A PANDEMIA DE DENGUE EM PALMAS


A PANDEMIA DE DENGUE EM PALMAS

A Dengue avança em Palmas e a corrupção e denúncias em cachoeira, uma atrás da outra e a justiça está hemorrágica e inerte em relação a Palmas e ao estado.
A imprensa nacional já noticiou, já alardeou e somente nisso ficou, o Raul Filho nada escutou, não leu, não viu, nem sentiu. Pois ele orienta o Bonilha para dizer que a culpa é do povo, pois o povo é porco, é sujo, joga lixo e vota.
A imprensa nacional  afirmou que Palmas teria um surto de dengue e o Ministério da Saúde também. Meus vizinhos estão com dengue, meus amigos estão com dengue. Eles não moram em prédios de alto nível com dedetização, como afirma um médico que mora  no 15º andar e diz que o mosquito  não tem capacidade para voar tão alto, e por isso dengue é coisa de pobre.
O mais triste é ver que Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, ocupa mais os espaços da mídia da nossa TV global que a própria população do Tocantins. Pois há uma grande promiscuidade entre os meios de comunicação da grande mídia e o alto escalão do poder que paga caras mídias através de suas grandes contratadas as agências de publicidade e suas facilidades de engodar o povo e de criar bonecos como Siquerido.
Não há agilidade na secretária municipal de saúde de Palmas, nem na Secretaria Estadual que apenas realiza congressos e desmente a realidade. Eles não cuidam dos palmenses com agilidade e com dignidade, mas precisam e gritam pelo voto, e gritam pela expansão do plano diretor que vai tornar muita gente inescrupulosa rica e folgada, mais folgada ainda.
O sistema púbico de saúde trata o cidadão que paga imposto como um ser inoportuno, que está ali delirando, que não existe dengue e sim virose, e sim uma praga de dengue e pessoas treinadas para negar e ganhar com isso. E agora a dengue está atacando todos os setores da capital, agora não é somente a periferia e os pobres burros eleitores que pagam o preço da incompetência dos políticos, no centro e em todos os bairros as pessoas estão sendo atacadas pela dengue política do mosquito da corrupção e da incompetência.
Esperamos que o podre poder público acorde de seu sono de inatividade e faça  campanhas de combate e use o famoso e ágil fumacê, e combata os criadouros do mosquito, pois a dengue tem nome: corrupção!
Procurem tratar e curar os cidadãos acometidos com dengue com dignidade e respeito, é o mínimo que prefeito e governador podem fazer, é o mínimo que esperamos de nossas autoridades.
ANTONIO GUIMARÃES
PALMAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU