Pular para o conteúdo principal

Declaração de Homenagem ao reverendo Sun Myung Moon e condolências


Nacional

Declaração de Homenagem ao reverendo Sun Myung Moon e condolências

Ariana Lua
Publicado em: 03/09/12
Para Divulgação Imediata
De: George Augustus Stallings Arcebispo, Jr., patriarca e fundador da Congregação Católica Africano-Americano e sua Imani Templo, sobre o falecimento do Dr. Reverendo Sun Myung Moon, co-fundador da Associação Espírito Santo para a Unificação do Mundo Cristianismo (HSA-UWC), também conhecido como a Igreja da Unificação.
            240-354-7601      
(Washington, DC) A família da humanidade e da comunidade mundial não terá mais a oportunidade de estar na presença física de um dos maiores líderes espirituais e campeões da paz mundial nos tempos modernos. O Reverendo Dr. Sun Myung Moon é carinhosamente conhecido por milhares de sacerdotes, chefes de estado, bem como de seus seguidores e devotos como "Padre Moon." Ele lançar uma ampla rede espiritual através de uma faixa da humanidade durante um ministério de quase 76 anos em um esforço incansável para devolver o mundo ao ideal original de Deus: ou seja, onde todos os homens e mulheres poderiam reconhecer a Deus como o Pai de todos nós e cada um de nós, como irmãos e irmãs, um para o outro.
Ele sinceramente acreditava que esse objetivo poderia ser finalmente alcançado através da Cerimônia da Bênção de casamento em que os descendentes de nações inimigas, casando-se um ao outro em uma bênção inter-cultural, poderia derrubar as paredes que nações separadas e divididas, povos e raças. Eu também tenho sido um beneficiário da Cerimônia de Bênção do Matrimônio como minha esposa e eu fomos correspondidos e abençoada pelo Pai e Mãe Moon.
Ele viveu para ver não apenas a visão de seu flor e fruto na vida dos membros de sua igreja associados com a Igreja da Unificação, mas também na vida de fé e de incontáveis ​​líderes cívicos e suas comunidades, indivíduos e famílias que foram tocados e influenciados por sua intransigente amor de Deus e sua paixão eterna em busca da paz mundial.
Ele e sua amada esposa, Mãe Lua, permanecem como os "Verdadeiros Pais", e agora, como ele está em espírito com Mãe Lua a presença do amor de Deus só irá expandir através deles como nossos "Verdadeiros Pais" - os pais na imagem de Deus que ver toda a humanidade como família de Deus - independentemente de raça ou religião.
Como pessoas de fé, sabemos que a partir do momento que ele conheceu Jesus em uma montanha na Coreia até hoje ele tem sido fiel, e, portanto, ele transições a partir de agora uma vida temporal para uma vida eterna.Ele vive e continuará a guiar, inspirar e nos levar para a terra prometida em espírito e através de sua amada esposa, Mãe Lua.
Seu mantra de "viver para o bem dos outros", "amar um inimigo", e "libertar e confortar o coração o sofrimento de Deus", causada pelo homem e rejeição da mulher de Deus através da desobediência, o separa de outros líderes mundiais e espirituais causados ​​líderes religiosos do cristianismo e outras tradições de fé, bem como seus seguidores para ver e abraçá-lo como uma figura messiânica chamados por Deus e ungido por Jesus para restaurar a humanidade de volta ao reinado de Deus. Não um "auto-proclamado" "Messias", mas sim como um homem "ungido" por Jesus, confirmada e amplamente aclamado como o "messias" ou "o ungido" por parte deste do país e do mundo mais proeminentes líderes religiosos.
Em alguns casos, ele foi caluniado, incompreendido, mal interpretado e criticado, mesmo tendo sua missão divinamente interpretado mal, mas o Pai Moon nunca permitiu que os pessimistas para impedi-lo de avançar Providência de Deus através de princípios espirituais com base na Palavra de Deus como revelou a ele e gravado em sua magnum opus , "a substância original do Princípio Divino." Ele vivia para o Povo de Deus e de Deus, e não para si mesmo.
Nosso amor e condolências, sinceras orações e condolências vão para sua amada esposa e devoto de 52 anos, a Dra. Hak Ja Han Moon, co-fundador da HSA-UWC e Co-Fundador da Federação das Mulheres para a Paz Mundial, seus muitos crianças e mais de 45 netos, líderes religiosos e seguidores dedicados. Ela agora vai ficar forte para nos conduzir com seu filho mais novo, o Rev. Hyung Jin Moon - que o Pai Moon nomeado em 2009 como o escolhido para representá-lo.
Estamos confiantes de que o Movimento de Unificação vai florescer na esteira da morte de seu líder destemido e dotado espiritual. Aos olhos de seus detratores, sua voz poderosa e profética, idéias radicais e formas brilhantes de pensar já não será uma ameaça à sua visão de mundo míope ou intimidar seu raciocínio estreita.No entanto, a história nos diz que mesmo que o visionário passa, a visão ainda vive e pressiona no sentido do cumprimento. Como o grande poeta laureado americano, Carl Sandburg, articulou para que de forma sucinta, "A árvore é a melhor medida quando é para baixo - e assim é com as pessoas."
O mundo ainda tem que descobrir, compreender e apreciar o gênio, abnegação, humildade e amor verdadeiro de um homem de Deus ea força motriz por trás de tudo o que ele pretende alcançar e realizar em sua vida terrena: a saber, a perceber em concreto e visível maneiras "a esperança de todas as idades -. um mundo unificado de paz" Essa visão e espero viver em quem acreditar e abraçá-lo como o Verdadeiro Pai, Pai, Verdadeiro Professor, servo e amante da humanidade.
Que ele descanse em paz.
Arcebispo George Augustus Stallings, Jr.
Fundador e Patriarca
Africano americano Católica Congregação
Co-Presidente
Conferência de Liderança Americana Clero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU