OBAMA "EVOLUINDO" PARA APOIAR CASAMENTO GAY


OBAMA "EVOLUINDO" PARA APOIAR CASAMENTO GAY

por: Rick Klein
Quarta-feira, 9 de maio, 2012
 
Obama "evoluindo" para apoiar casamento gay
Anteriormente, o presidente Obama se moveu no sentido de apoiar o casamento homossexual, mas tem consistentemente parou de apoiá-lo abertamente. Crédito da foto: ABC News
Presidente Obama anunciou que ele agora suporta o casamento homossexual, revertendo a sua oposição de longa data, em meio a crescente pressão da base democrata e até mesmo seu próprio vice-presidente.Em uma entrevista com Robin ABC News 'Roberts, o presidente descreveu seu processo de pensamento como um " evolução "que o levou a este lugar, com base em conversas com seus próprios funcionários, membros do serviço abertamente gays e lésbicas, e conversas com sua esposa e filhas."Eu tenho que lhe dizer que, ao longo de vários anos como eu tenho Conversei com amigos e familiares e vizinhos quando eu penso sobre os membros de minha própria equipe de funcionários que estão em incrivelmente comprometido relações monogâmicas, o mesmo sexo relacionamentos, que estão criando filhos juntos, quando eu penso sobre esses soldados ou aviadores ou marines e marinheiros que estão fora lá lutando em meu nome e ainda se sentem constrangidos, mesmo agora que não pergunte, não diga se foi, porque não são capazes de se comprometer em um casamento, em um certo ponto eu apenas concluiu que, para mim, pessoalmente, é importante para mim ir em frente e afirmar que eu acho que casais do mesmo sexo deve ser capaz de se casar ", disse Obama Roberts, em uma entrevista para aparecer no ABC" Good Morning America "quinta-feira.relacionados:Gays querem convenção mudou após a derrota NCTodas as notícias sobre o casamento gay e outras questões sociais emtimes247.com/social-issues

Read more:http://times247.com/articles/president-obama-affirms-his-support-for-same-sex-marriage#ixzz1uijPAVZV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU