Coréia, Pai ungido Rev. Hyung Jin Moon, seu filho mais novo, para ser o líder internacional da nossa igreja e todas as nossas organizações, representando os Verdadeiros Pais. Lua Pai nos guiará em espírito, Mãe Lua vai levar-nos em terra, e centrada em Rev. Hyung Jin Moon vamos organizar para trazer o reino de Deus. Como você sabe, Jesus ungido Pai Lua, quando ele tinha 16 anos (por idade coreana) e por 9 anos, ele recebeu orientação direta de Jesus como ele estudou a Bíblia e em oração buscar a orientação do céu. Jesus unção do Pai Moon significava que o Pai Moon estaria como o Messias, o "ungido". Portanto, sabemos Lua Pai não era um Messias auto-nomeado, mas que o ungido de Deus e nomeou-o através de Jesus. Por causa de sua liderança que ele tem sido amplamente aclamado como o ungido com o papel messiânico para trazer a família de Deus.

 
Somos gratos por sua fé. Graça de Jesus para o indivíduo é agora alargado através da Bênção dos nossos casamentos pelos Verdadeiros Pais, de pé diante de Deus, imagem de Deus, masculino e feminino. Assim, o erro de Adão e Eva fizeram no Jardim do Éden é restaurado através de nossas famílias abençoadas. Lua pai guiou-nos através do seu ensino que as principais coisas que nos dão inspiração e direção quando ele passou foram os oito livros que ele nos deu. 
Lua pai previu que 13 de janeiro de 2013 (22 de fevereiro nd pelo calendário solar) será um dia de grande transição entre o bem eo mal, em que boa irreversivelmente expandir-se rapidamente através da terra e do mal vai perder o poder. Esperamos que assim como o muro de Berlim caiu, as paredes que dividem as pessoas de Deus, famílias e casamentos irá ruir.
Como estamos lembrando dele, neste momento, nos lembramos das experiências maravilhosas que tivemos quando ele iria reunir o clero em conjunto e ensinar por horas. Muitas outras memórias incluem o tempo de pesca em Geomundo e no rio Hudson, a turnê mundial ACLC de 120 países, as missões de paz para o Oriente Médio e da coroação de Jesus, e, eventualmente, a coroação dos Verdadeiros Pais, os comícios muitos em toda a América, e, mais importante, as cerimônias de bênção que ele realizados para toda a humanidade, cada raça, religião e cultura. 
 
Nós agora convocamos todos os ACLC co-presidentes e os líderes para ser forte na fé, pois sabemos que o nosso trabalho e dedicação será mais importante do que nunca para unificar o corpo de Cristo e seguro providência de Deus como o Reino de Deus se revela. Pai Lua foi particularmente tocada pelo 172 que responderam ao seu chamado e foram os primeiros a registrar no reino de Deus. Os 172 clero tem um papel muito importante a desempenhar. 
 
Vamos nos preparar para a grande festa da vitória de Deus amor, vida e linhagem que foi trazido até nós através de Pai e Mãe Moon.
 
Atenciosamente,
 
Dr. Michael W. Jenkins
Presidente, ACLC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU