João Ribeiro: "Quem quiser vender partidos, procure o Palácio Araguaia, não me procure”


João Ribeiro: "Quem quiser vender partidos, procure o Palácio Araguaia, não me procure”

Quem estava em dúvida agora tem certeza sobre o posicionamento político do senador João Ribeiro. Em discurso durante a convenção da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), o senador disparou contra o governo que ajudou a eleger em 2010: “Quem quiser vender partidos, procure o Palácio Araguaia, não me procure. Se quiser meu apoio em Brasília, tudo bem, mas minha gestão é limpa”.

Ribeiro questionou ainda as justificativas do governador Siqueira Campos (PSDB) quando assumiu a cadeira no Palácio. Segundo o senador, Siqueira reclamava da herança deixada pelo PMDB, “mas acabou de fechar aliança com a oposição”.

“Quero ver agora como vai ficar o PMDB junto a ele [Lelis, candidato de apoio de Siqueira]. Me cobraram posicionamento político, mas eu não tenho que definir nada. Quem me acompanha sabe de tudo o que eu trouxe para o Estado. Ainda não acredito que Marcelo Miranda e Gaguim [ex-governadores] subirão no palanque governista. Acredito que eles vêm para o nosso lado”, afirmou o senador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada