KIM FAZ MARCELO LELIS VITORIOSO!

2/09/2012 01h04min
ELEIÇÕES 2012
Lelis recebe apoio e pede a eleitor que o julgue por seus atos e não por outros
Durante comício nesta sexta-feira, 21, Marcelo Lelis recebeu apoio do até então líder da juventude de coligação adversária. O candidato também pediu aos eleitores que o julguem por seus atos
Autor: Eliane Vieira
Comício de Lelis na região Sul
Lourenço.Bonifácio
Durante comício na noite desta sexta-feira, 21, o candidato a prefeito da coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), recebeu a declaração de apoio do até então líder da juventude da coligação "Um novo caminho é possível", de Carlos Amastha (PP).

Ao receber o apoio de Stephson Kim Lelis enfatizou: “é uma alegria muito grande, estamos chamando a juventude para isso, para este despertar e eles estão enxergando que nós temos um projeto sólido, pautado pelo trabalho. Não é um projeto fantasioso. Um produto de comunicação e marqueting”, disse o candidato, que no palanque anunciou que o Kim assinaria a ficha de filiação no PV neste sábado.

Em seu pronunciamento Lelis enfatizou os motivos que o levaram a disputar a prefeitura de Palmas. “Vou falar a vocês dos motivos que me colocaram aqui neste palanque. Não foi porque acordei de manhã um dia e estralei o dedo e resolvi que ia ser prefeito. Não. Estou aqui devidamente autorizado por vocês, que me vocês me elegeram vereador e deputado”, disse o candidato.

O candidato continuou a falar de suas motivações e pediu que o eleitor o julgue por suas ações. "Quando o povo de Palmas precisou, eu sempre estive lá, defendo o meu povo e agora devem me julgar por mim e não por outros. Ouço falar que não votar em mim por protesto, mas eu quero pedir a vocês que eu seja julgado pelos meus erros e pelos meus acertos e não pelos erros de outros".

Ao falar de pesquisas, o candidato pediu empenho da militância e disse que neste momento da campanha está empatado com o adversário. “Estamos cabeça a cabeça. Vamos à luta, não vamos esmorecer. Eu não vou dormir, não vou parar, não tenho horário para comer. Vou até o fim para defender o nosso projeto para a Capital, que é o melhor para o nosso povo. Não me preparei 20 anos para decepcionar vocês e não vou decepcionar. Vou cumprir meus compromissos com vocês”, afirmou o candidato.

Durante seu pronunciamento Lelis também destacou a criação de uma subprefeitura na região Sul. "No dia 1º de janeiro vamos instalar a subprefeitura da região Sul ali no Shopping da Cidadania. Nós vamos reformar e ali será uma subprefeitura, que ficará perto de vocês", frisou o candidato.

Confusão
Ao final do comício, quando os presentes já se dispersavam, um jovem visivelmente alterado começou a insultar candidatos a vereador que deixavam o local. Na ocasião houve tumulto e o jovem teve que ser mobilizado pela Polícia Militar, já que o mesmo ameaçava os presentes. O jovem foi levado pela PM. Nos bastidores as informações são de que o jovem pertencia a militância adversária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada