Na convenção do PR, João Ribeiro critica governo estadual e fala em compra de apoios no Palácio Araguaia
Política
Na convenção do PR, João Ribeiro critica governo estadual e fala em compra de apoios no Palácio Araguaia
O senador João Ri beiro (PR) deixou claro neste sábado, 30, que rompeu com o Governo do Estado, ao cobrar promessas não cumpridas, como a redução das tarifas de energia elétrica, e falar em compra de apoio. "Quem quiser vender o partido que procure o Palácio Araguaia", afirmou em seu discurso, nas convenções do PR, PTN e PRTB, que homologaram a candidatura de Luana Ribeiro à Prefeitura de Palmas.
Célia Bretas Tahan
O senador João Ribeiro (PR) oficializou o seu rompimento com o governador Siqueira Campos (PSDB), ao cobrar promessas não cumpridas e acusar Estado de compra de apoio. “Quem quiser vender o partido que procure o Palácio Araguaia”, disse Ribeiro, durante as convenções do PR, PTN e PRTB, que homologaram a candidatura de Luana Ribeiro a prefeita de Palmas, com Alan Barbiero (PSB) como vice. Ribeiro também cobrou promessas de campanha não cumpridas pelo governador como a redução da tarifa de energia elétrica e o fim dos cartéis dos combustíveis.
A candidata Luana Ribeiro (PR) foi mais longe, ao dizer que Siqueira se ressente do fato de seu pai, ter sido mais votado do que ele. “O velho Siqueira não aceitou e nunca vai aceitar que o senhor teve uma votação maior do que a dele. E teve porque o senhor não faz a política do cabresto, faz a política da compreensão e é isso o que o povo quer”, afirmou Luana.
O prefeito de Palmas, Raul Filho, não ficou atrás e atacou o PMDB, que indicou a suplente de vereador Cirlene Pugliese como vice na chapa de Marcelo Lelis (PV). “Os covardes morrem muitas vezes antes de chegar a sua morte”, foi uma das frases que usou.
Fez, também, previsões sobre o futuro da campanha eleitoral que, oficialmente, ainda nem começou . “Quero 30 dias para que a deputada Luana Ribeiro e o reitor Alan Barbiero empatem o jogo”, afirmou. "Esta vai ser a mais histórica surra que Siqueira Campos e sua gangue vão receber neste Estado”, previu.
Candidato a vice, Alan Barbiero (PSB) preferiu ater-se a falar da continuidade da administração de Raul e do seu trabalho à frente da Universidade Federal do Tocantins (UFT), como a abertura de 58 cursos. Prometeu uma campanha com propostas, com projetos e com pessoas de bem.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!