OS VERDADEIROS LÍDERES DO TOCANTINS


Com Valderez em Araguaína, Marcelo e Gaguim criticam composição do PMDB com aliados de Siqueira e dizem que não sobem em palanque governista

Antes de sair para convenção do PP de Araguaína Marcelo e Gaguim, conversaram com o Site Roberta Tum. Os dois ex-governadores criticaram o PMDB pela decisão de apoiar os candidatos do governo em Palmas e Araguaína. Na oportunidade, Gaguim declarou que não vai subir em palanque de nenhum candidato ligado ao governador Siqueira Campos (PSDB).
Dermival Pereira 
Lourenço BonifácioMarcelo e Gaguim criticam decisão do PMDB em apoiar candidatos do governo
Marcelo e Gaguim criticam decisão do PMDB em apoiar candidatos do governo
Os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, ambos do PMDB, conversaram com o Site Roberta Tum agora a pouco na casa da pré-candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP). Na oportunidade, Marcelo e Gaguim criticaram o PMDB sobre a decisão de apoiar, em Palmas e Araguaína, candidatos ligados ao governador Siqueira Campos (PSDB).
“Eu não subo em palanque de nenhum candidato do Governo e o PMDB daqui sabe disso, eu sou oposição declarado. Não tenho dúvida de que a Valderez irá vencer essa eleição, pois ela tem credibilidade e o povo não é besta para ser enganado mais uma vez, pois eles mentiram nas eleições passadas, eu não perdi a eleições, eles tomaram com mentira”, disse.
Gaguim aproveitou a opotunidade para cutucar Siqueira. “Cadê os médicos que ele disse que ia colocar na casa do povo, a redução da energia elétrica, até o aeroporto de Araguaína, eu deixei o dinheiro em caixa e o povo sabe disso, então eu acredito que dessa vez o povo não vai se deixar enganar”, concluiu Gaguim.
Marcelo também não sobe
O ex-governador Marcelo Miranda, que também falou com o Site RT, disse que não sobe em palanque de aliado do governador Siqueira Campos (PSDB). “Eu não tenho nada contra o Ronaldo nem contra o candidato que o PMDB pode apoiar em Palmas, mas é do governo e eu não subo no palanque do governo em lugar nenhum”, afirmou Marcelo, que declarou também: "a decisão foi deles, não nossa, nós vamos somar para a candidatura de Valderez, pois a partir de agora é o povo que vai analisar as propostas e nós vamos trabalhar para o crescimento da cidade e tenho certeza que o povo vai entender isso”.
Sobre a candidatura de Valderez, Marcelo afirmou que ela tem um histórico e que isso irá somar para seu crescimento. “O projeto da Valderez é o melhor, até por que ela tem uma história, e eu tenho certeza que Deus e o povo de Araguaína quer você como prefeita dessa cidade”, finalizou o ex-governador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada