RAUL FILHO PRESO NOTÍCIA DO ANO!
29/06/12 08h5929/06/12 12h28
Prefeito diz estar tranquilo com relação à condenação de um ano de prisão e garantiu que vai recorrer da decisão
Raul afirmou que as intervenções feitas no local não causaram danos ao lago
leia mais
O prefeito Raul filho, em nota, afirmou que ainda não foi notificado mas já garantiu que vai recorrer da decisão de Tribunal Regional Federal que o condenou a uma ano em regime fechado crime ambiental em Área de Preservação Permanente, às margens do Lago da Usina Luiz Eduardo Magalhães, mais multa e recuperação da área. “No entanto, Raul Filho, que seja qual for à decisão final da Justiça, a cumpriremos integralmente” disse Raul Filho.
De acordo com ele, este processo encontra-se em tramitação há quatro anos, entretanto as benfeitorias realizadas na referida área possuem licenciamento ambiental do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e aprovação da Marinha do Brasil.
Raul alegou que a intervenção feita no local teria sido o replantio da mata que estava em degradação e uma suposta contenção na margem, para evitar o assoreamento. “Irei recorrer, não só porque a decisão cabe recurso, mas porque estou tranqüilo quanto à intervenção feita no local. Não realizamos obra de supressão de vegetação nativa, nem a substituímos por espécies de vegetais exóticos. Também não fizemos a compactação e impermeabilização de solo, provocando erosão, conforme afirma a decisão do Tribunal Regional Federal”, argumentou Raul Filho.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!