KIM O LÍDER DE CORAGEM,O JOVEM DE VALOR DARÁ VITÓRIA PARA MARCELO LÉLIS!!

COORDENADOR DA JUVENTUDE DE AMASTHA ANUNCIA APOIO A LELIS



O anúncio foi feito durante o grande comício realizado pela coligação “É a Vez do Povo” na avenida principal do Jardim Aureny I na noite desta sexta-feira, 21, onde mais de 10 mil pessoas presenciaram a adesão de Stephson Kim, até então coordenador da juventude do candidato adversário Carlos Amastha, à campanha de Marcelo Lelis (43).
A surpresa foi bastante comemorada pela multidão que acompanhou ainda o ato de filiação do jovem líder ao Partido Verde. “A campanha em que eu estava era para ser de atitude e virou uma campanha demagógica, do desrespeito e que empurra Palmas com a barriga. Palmas não merece e não quer ser enganada. Hoje o que fiz foi um basta”, ressaltou Kim.
Sobre as acusações feitas de que poderia ter sido comprado para tomar essa decisão, Stephson rebateu e reforçou que Marcelo Lelis é o candidato mais preparado. “Ninguém do PV, do Marcelo Lelis, me chamou para vir para cá. O que eu quero é só espaço para mostrar a verdade e abrir os olhos da cidade como eu abri os meus. Não houve compra, não houve articulação. Nem o Marcelo Lelis esperava que eu tomasse essa atitude, até mesmo ele foi surpreendido. Acredito que Palmas merece mais e agora sei que o melhor é o Marcelo Lelis” destacou.
Marcelo Lelis, todos os candidatos a vereador da coligação e o público presente no comício deram boas vindas ao jovem líder. “Queremos agradecer o Kim pela sua decisão de subir no palanque 43, porque esse palanque é real, consistente, é composto por palmenses como vocês” afirmou Lelis. Na ocasião, Marcelo Lelis abonou a ficha de filiação do líder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada