Pular para o conteúdo principal

Unificacionistas eleito para liderar Corpo Discente em Indianapolis

Yuka Sato, presidente da University College Student Conselho.
Tanya Triggol, vice-presidente da Universidade College Student Countil.
Residentes Indianapolis Tanya Triggol e Yuka Sato, atualmente em seus anos de estudante da Universidade de Indiana Purdue University Indianapolis (IUPUI), sabe o que significa ter um equilíbrio saudável entre uma vida de fé e uma vida de excelência acadêmica.
Sato e Triggol são de segunda geração Unificacionistas e são, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente da University College Student Council (UCSC).
"Dentro IUPUI, existem muitas escolas, tais como Kelley School of Business, da Escola de Artes Liberais, etc", explicou Triggol. "University College é uma das tais escolas e é a escola para todos calouro de entrada. A UCSC é o conselho de administração da University College e supervisiona cerca de 7.000 alunos. "
Triggol está participando Indiana IUPUI da Universidade Escola de Enfermagem, e Sato, que é o dobro graduando em gestão empresarial e recursos humanos, assiste Indiana IUPUI da Universidade Kelley School of Business.
Eles creditar a sua motivação para correr para os cargos dentro UCSC para Oaksoon Callahan, outro Unificacionista de segunda geração que foi presidente da UCSC antes Sato.
"Vimos como Oaksoon foi dirigir as reuniões e viu o potencial de tudo o que podíamos fazer com os recursos e as pessoas que temos aqui", disse Sato. "Eu apreciei as coisas maravilhosas que UCSC tinha a oferecer-me como um calouro e foi inspirado para concorrer ao cargo de presidente. "
Oaksoon, também residente de Indiana, disse: "Eu nunca tinha sido o tipo de aluno a correr para nada no colegial, mas depois de dois anos (Força Tarefa Especial) STF, ganhei a confiança de que posso fazer mais do que eu me dar crédito. Eu nem sempre tem que saber tudo sobre fazer algo antes de eu fazer isso, mas enquanto eu manter uma mente aberta e estou disposto a trabalhar duro, posso levantar para o desafio. UCSC é uma grande oportunidade para estudantes do primeiro ano para se envolver e experiência em liderança de ganho, por isso incentivou Tanya e Yuka a fazer o mesmo quando entrou na faculdade. "
Lições da Força Especial
Yuka Sato (centro, de camisa azul escuro) e da empresa fazer uma pausa durante o trabalho de serviço no programa STF.
Amizade Triggol e Sato se estende para além do seu tempo na faculdade, como eles também teve tempo depois do colégio para se inscrever no STF, um programa de serviço gap year-agora conhecido como Geração da Paz Academy (GPA). Como Callahan, um atributo parte de seu sucesso a auto-confiança e acadêmica para as suas experiências no STF. Todos os três jovens já dedicou dois anos para testemunhar, captação de recursos, eo serviço público no exterior sobre o programa.
"STF me deu a chance de descobrir quem eu sou eo que meus pontos fortes são", disse Triggol. "Ele também me deu um forte grupo de amigos. Agora que estamos todos na faculdade, podemos nos relacionar e apoiar uns aos outros quando nos deparamos com dificuldades na escola e na vida. "
Sato disse: "Os dois anos que eu estava no STF continuou a empurrar-me a descobrir em que eu acredito eo que eu sou apaixonado. Aprendi a importância de desenvolver minhas forças dadas por Deus e habilidades. Quanto mais você trabalhar e aperfeiçoar a sua paixão e fortes, mais você é capaz de dar a volta ao mundo. STF definitivamente aumentou minha experiência na faculdade, porque eu desenvolvi a motivação e razão, não só para passar, mas também para se destacar e prosperar em meus estudos. "
Excelência Acadêmica
Da esquerda para a direita: Yuka Sato, Jin Sung Park, marido de Rev. Em Jin Moon e Triggol Tanya reunir no Baile de Inverno 2011 CARP, em que as senhoras foram reconhecidos por seu ativismo em seu campus universitário.
Tanto Sato e Yuka teve um 4,0 em sua GPA durante o seu primeiro semestre na IUPUI e, como resultado, fundou o Club 4.0.
"Começamos o clube como uma piada ocasional entre nós, eu e Tanya, e Jin Sung Nim", disse Sato. "Agora, um 4.0 é algo que podemos aspirar a cada semestre. Nós sempre fazemos o nosso melhor - especialmente depois de receber orientação tanto do nosso pastor sênior, Rev. Em Jin Moon sobre o quão importante uma boa educação é ".
No campus, Sato também trabalha com a União dos Estudantes da Ásia, o programa Mentor Internacional pares para estudantes internacionais na IUPUI e tem um trabalho a tempo parcial. "Eu gosto de me manter ocupada porque eu acho que me ajuda a manter o foco acadêmico durante o semestre", disse ela.
Quando se trata de trabalhar juntos como Presidente e Vice-Presidente da UCSC, de longa data de amigos Sato e Triggol são rápidos para colocar em uma boa palavra para o outro.
"Yuka é um líder inspirador", disse Triggol. "Nós dois estamos realmente a sorte de ter um ao outro porque entendemos uns aos outros. Depois de anos sendo amigos, nós nos comunicamos de forma muito eficaz. Quando uma pessoa está tendo um dia ruim, o outro vai pegar a folga. "
"Tanya faz com que todos se sintam confortáveis ​​e boas-vindas", disse Sato. "Com sua volta, as pessoas se sintam incluídos e incentivados a buscar idéias forma emocionante que a Universidade pode se beneficiar. É fácil falar com ela sobre ideias para o concelho e fazê-las acontecer. Eu sou realmente abençoada por tê-la como vice-presidente. Como uma equipe, nós gostaríamos de construir UCSC para ser um dos conselhos mais representadas em IUPUI.
"Uma de nossas realizações é que durante o verão de 2011, financiado e administrado um campo de aventura. Havia mais de 40 calouros recém-admitidos que saíram para o fim de semana de três dias, e meus membros do conselho eram os líderes da equipe para todo o campo. Temos que caminhar, nadar, tirolesa-rock, subir e navegar um curso de alto cordas. Foi incrível!Estávamos incrivelmente ocupado, mas a experiência foi divertida e memorável. "
Identidades como Unificacionistas
"Seis Unificacionistas outros atualmente assistir IUPUI, e sempre que nossas agendas permitirem, nós gostamos de ficar juntos", disse Sato. "Nós não temos um capítulo CARP (Associação Colegiada para a Pesquisa de Princípios) na nossa escola, mas agradecemos todo o apoio que tem dado CARP nossas comunidades eclesiais jovens em todo o país. CARP galas e biscoitos de Natal da sede CARP eram apenas alguns dos sinais de doces de afeição que muitos estudantes apreciar durante um semestre estressante.
"Em termos de minha identidade como um Unificacionista de segunda geração, eu falo sobre isso para aqueles que estão interessados. Eu sou muito ativa no campus e trabalho com todos os tipos de pessoas, então naturalmente as pessoas tornam-se curioso quando ouvem eu não namoro e quero ter uma 'moderna' casamento arranjado. Os amigos e professores com quem partilhei a minha fé aceitou bem, e eu dou mais aprofundadas explicações de minhas crenças como se aprofunda nosso relacionamento. Não houve quaisquer questões sobre a minha fé de que eu estou ciente. "
"Eu tento ser tão aberta quanto posso sobre ser um Unificacionista", disse Triggol. "Se as pessoas me perguntam sobre minha fé, eu sou mais do que dispostos a compartilhar. Meus amigos mais próximos no campus são extremamente interessado na igreja e chegam a ponto de o Lovin 'culto da igreja Vida, que realmente gostei. Não houve quaisquer problemas. "
Apesar de suas agendas lotadas, Sato e Triggol continuam a frequentar o culto de domingo em sua igreja local. "Nosso Indiana comunidade da igreja tem um monte de crianças da escola de alta e média-escolar, de modo que tentar planejar atividades divertidas para eles durante o ano, tais como viagens para a igreja Ohio e festas de Natal", disse Sato.
Planos para o Futuro
"Meu sonho é um dia próprio e gerenciar um spa de bem-estar", disse Sato. "Com a importância da saúde divulgado mais do que nunca, quero estabelecer um lugar que incorpora tanto as idéias orientais e ocidentais tecnologias médicas de saúde e criar um lugar onde as pessoas podem ser educadas e tratadas para stress físico e emocional de-vida. Acredito Rev. e Sra. Sun Myung Moon enfatizar a importância de cuidar do seu "templo de Deus." Viver em uma sociedade com crescentes problemas de saúde, temos que lembrar que a saúde não é apenas sobre como bom você olha, mas também sobre o quão bem você cuidar do seu corpo. "
"Eu gostaria de centrar a minha graduação de enfermagem sobre mulheres e saúde infantil, em particular, parto e alimentação infantil", disse Triggol. "Eu gostaria de criar uma prática de parto que vê o parto como uma experiência ao invés de um procedimento, usando holística e métodos naturais. No futuro eu gostaria de receber meu diploma mestrado em saúde pública e de trabalho a nível internacional para resolver os problemas de instalações sanitárias de parto e bebê-nutrição necessidades.Minha paixão pelo cuidado infantil é um reflexo de como me relacionar com Deus. Sinto que Deus está mais próximo de mim quando eu cuidar e alimentar as pessoas. "
Como uma nota lateral, Sato acrescentou uma palavra de aconselhamento aos candidatos universitários: "As vossas paixões e interesses dirigir a sua educação, mesmo que envolve a retirada de alguns anos fora para descobrir o que é a sua paixão, como eu fiz. Vale a pena tentar coisas novas para descobrir o que você quer levar a cabo! "
Contribuição de Ariana Moon.

Comentários (5)
  •  Su jovem  -  amo a idéia de nutrição de parto e do bebê
    Tanya, eu amo o seu plano para os planos de nutrição parto e infantil,:)
  •  Dejan Perhat  -  grande testemunho!
    Maravilhoso! 
    É realmente me faz muito feliz de ver como é grande a segunda geração de Indiana é. 
    Você realmente faz com que seus pais muito orgulhosos e felizes. 
    Eu sou grato pelo tempo que eu poderia passar com a família Indiana durante a minha missão. 
    manter uma boa trabalhar para Deus e! TP 
    AJU!
  •  Susan Nishio  -  Wow!
    Estou tão orgulhosa de você! É um grande passo, mas os sapatos em forma, não é? Os ratos, as palavras falham-me, mas meu coração não. Estou tão feliz. Tia Susan
  •  Dorothy P. Hill
    que é impressionante! Estamos muito orgulhosos de vocês, mulheres maravilhosas e bela de Deus!
  •  Liana Gaarder  -  senhoras Alriiiight!
    Como eu mesmo estou combate implacável pilha deste fim de semana de casa, é verdadeiramente inspirador ouvir sobre os estudantes universitários colegas que estão subindo acima e além de excelência acadêmica --- vocês meninas são potências de Deus! Keep it up! Forma de representar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU