Wanderlei admite quebra do "grupo dos três" e afirmando respeitar decisão de Edna e Aragão, diz que definirá rumo após dia 7
Wanderlei admite quebra do "grupo dos três" e afirmando respeitar decisão de Edna e Aragão, diz que definirá rumo após dia 7
O deputado Wanderlei Barbosa (PSB) admitiu na manhã deste sábado, 30, que o grupo ao qual pertencia, que reunia também o deputado e pré-candidato, Sargento Aragão (PPS) e a vice-prefeita Edna Agnolin, se quebrou com o anúncio da aliança com PV, feito ontem por Edna. Segundo o deputado, seu rumo, nas eleições deste ano, só será definido após o dia 7 de julho.
Eliane Vieira
Em entrevista ao Site Roberta Tum, na manhã deste sábado, 30, o deputado Wanderlei Barbosa (PSB), que ontem anunciou por meio de nota a retirada do seu nome como pré-candidato a prefeitura da Capital e não participou da convenção que confirmou Alan Barbiero vice da candidata do PR, deputada Luana Ribeiro, disse que apenas definirá como fica sua posição nas eleições deste ano após o dia 7.
Segundo Wanderlei, que participa hoje de convenções no interior e também deve comparecer na convenção do PPS de Aragão, nesse momento ele tem se dedicado ao ouvir suas bases. “Antes de tomar uma decisão estou ouvindo minhas bases e acredito que só terei condição de definir depois do dia 7. Vou aguardar para anunciar minha decisão”, disse Wanderlei.
“Grupo dos três” quebrado
Ao comentar o anúncio da vice-prefeita Edna Agnolin, que ontem confirmou o apoio ao deputado Marcelo Lelis, Wanderlei disse que não foi uma surpresa e admitiu que o grupo ao qual fazia parte se quebrou.
Segundo o deputado, agora cada um seguirá o que entender como melhor para seu projeto político. “Com o anúncio da Edna, ontem nosso grupo se quebrou, nós entendemos com muito respeito que a vice-prefeita escolheu o que ela compreendeu ser melhor para o projeto político dela e do Agnolin. Respeito a decisão dela , como também respeito a decisão do Aragão. Agora cada um de nós vai escolher o melhor para seu projeto político”, afirmou o deputado.
Reunido com Amastha
O deputado Wanderlei confirmou ao Site RT que esteve ontem até tarde da noite reunido com Aragão e o pré-candidato pelo PP, Carlos Amastha. O deputado não adiantou o que foi discutido na conversa, mas nos bastidores há informações de que Aragão já teria se decidido pelo projeto de Amastha. O anúncio deve ser feito na convenção do PPS que ocorre na manhã deste sábado na Assembléia Legislativa.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!