DR. REVERENDO SUN MYUNG MOON,MESSIAS,SACERDOTE E REI
Os líderes eleitos, diplomatas, membros do clero e acadêmicos de Coréia e no exterior estão entre os 15 mil enlutados que se reuniram em 6 de setembro de 2012 a pagar seus respeitos a reverendo Sun Myung Moon, o fundador do Movimento de Unificação, de acordo com um comunicado de imprensa da Tongil Fundação na Coréia. Os visitantes reuniram-se na paz Cheongshim World Center, um complexo de estádio em Songsan-ri, Seorak-myeon, Gapyeong-gun, província de Gyeonggi. Corpo do Rev. Moon está no estado em um santuário no palácio Cheon Jeong Gung a uma curta distância em uma montanha com vista para Cheonpyeong Lake.
Os visitantes oficiais foram recebidos pelo Rev. Hyung Jin Moon, sucessor do Rev. Moon, que iniciou os procedimentos às 8h00, depois que cerca de 15.000 discípulos e amigos do Rev. Moon de todos os campos da vida entrou no santuário para agradecer e para orar. Estes incluíram 3.000 visitantes japoneses vieram prestar suas homenagens neste dia só. A Igreja da Unificação também preparou santuários em prédios de igrejas regionais sede na Coreia, bem como nos países de missão em todo o mundo, para que os convidados vêm e pagar seus respeitos.
Numerosos tributos florais expressando as condolências de vários VIPs da Coréia estavam em exibição no santuário. Arranjos florais chegou de cabeças atuais do estado, incluindo o presidente Lee Myung-bak, presidente Dioncounda Traore do Mali, Johnson Toribiong presidente de Palau eo primeiro-ministro Ahoomey-Zunu do Togo, bem como antigos chefes de Estado, incluindo o ex-presidente Alfred Moisiu da Albânia eo ex-presidente Julio María Sanguinetti do Uruguai. Coreanas líderes políticos remessa de flores incluído Assembleia Nacional Gang Speaker Chang-hee, ministro das Finanças Bahk Jae-wan, ministro da Unificação Ryu Woo-ik, Alimentação, Agricultura, Florestas e Pescas Ministro Seo Gyu-ong, Piso Líder Lee Han-gu de Hannuri Festa e Presidente Han Seon-gyo de Cultura, Esportes, Turismo e Broadcasting Comitê.
Legisladores coreanos que estavam presentes no estádio Nacional incluiu o deputado Lee Jae-oh do Grande Partido Nacional, National deputado Jeong Byeong-guk do Grande Partido Nacional, Nacional e deputado Kim Seong-gon do Partido Democrático Unido.
Os líderes religiosos que pagam seus respeitos incluído presidente Lee Hee-ho de Kim Dae-jung Peace Center, Parque Chefe Executivo In-gongo da Ordem Taego do budismo coreano, Espiritual Patriarca Beopjeon Dorim da Ordem Jogye do budismo coreano, e Chefe Executivo Lee Hong -pa da Ordem Gwaneum do budismo coreano.
Líderes do comércio e da indústria incluída presidente Yeo Sang-rak de SGI Coréia (Fundação), CEO Shin Gyeok-ho de Lotte Group e CEO Cho Yang-ho de Hanjin Grupo.
O santuário preparado em Cheongshim Paz Mundial Centro também foi visitado 6 de setembro de 2012 por membros do Seongnam Ilhwa Futebol Clube, incluindo técnico Shin Tae-Yong e da Trupe Ballet Universal, que veio em grupos para prestar reverência. Depois, o vice-presidente Kim Min-ha da Unificação Conselho Consultivo Nacional e ex-diretor Yim Chae-jin do Ministério Público, entre outros personagens importantes vieram prestar suas homenagens também.
A Paz Cheongshim World Center, onde a Ascensão (Seonghwa) também será realizada, irá receber os convidados para prestar suas homenagens até o 14 de setembro de 2012, 08:00-10:00 (06:00 em 14 de setembro de 2012). Residência do Rev. Moon e local de repouso final, conhecido como o palácio de Cheon Jeong, onde sua mentira restos santo no Estado, será aberta por três dias a partir de 9 de setembro de 2012 até 11 de setembro de 2012 a crentes e não- crentes que gostaria de dizer-lhe adeus e oferecer condolências à sua família, de acordo com o comunicado de imprensa Tongil.
Perguntas da imprensa pode ser direcionado para o porta-voz da Igreja da Unificação da Coréia, Rev. Ho-yeul An, Tongil Fundação Departamento de Relações Públicas
Compartilhe seus pensamentos