Wanderlei admite quebra do "grupo dos três" e afirmando respeitar decisão de Edna e Aragão, diz que definirá rumo após dia 7


Wanderlei admite quebra do "grupo dos três" e afirmando respeitar decisão de Edna e Aragão, diz que definirá rumo após dia 7

O deputado Wanderlei Barbosa (PSB) admitiu na manhã deste sábado, 30, que o grupo ao qual pertencia, que reunia também o deputado e pré-candidato, Sargento Aragão (PPS) e a vice-prefeita Edna Agnolin, se quebrou com o anúncio da aliança com PV, feito ontem por Edna. Segundo o deputado, seu rumo, nas eleições deste ano, só será definido após o dia 7 de julho.
Eliane Vieira 
Lourenço BonifácioDeputado Wanderlei Barbosa (PSB) diz que só vai definir rumo após dia 7
Deputado Wanderlei Barbosa (PSB) diz que só vai definir rumo após dia 7
Em entrevista ao Site Roberta Tum, na manhã deste sábado, 30, o deputado Wanderlei Barbosa (PSB), que ontem anunciou por meio de nota a retirada do seu nome como pré-candidato a prefeitura da Capital e não participou da convenção que confirmou Alan Barbiero vice da candidata do PR, deputada Luana Ribeiro, disse que apenas definirá como fica sua posição nas eleições deste ano após o dia 7.
Segundo Wanderlei, que participa hoje de convenções no interior e também deve comparecer na convenção do PPS de Aragão, nesse momento ele tem se dedicado ao ouvir suas bases. “Antes de tomar uma decisão estou ouvindo minhas bases e acredito que só terei condição de definir depois do dia 7. Vou aguardar para anunciar minha decisão”, disse Wanderlei.
“Grupo dos três” quebrado
Ao comentar o anúncio da vice-prefeita Edna Agnolin, que ontem confirmou o apoio ao deputado Marcelo Lelis, Wanderlei disse que não foi uma surpresa e admitiu que o grupo ao qual fazia parte se quebrou.
Segundo o deputado, agora cada um seguirá o que entender como melhor para seu projeto político. “Com o anúncio da Edna, ontem nosso grupo se quebrou, nós entendemos com muito respeito que a vice-prefeita escolheu o que ela compreendeu ser melhor para o projeto político dela e do Agnolin. Respeito a decisão dela , como também respeito a decisão do Aragão. Agora cada um de nós vai escolher o melhor para seu projeto político”, afirmou o deputado.
Reunido com Amastha
O deputado Wanderlei confirmou ao Site RT que esteve ontem até tarde da noite reunido com Aragão e o pré-candidato pelo PP, Carlos Amastha. O deputado não adiantou o que foi discutido na conversa, mas nos bastidores há informações de que Aragão já teria se decidido pelo projeto de Amastha. O anúncio deve ser feito na convenção do PPS que ocorre na manhã deste sábado na Assembléia Legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação