Pular para o conteúdo principal

Jovens Líderes Unificacionista Instado a Aprender com Geração da Paz Academia

O Geração da Paz Academy (GPA) fez esse alarde no CARP 2012 (da Associação Colegiada para a Pesquisa de Princípios) Assembléia Mundial sobre o 26 de janeiro de 2012 que o Rev. Hyung Jin Moon, presidente internacional da Igreja da Unificação, recomendou que os líderes de jovens na Coréia fazem exame de sugestões a partir do exemplo GPA.
"O presidente do CARP na Coréia do Sul trouxe a idéia de desenvolver um padrão mundial para um programa para jovens gap year-to Rev. Hyung Jin Moon, que incentivou então que o líder CARP aprender e imitar o programa GPA nós temos nos Estados Unidos ", disse Victoria Roomet, presidente da CARP EUA. "Eu acho que diz muito sobre o caminho a GPA e outros programas têm vindo a desenvolver sob Rev. No atendimento Jin Moon e orientação. Eu também ouvi de um número de grupos CARP outros na assembléia que gostava de ver a naturalidade com os irmãos e irmãs que estão no programa GPA relacionados uns com os outros. "
O Mundial 2012 CARP Assembléia foi a primeira vez em vários anos que os grupos de Unificacionistas jovens de todo o mundo foram capazes de convocar, mostrar seus talentos e trocar idéias. CARP EUA, representado por estagiários do GPA eo Lovin 'Life Ministries da equipe, teve a oportunidade de apresentar suas realizações nos últimos anos, bem como fornecer informações sobre o LaunchPad eo programa GPA.
Outros países representados por seus grupos de jovens foram a Coréia, Japão, Brasil e Venezuela. Depois de palestras de Kook Jin Moon, presidente da Fundação Tongil, e Hyung Rev. Jin Moon, cada um desses grupos culturais executou canções e danças noCheon Bok Gung prédio da igreja. Os estagiários do GPA dos EUA exibiu o Waltz e rotinas Chacha coreografadas por Ariana Lua, demonstrando assim o trabalho do ministério de salão Lovin 'Life pela primeira vez.
Um debate lançando o teísmo contra o ateísmo seguido. Philip Takhar dos EUA, um graduado da GPA e um estudante universitário atual na Universidade da Califórnia em Davis, argumentou em nome do ateísmo.
"Rev. Hyung Jin Moon sublinha que antes de acreditar nos ideais de nossa Igreja e perceber que os Verdadeiros Pais são para nós, devemos crer em Deus ", explicou Roomet. "E, considerando que há uma tendência crescente entre os estudantes universitários que se consideram ateus, é importante para as pessoas que acreditam em Deus para ser capaz de articular as razões para a crença em um intelectual, racional, forma cientificamente comprovada. Uma ótima maneira de praticar essa articulação da crença é através destes debates. "
Na sequência do debate, cada grupo CARP fez uma apresentação sobre as suas iniciativas e programas. Aqueles na Assembléia, em seguida, participou de uma "cerimônia de irmandade irmandade", em que jovens de diferentes países se reuniram para a noite para se misturar.
"Havia algumas pessoas que se aproximaram de mim depois apresentação CARP América no que temos vindo a realizar ao abrigo Na liderança Jin Nim, curioso para saber mais", disse Roomet. "Da mesma forma, eu estava muito interessado em aprender o que os outros países têm sido até, e que tem vindo a trabalhar para eles em termos de apoio ao desenvolvimento dos estudantes universitários. Tivemos muitas oportunidades para conhecer Unificacionistas jovens de todo o mundo. Claro que nem sempre falam a mesma língua, mas sempre fomos capazes de descobrir maneiras de se comunicar uns com os outros. "
Manter um Diálogo Internacional
CARP liderança de vários países encontraram um dia após a Assembléia CARP para discutir a melhor forma de apoiar uns aos outros e trabalhar juntos. Roomet disse: "Este tipo de reunião de liderança não aconteceu em alguns anos, por isso foi inovador. A reunião durou apenas algumas horas, mas o importante é que nós começamos o diálogo e estamos trabalhando para manter esse diálogo.
"Além de os presidentes CARP, a liderança de outros aspectos do desenvolvimento da juventude e da educação esteve presente na reunião. Dos EUA, Ministério-líder da equipe Le Thanh, Pastor da Juventude Jaga Gavin, diretor GPA Roland Platt e Seo Winston, um assistente administrativo de Rev. Em Jin Moon, também participaram. Sob Rev. Na liderança Jin Moon, que veio como uma equipe, compreendendo a importância de apoiar e comunicar bem uns com os outros para melhor servir a comunidade. "
Roomet acrescentou: " Eu acho que os EUA representa uma esperança para muitos países, através da coesão de nossa equipe de Sede, as nossas parcerias com ACLC (a Conferência de Liderança Americana Clero), WFWP (Federação das Mulheres para a Paz Mundial), UPF (Federação da Paz Universal) , CARP, SAFE (Sobreviventes Contra Sair Forçado), o nosso maior sentido de unidade nacional, devido às nossas transmissões nacionais, o surgimento de liderança das mulheres, a visão de excelência interna e externa, uma conexão tangível para os Verdadeiros Pais através Rev. Em Jin Moon, e muito mais. Esta viagem abriu meus olhos para a realidade da nossa comunidade em todo o mundo e me encoraja a se manter em contato a fim de que todos nós podemos ajudar uns aos outros ao longo desta jornada de vida e fé.
"Esta viagem para a Coréia tem sido como uma peregrinação Igreja da Unificação, para mim, o Lovin 'equipe Vida e GPA. Nós aprendemos muito sobre as nossas raízes coreanas. Comemoramos as férias com os Verdadeiros Pais, desfilado por Seul para demonstrar o nosso orgulho UC, visitou nossa sede primeira igreja Cheongpadong e viu as placas de piso sobre o qual o Verdadeiro Pai derramou muitas lágrimas, se reuniu com membros que têm seguido os Verdadeiros Pais desde os anos 1950 e ouviu suas histórias, comprou hoodies impressionantes UC projetados pelo Rev. Hyung Jin Moon, visitou Universidade Sun Moon, assisti os anjinhos executar, rezou na Jung Cheon Gung Palace, visitou o ponto mais setentrional da Coréia do Sul e olhava outro lado do rio a Coreia do Norte ... Também comeram kimchi e arroz para o almoço, almoço e jantar ", Roomet disse com um sorriso.
Depoimentos de membros do GPA
Estagiários da Academia Paz Geração, agora reconhecido como um coral premiado, visitou a Coréia para o que parecia "como uma peregrinação da Igreja da Unificação."
Yas Ishida, do terceiro ano de trainee: "Na semana passada na Coréia do Sul tem sido uma experiência inesquecível Tivemos a preciosa oportunidade de conhecer e sair com os membros CARP da Coréia, Japão e Brasil A Assembléia foi um gateway para nós sobre a GPA.. aprender com outros países como podemos levantar e orientar segunda geração e compartilhar o que temos feito nos últimos anos. Já se passaram quase cinco anos desde STF, agora conhecido como GPA, teve como uma organização internacional de confraternização, por isso era o mais nostálgico e precioso para ter esse tipo de evento. Eu não poderia ter sido mais feliz de ver todos desfrutar a companhia do outro. Apesar das barreiras linguísticas, dançamos, realizado truques de mágica, e-mails trocados, conectados através do Facebook e tiramos muitas fotos . eu estava tão inspirado e se mudou para ser em torno de tantas irmãos e irmãs internacionais que você conhece estão se esforçando para os mesmos objetivos. "
Satoe Sakuma, primeiro ano de trainee: "No Bok Cheong Gung, Kook Jin Nim falou sobre um Abel forte. Foi um aspecto novo de paz que fiquei chocado e excitado. Ele ressaltou que se a América valorizada a sua liberdade, ele deve estar disposto a defendê-la. A maioria das pessoas quer a América a se desarmar, mas percebi que eles estão esperando por uma oportunidade para atacar e, assim, atrasar a paz mundial e Providence, mais uma vez. Palestra Kook Jin Nim realmente me inspirou a ser forte, que caminha lado a lado com No lema Jin Nim de alcançar a excelência tanto interno como externo. Estamos diante da realidade do mundo, e nós precisamos ser mais inteligentes e fortes do que aqueles que representam Caim. Eu acredito que a segunda geração é plenamente capaz. Foi-nos dada a formação do coração ".
Youngbok Gomez, do segundo ano do estagiário: "No começo, eu não sabia o que pensar de tudo o que estava acontecendo, mas como os fatos ocorreram, um por um, eu senti a visão de trazer todos os grupos CARP juntos. Sabendo que eu fazia parte dessa visão foi uma experiência de abrir os olhos para mim, especialmente porque eu tinha inicialmente chegaram à Coréia com a mentalidade de simplesmente representar um coro. Eu nunca teria experimentado isso sem o trabalho duro e investimento dos Verdadeiros Pais, família verdadeira e CARP.
"O discurso de Hyung Jin Nim em CARP Assembléia me ajudou a repensar o meu nível de fé e de onde eu realmente estava nos olhos de Deus. Ao chegar na Coréia, eu estava quase cego por toda a logística, o calendário ea preocupação de ter certeza que realizamos bem. eu perdi a visão de como eu estava tentando desenvolver por esta experiência. Hyung Jin Nim, falando tão casualmente ainda tão firmemente, inspirado nos corações de todos na sala e ainda correu com a gente para mais de uma hora. Ele continuou dizendo: "Não parar de se mover! Mantenha-se movendo!" e isso me fez pensar como incríveis verdadeiros pais e as crianças são verdadeiros, porque definir que a tradição de manter o movimento em movimento. Da mesma forma, os jovens precisam para espalhar a notícia de ruptura.
"Na cerimônia de irmandade irmandade, eu estava muito feliz por ter a oportunidade de conhecer melhor os nossos irmãos e irmãs internacionais, que partilham o mesmo coração e da visão e objetivo. Eu percebi que todos nós estávamos tentando ver onde nos encaixamos este enigma, e eu senti que fomos capazes de comunicar através de nossa compreensão da nossa missão. Agora eu tenho irmãos e irmãs que eu posso apoiar não apenas nacional, mas também a nível mundial! "
Contribuição de Victoria Roomet e Lua Ariana.

Comentários (3)
  •  Arnold Evanson  -  Teísmo vs ateísmo debate
    Alguém sabe se debate ateísmo vs teísmo foi gravado, e se assim for, podemos acessar o vídeo?
  •  Cynthia Kirkbride  -  Coro da concorrência
    Você pode assistir a competição coro no seguinte link. 
    Sob vídeo quente no site coreano não ... Inglês ... é o vídeo 4 sob o quente "


  •  Stephanie Meyer
    Eu não consigo ver os vídeos basta ouvi-los você sabe por quê?
  •  Cynthia Kirkbride
    O fluxo é lento ... se o seu computador é antigo e ou sua banda larga é lenta você pode ter de suportar deixando a reprodução de vídeo por um tempo um arraste o jogo de volta ao começo ... que pode funcionar ... "Espero que "alguém vai editar o vídeo e fazer o upload da parte GPA como um vídeo stand alone ... ele é muito bom e inspirador.
  •  Carol Rengnez
    Alguém sabe como ouvir o coro Carp on-line que ganhou o concurso?
  •  Elizabeth Manaka
    O link é postado acima. O coro GPA começa em cerca de 1 hora e 4 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU