JULIA MOON HISTÓRIA DE AMOR E SUPERAÇÃO


Lua visa compartilhar a beleza do balé mundial

Universal presidente Ballet e diretor para liderar empresa na turnê da África do Sul este mês


Mais de 1.000 pessoas deram uma ovação de pé em novembro do ano passado, no final da Companhia de Ballet da Universal "Shim Chung", na Royal Opera House, em Omã. Dois meses atrás em janeiro, cerca de 100 mulheres de meia idade de um restaurante lotado em Tóquio, Japão, para participar do encontro de fãs do jovem UBC ballerinos Lee Seung-hyun e Kang Min-woo. O show "Este é 3 Moderno", que teve lugar alguns dias depois, na cidade Parthenon Tama Centro Cultural, marcou um sucesso.Ainda este mês, a UBC vai ser a posição da África do Sul, a convite do Mandela em Joanesburgo Teatro em Joanesburgo para mostrar "O Lago dos Cisnes". Realizar todo o mundo, a UBC está vivendo seu período mais movimentado de sempre. "É como se você como o status da Coréia mudou de ser o beneficiário de um apoio global para um doador de ajuda. Antes, costumávamos ser determinados a introduzir balé Coréia para o mundo, mas agora estamos falando a respeito de nosso balé com o mundo. Acredito balé coreano pode trazer uma influência fresco para a cena de balé mundo ", Julia Moon, presidente e diretor do Balé Universal, disse ao Korea Herald. UBC, uma das principais empresas de balé na Coréia, começou a executar no exterior na década de 1990, impulsionado pela forte recomendação artística Hong Kong Ballet Teatro do diretor Bruce Stievel do que ir para a América. The New York mostra centro de "Shim Cheong" e "Lago dos Cisnes", em 1998, foi o começo. "É indescritível quão nervoso eu estava no New York-bound-plano. No palco, eu podia sentir os meus dedos tremendo dentro dos sapatos do meu dedo. Foi a primeira vez que foram apresentando no teatro histórico, e eu sabia que, se foram mal recebidos que nunca seria capaz de executar lá de novo ", disse Moon, que participou como bailarina principal no momento. 














Julia Moon, presidente e diretor do Balé Universal. (Park Hae-mook / The Korea Herald)

Paul Szilard, uma agência norte-americana que havia aclamado recusou UBC antes da turnê, voltou com os braços abertos depois de ver o espetáculo de Nova Iorque 1998. A empresa tem vindo a organizar performances no exterior da UBC desde As mudanças não param por aí. Enquanto UBC teve que pagar por todos os custos para os shows no exterior até 2004, para a "segunda temporada" da turnê mundial da empresa, que começou no ano passado, a maioria dos teatros estão convidando a empresa e pagar os custos. Moon, disse que o próximo passo foi fazer algum lucro real fora dos shows"Eu sempre digo aos meus bailarinos que eles têm de manter o bom trabalho e os seus idosos fez em 1998, de modo que seus juniores pode executar em condições ainda melhores", disse Lua, acrescentando que enquanto dançarinos de volta na década de 1990 eram fortes mentalmente, dançarinos estão agora mais confiantes e estão em melhor condição física. Lua começou como a bailarina principal da companhia desde a sua fundação, em 1984, e foi levando a empresa desde 1995.Ela dançou tanto e dirigiu a empresa por cerca de cinco anos, até 2001, o que ela se lembra como um período em que ela não poderia incidir sobre um ou outro lado. Agora ela é totalmente dedicado à liderança. "dançarinos dizer que eles ficam nervosos Sempre que eu entrar no estúdio. Embora eu não seja dura com eles, eles sabem o que eu espero ", disse Moon. Tanto quanto a sua carreira sem impedimentos seu casamento um-de-um-tipo e família sempre esteve sob os holofotes. Ela se casou em 1984, para um homem que havia falecido antes do casamento, o filho do líder da Igreja da Unificação Rev. Lua-Sol Myung. Ela está levantando duas crianças que adotou a partir de seus irmãos-de-lei, Lua balançou a cabeça quando perguntado se o interesse do público em sua vida privada era pesado."Essa é a minha vida, e eu sou grato. Claro, as coisas poderiam ter sido melhor se ele ainda estava ao meu lado. Mas o amor é apenas um romance momentânea que exige um esforço de toda a vida. Não é fácil viver sozinho, mas há também dificuldades em viver com alguém. Eu sou uma pessoa romântica, e eu acho que não é ruim, ansiando por alguém através de toda a minha vida ", disse ela "E eu tinha uma saída. Ballet foi minha saída -. ​​A maneira que eu pudesse expressar meus sentimentos " Colocar todos os seus esforços e emoções em balé, ela contribuiu para o boom de ballet do ano passado aqui. Para continuar a popularidade, Moon disse que a principal prioridade é apresentar alta qualidade performances de cada vez. Sucesso performances no exterior também aumentar o interesse do público coreano no balé, ela disse. acrescentando que descobrir novos talentos e bem sucedida estrela de marketing também é importante, Moon expressou dúvidas sobre o plano do governo para estabelecer uma academia de balé em 2013. Bailarinos já estão derramando, disse ela. O que é mais importante agora é ter certeza de que todos eles conseguir um emprego estável e resolver a questão do serviço militar de bailarinos do sexo masculino. "Em os EUA, há grandes teatros de balé como o New York City Ballet, American Ballet e Teatro, mas também muitas empresas regionais de balé. Quando os dançarinos se aposentar a partir de grandes empresas, eles podem trabalhar como mestres de ballet ou diretores nas empresas regionais. "Na Coréia, no entanto, há apenas quatro companhias de balé que oferecem um salário mensal e quatro principais seguros. A maioria das pequenas empresas de balé receber apoio insuficiente do governo, e mesmo que tenha sido cortado para alguns. Arte precisa de apoio contínuo ", disse Moon Por Park Min-young (claire@heraldcorp.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU