As cinco modalidades da Vida 'Lovin
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
otícias Lovin 'Life Ministries as cinco modalidades de Lovin 'Life
| 02 DE FEVEREIRO DE 2012
George Kazakos
22 jan 2012 Sermão
Olá, pessoal! Bem-vindo ao culto de domingo! Olá, América. Deus os abençoe.
Eu me sinto muito abençoado por Deus e os Verdadeiros Pais e do nosso pastor sênior da In Jin Nim, que eu tenho a oportunidade de estar aqui junto com vocês. Que honra incrível. Obrigado a todos.
Eu costumava trabalhar aqui com sede no Centro de Manhattan, e meu papel - um deles - no domingo foi para lavar essa pódio.Eu queria fazê-lo impecável para o nosso pastor, e então eu usei a sugestão dela no palco e nos bastidores orar e certifique-se cada pedacinho era apenas impecável para fazer um espaço para que ela subisse ao palco. Você não tem idéia do que se sente ao estar aqui. Estou muito humilde e honrado por estar aqui com você.
Assim, juntos, vamos convidar a Deus porque não há melhor momento do que agora para Deus falar através de nós, hoje. Não amanhã, mas agora. Eu quero criar esse convite, juntamente com todos vocês.
Senior Pastor Rev. Em Jin Moon
Alguns de vocês me viu na turnê 12 da cidade, quando eu apresentei In Jin Nim, e eu compartilhamos nesse momento que a conheci no início dos anos 1990, quando eu era um novo membro. Eu estava um pouco apreensivo para participar. Eu era nova para o movimento. E então eu tive a chance de ir para casa Em Jin Nim e um churrasco com ela e sua família e jogar vôlei.
Naquele momento eu estava ouvindo atentamente In Jin Nim. É surpreendente que um monte de coisas que ela estava falando para trás, em seguida, são coisas que eu estou vendo acontecer agora através dos Ministérios Lovin Life. Eu estou tão extremamente grato. Excelência interna e externa, e um monte dessas coisas que ela está treinando nos em coisas que ela está pensando por um longo tempo. O que um ministério que temos, Lovin ministérios Vida! Vamos dar a mão a. Olá. É lindo.
Além disso, ter o nosso pastor sênior como mulher, como uma senhora, acho que faz a diferença. Muitas vezes eu ouvi o diretor do programa, David Eaton, dizem que o paradigma é a verdade, a beleza ea bondade. No entanto, às vezes com a liderança masculina nos concentramos mais na verdade e na bondade. Agora In Jin Nim está trazendo a beleza - a música, a estética, a sensação, a bondade, o cuidado, eo coração maternal. Eu sei que agora temos um ministério abrangente, pois lida com todas essas capacidades diferentes. E isso é uma coisa maravilhosa.
Outra coisa que In Jin Nim trouxe aqui é esclarecimentos sobre este ponto que estamos debatendo como uma organização por um longo tempo: Será que somos uma igreja, ou somos um movimento? Agora, é claro, estamos os dois, mas qual é a prioridade? In Jin Nim falou sobre esta questão, e eu me lembro de uma reunião especial em que ela aborda-lo diretamente. Ela disse: "Se você olhar para o movimento dos direitos civis, eles construíram um movimento muito poderoso, porque eles estavam muito motivados e apoiados pela igreja e pelos jovens na faculdade." Então, No coaching Jin Nim para nós é que se nós concentrar no ministério e tem uma comunidade muito forte e as famílias com poderes muito, então não é um grande passo para antecipar um movimento poderoso que pode fazer a diferença neste mundo.
Eu senti pela primeira vez em 20 anos, desde que eu estive envolvido, que este é o momento. De certa forma eu sinto que vamos olhar para trás neste momento e ver neste momento atual como uma época de ouro ou um divisor de águas quando podemos nos concentrar em nossas famílias. Então, por nossas famílias, sendo luzes brilhantes, vamos dar a luz ao mundo. Eu acredito totalmente que. Certo? Sim, você pode me dar uma mão para isso!
Lovin 'Life: mais de um culto de domingo
Um pouco menos de uma semana atrás eu recebi um telefonema de Jin Nim Na pedindo-me para vir hoje, então tivemos uma boa conversa. Eu sou o pastor agora em Los Angeles, e nós apenas abriu um Lovin 'centro satélite vida em um novo cinema. In Jin Nim muito animado com isso. Como ela estava falando para mim, ela foi fazer muitas perguntas, e ela expressou sua esperança de que este novo desenvolvimento pode ir por todo o país.
Uma das razões que ela chamou e me pediu para vir aqui hoje é que ela queria me dirigir a idéia que algumas pessoas têm que os Ministérios Lovin 'Life é apenas um culto de domingo que vem para assistir em uma tela ao redor do país. Claro que para um certo ponto, isso é verdade. Mas In Jin Nim chama Lovin 'Ministério Vida, porque ela está pensando em nossas vidas, tudo de A a Z.
Então, duas horas por semana nós todos juntos e unir-se como um país - mas isso é apenas duas horas, irmãos e irmãs. No resto da semana, In Jin Nim está nos encorajando a ser criativo: pensar em novas idéias, para explorar coisas diferentes e construir os diferentes ministérios.
Temos um relacionamento seminário em Los Angeles, porque temos alguém que está fortemente chamados a fazê-lo. Se eu não tê-lo lá, não teria. Então cada igreja pode ser um pouco diferente por causa dos diferentes perfis das pessoas diferentes no desenvolvimento de diferentes ministérios. É por isso que ela me pediu para vir aqui hoje: falar sobre toda a experiência do Ministério Vida Lovin 'para além da parte central muito, que é o culto de domingo.
Dominar as noções básicas
Hoje eu gostaria de pedir sua permissão para falar sobre coisas básicas, simples. Quando eu testei em uma escola de música, porque eu tinha experiência de jogar em um teatro e com grupos de jazz e rock, eu testei de algo chamado os laboratórios . Testes de laboratórios significa que quando você testar e audição e são marcados com um número baseado em como bom de um jogador que você é, se você fizer assim, você começa a tocar na banda. Se você não fizer bem, você tem que ir para os laboratórios.Lá você encontra, por exemplo, cerca de 30 baixistas que vão Doong , Doong , Doong , e é chato simples. Eu estava tão feliz que eu testei fora desses laboratórios.
Eu não sabia disso na época, mas eu tinha uma espécie de espírito arrogante. Em algum nível, eu estava pensando, "Oh, Deus, eu estou feliz que eu não estou lá, e eu estou jogando com todas essas bandas em seu lugar." Eu tive esse tipo de atitude com muitas coisas na escola. Eu queria fazer as transcrições mais difícil, as composições mais complicadas, e tente empurrar o envelope. Mas, como eu me formei, eu notei que todas aquelas caras que eu estava olhando para baixo em nos laboratórios havia me passou e eu tive a mesma pontuação que um jogador que eu tinha quando eu era calouro.
A lição que tirei de que não estava sabendo o básico, mas sobre a dominar o básico. Naquela época, eu apenas focados em fazer escalas e trabalhar com um metrônomo, fazendo as coisas mais simples. Da mesma forma, na vida espiritual, podemos facilmente olhar para nossa vida espiritual e dizer: "Oh, eu sei disso. Eu sei que uma certa quantidade de Princípio Divino. Eu sei o que fazer. "Mas é em dominar essas coisas básicas que fazemos uma base para fazer as coisas grandes.
Então, hoje eu quero falar, em certo sentido, sobre muitas coisas que você já conhece. Mas eu gostaria de explorá-las de uma maneira nova. Eu gostaria de descompactá-los e convidá-lo - especialmente agora que nós começamos este novo trimestre e tivemos Launch Pad - de estar envolvido com coisas diferentes.
Mudanças Culturais, através Life 'Lovin
Mas mesmo antes disso, que é importante para reconhecer e saber, eu acho, é que Jin Nim trouxe enormes mudanças culturais para o nosso movimento através Life 'Lovin. Estas mudanças culturais são muito sutis e podem ser um pouco abstrato, mas eles fazem um mundo de diferença quando estamos plenamente de levá-los em.
Por exemplo, há a idéia de necessidade ou sacrificar para fazer a vontade de Deus ou ir à igreja ao invés de apenas optar por vir.Em conversas sobre Jin Nim "apenas porque" e como ele é poderoso, se fizermos as coisas "apenas porque." Não, "Nós precisamos", não "Nós viemos à igreja para sacrificar", ou "eu preciso ir à igreja. "
Se você pensar sobre Jaga, ele não vem com a capacidade de pagar o dízimo, porque ele está sacrificando ou ele acha que precisa. Ele é absolutamente - quero dizer, você pode contar com Jaga - ele é poderosamente o dízimo e dar a Deus, porque ele escolhe. Você acha que em Jaga? Você sente essa diferença? É enorme. E é como eu disse, "É sutil e abstrata, mas que pouco faz um mundo de diferença."
When In Jin Nim fala sobre os diferentes estágios, ela começa com o primeiro estágio do foguete em que há um monte de barulho e estamos empurrando para cima. Nessa primeira etapa, estamos em um modo de emergência. No modo de emergência, há um monte de cima para baixo, em termos de estrutura organizacional, pois se houver uma emergência, é preciso mover-se rapidamente. Não há tempo para debater. Se há um incêndio aqui, precisamos ir.
Os pais verdadeiros de modo necessário para abastecer esse movimento, grande épico. Como Hyung Jin Nim disse: "É a organização religiosa que mais cresce no tempo do seu fundador", e que é por causa do tremendo sacrifício Verdadeiros Pais fizeram - e Verdadeiros Filhos e você também. É por isso que você chama Jin Nim heróis. Vamos dar uma mão para que, com certeza.
Mas agora estamos entrando no momento da liquidação. Agora é um tempo para construir as nossas comunidades. Ao fazer isso, a liderança do fornece a visão, e os membros determina a missão. Assim, a liderança está nos dando a sensação. Assim como In Jin Nim está nos dando uma sensação - ". Ele deve se sentir assim, olha assim" E então, em todos os locais, mesmo aqui em Connecticut e Nova York e Nova Jersey, ou em Los Angeles, Boston, em todos os lugares, então você pode expressá-la lá em sua forma específica.
Uma coisa que eu ouvi In Jin Nim falar em um tempo pequena reunião - que é outra mudança cultural - era que muitas vezes nós conduzido e introduzido o nosso movimento com a nossa teoria, e não a teoria, mas ainda mais teologia e visão de mundo. Ela disse: "Claro que tocou todas as nossas vidas e transformou todos nós, e é por isso que estamos aqui hoje", mas então ela disse: "E se nós mostramos quem somos primeiro, e depois as pessoas dizem, 'Wow, quem é você eo que te motiva? " Então, quando você mostra a teologia ou mostrar aos nossos ensinamentos, as pessoas vão, 'Oh, eu entendi! Isso é o que se trata. "
Você se lembra da história In Jin Nim disse sobre o menino na UTS que se encontraram algumas pessoas próximas, como os turistas que querem ver as terras de lá. Esse menino - não um garotinho, mas provavelmente um adolescente - foi tão animado como ele orientou a todos sobre as terras. E este casal estava tão comovido com que este menino foi estar no mundo. Eles estão perguntando: "Quem é você? Por que você está do jeito que é? "Sua resposta foi clássica. Ele disse: "Lembre-se na vida revista quando você viu aquele enorme casamento? Eu sou um dos filhos do que de casamento. "E a resposta do casal foi" Uau, isso é realmente inspirador. "
Então, dessa forma In Jin Nim está falando sobre o testemunho natural. Natural testemunhando é tudo sobre quem você está sendo, que eu estou sendo, cada momento do dia. E então quando encontramos pessoas, eles não podem deixar de ser tocado.Eles não são tocados por você ou por mim, eles são tocados por Deus e os Verdadeiros Pais, certo? Isso é absolutamente verdadeiro.
Eu estava no telefone por cerca de 45 minutos com meu AT & T rep, e de repente eu estava dizendo a ela: "Você tem que esperar a pessoa certa." Então ela começou a chorar no telefone e estávamos conversando e falando . Eu estava dizendo a ela sobre Deus.Ela diz: "Eu acho que Deus lhe enviou." Claro que no final eu disse: "Você realmente tem que me dar um bom plano agora."
Mas de qualquer maneira, quando acabamos de abrir nossa boca - porque fomos tocados por Deus, pela verdade e pelos Verdadeiros Pais - ". Bem, aqui está o porquê" só que estamos sendo é o testemunho e então podemos mostrar,
O último ponto em uma mudança cultural, que eu acho que é extremamente importante, é que por causa do modo de emergência temos sido tudo ou nada. Às vezes, o que leva a, mais tarde, é a maneira de pensar que "Este período é o meu tempo para Deus e nesse período eu tenho que fazer minhas coisas." É sentimento que todos? Sabe o que quero dizer com isso? Isso tudo-ou-nada maneira de pensar se opõe ao pensamento para essa nova era de ter um equilíbrio e trazer Deus para o centro de tudo o que fazemos.
Uma vez que eu ler o discurso dos Verdadeiros Pais em ter Deus no centro, mesmo em seu local de trabalho. Nós todos, basicamente, têm vidas muito ocupadas. Nós temos quase nenhum espaço para fazer um monte de coisas agora, então a única maneira é trazer Deus em tudo o que fazemos e fazer tudo em uma oferta.
"Inspire"
Há cinco modalidades na vida "Lovin. Há um monte de coisas disponíveis através destas cinco modalidades, e muitas delas são coisas muito básicas, mas essenciais. Na minha ida ao redor do país, como eu já disse em Jin Nim, eu conheci um monte de pessoas que já ouviram falar da Inspire, Empower, Conecte, Colaboração e Herança, mas não tem certeza de que todas estas coisas significam e como aplicá-los na vida. E, novamente, se eu poderia repetir, por isso In Jin Nim me pediu para vir hoje.
A primeira modalidade é Inspire. É aqui onde você está agora, aqui, no nosso culto de domingo em que estamos juntos, se inspirar, e participar de Deus. Se você olhar para o fundo e da história - e muitas coisas, é claro, a igreja influência - mesmo caminho de volta no Antigo Testamento, começando com a Arca da Aliança, a Arca da Aliança era um representante de Deus e do Messias vir. E através da história como eles tomaram a Arca da Aliança ao redor com eles, ela se tornou a base para o Templo.Em seguida, o templo tornou-se o lugar que representava Deus e do Messias, eo povo judeu na época acreditavam que Deus habitava no Templo. Claro que, como sabemos que é realmente representativa dos Verdadeiros Pais e a vinda do Messias.
Então, naturalmente, como o cristianismo desenvolveu, os cristãos adotaram uma forma de ter um santuário. Eu estava visitando um dos meus amigos que frequenta uma igreja católica, e eu estava apenas caminhando ao redor da igreja. Subi no santuário, e ele exclamou: "Não vá lá!" Eu era como, "Qual é o problema?" "Isso é um lugar sagrado!" "Oh, me desculpe!" E saí. "
Então, nós temos o prédio da igreja, e essa é a função da igreja. Nós vimos e adoramos naquela igreja porque é uma morada para Deus.
Agora nesta nova era - apesar de que estamos chegando à igreja, e em muitos aspectos, semelhante a uma liturgia da igreja cristã, e em muitos aspectos, é - esta é também fundamentalmente diferente, porque agora nós chegamos, como representantes dos Verdadeiros Pais e como filhos de Deus. Você é o templo de Deus. O edifício não é santo, mas todos vocês, os representantes dos Verdadeiros Pais, são santos.
Então, que levanta a questão: "Por que até mesmo ir à igreja? Qual é o ponto de vir à igreja "Você pode dizimar a partir de casa;? Você pode enviar um cheque. Nós vamos sempre aceitar isso. Você pode orar em casa, você pode ler a partir de casa. Por que veio aqui? Qual é o ponto? A razão pela qual nos reunimos é muito diferente. Nós viemos juntos como um povo para atender a Deus, os Verdadeiros Pais e filhos verdadeiros. É por isso que viemos. Isso é o que significa dizer que estamos no reino da família real. Nós somos os filhos de Deus e nós vimos como o reino da família real.
Porque você é filho de Deus, isso significa que você é da realeza, em conjunto com os Verdadeiros Pais. Então, nessa qualidade, nos reunimos como um povo, e não apenas como uma família, mas como uma grande família, que em conjunto para atender a Deus. Reverendo Moon pediu, "Por que assistir?" Ele também deu uma resposta muito simples. Ele diz: "Atendemos a ser abençoado e ser amado."
Às vezes, alguns de seus filhos me chamam de tio George. Sempre que eles fazem, traz-me para uma capacidade totalmente diferente em se relacionar com eles. Então eu sei, "Wow, que me honraram como seu mais velho,. Eu quero amá-los ainda mais e dar-lhes ainda mais" Sabe o que quero dizer? Você está sentindo isso?
Então você pode imaginar o quanto Deus quer abençoá-lo com abundância. Através de atendimento, há um espaço e um lugar para que Deus os abençoe ainda mais. Essa é uma razão que vêm à igreja. É muito diferente e único.
E nós vimos também como uma família. Alguns de vocês não têm uma família ainda, mas não se preocupe, você vai ter um logo, ou um dia pelo menos. Vindo juntos como uma família faz uma enorme diferença. Minha família costumava viajar uma hora todos os domingos para ir à Igreja Ortodoxa Grega em Portland. E até hoje eu não me lembro da teologia. Foi geralmente cantado em grego, eu não entendia nada disso, e eu me sentei em um banco muito duro. Mas eu aprendi com meus pais como eles iriam assistir a Deus por vir. Aprendi por exemplo que quando chegamos à igreja juntos como uma família.
Hoje com a Vida 'Lovin temos a mesma experiência. Dessa forma, podemos desenvolver também uma ligação emocional e um amor e uma ligação do coração com o nosso pastor sênior que sabemos é conectado aos Verdadeiros Pais. Isso nos aproxima.Há muitas maneiras podemos chegar mais perto para os Verdadeiros Pais e Deus, mas se quiser aprender a tocar violão, aprender com um guitarrista. Assim, também, se quisermos aprender a ser um filho de Deus, podemos aprender que o melhor de alguém que é tão incrível um exemplo de um filho de Deus como In Jin Nim é.
Meu dia um filho queria trazer cachorros-quentes para a igreja. Ele tinha seis anos de idade, e eu pensei que era bonitinho. Eu disse, "Você quer trazer cachorros-quentes para a igreja?" Ele disse, "Yeah." Eu meio que fui junto com ele e disse: "Bem, por que você quer trazer cachorros-quentes para a igreja?" Ele diz: " Eu quero dar-lhes In Jin Nim. "Ele adora cachorro-quente, então ele quer trazê-los para In Jin Nim.
Mas eu cavei um pouco mais e descobri a razão pela qual ele queria levar os cachorros-quentes para a igreja. Foi por causa do sermão vimos recentemente sobre como Mãe Lua fez o gochuchang prato-picles-cachorro-quente e do arroz. Meu filho lembrou que o sermão, e porque ele desenvolveu uma relação com In Jin Nim por vê-la toda semana, ele pensou que seria uma boa idéia trazer cachorros-quentes, porque ela gostava deles.
Eu estava tão feliz que meu filho poderia fazer essa ligação com ela. Isso pode ser uma ligação que irá durar toda a sua vida.Então, isso é inspirar, e isso é o que está disponível através vindo para culto aqui no Vida Lovin 'e todos os diferentes locais em todo o país.
"Capacitar"
A modalidade seguinte é Empower. O que está disponível com Empower? É tudo sobre ser purificado e fortalecido pela Palavra de Deus. Sabemos que todos os dias e cada dia estamos constantemente bombardeados com imagens - imagens de publicidade, de informação na escola, as pessoas com quem falamos. Estamos constantemente a entrada de dados e informações em nossa mente e nosso coração, e que afeta a nossa atitude, que irá afetar o nosso comportamento, que então afeta a qualidade da nossa vida.
Estar constantemente em um relacionamento com a palavra de Deus é o que nos aproxima de Deus. O obstáculo é que podemos sentir, "Eu já sei que", e em um grau que sabemos. Certamente, há partes do princípio de que eu sei. "Eu sei sobre características duais", ou "Eu sei que o fruto era simbólico." Então, ao longo do tempo, talvez não teríamos tanto dar e receber com essas coisas.
Palavra de Deus não é tanto de saber como ele está prestes a fazer uma prática e uma relação com a palavra de Deus. Você entende a diferença? Fazendo uma prática e uma relação com a palavra de Deus é mais importante do que sabê-lo - porque então enche-nos todos os dias. E é isso que a unidade mente-corpo é, trata-se de receber a palavra de Deus, praticá-lo, e ter os nossos pensamentos e nossas ações como um, centrado na palavra de Deus.
Outra coisa Em conversas Jin Nim sobre isso eu acho que é realmente importante é a prática de enviar nossos filhos para a igreja e esperando que a igreja vai educar nossos filhos. Ela disse: "Sim, até certo ponto, isso irá funcionar, mas não é realmente suficiente." Uma vez, quando eu estava no escritório Em Jin Nim, ela falou para cerca de 40 minutos sobre este ponto. Ela disse: "Para ter educação de crianças eficazes, você precisa um pai, um professor e um filho juntos - os três juntos. Isso vai fazer uma diferença enorme porque há uma invasão de um professor tem que um pai não faz e não há uma via de acesso tem um pai que o professor não faz para a educação para nossas crianças. "Nós apenas começamos a fazer isso em LA muito recentemente .
Às vezes, a fim de tentar incentivar nossos filhos a se envolver com mais de educação, temos um monte de eventos sociais e, então, misturar eventos sociais com a educação. Mas eu gostaria de fazer uma sugestão: É a maneira mais eficaz para dividir os dois, para separar os eventos sociais da educação. Quando fazemos algo social, vamos fazer algo que é altamente envolver e conectar de uma maneira socialmente comunhão. Então, quando é tempo para aprender, fazer algo que é altamente envolvente e apropriado para a idade.
Nós já temos os nossos campos e todas essas atividades maravilhosas, incluindo a nossa comunhão semanal através do qual as pessoas, juntamente com a equipe, criar uma certa cultura. Tudo isso pode ser a preparação para nos imergir na educação.
Eu estava em Albuquerque, Novo México, um par de semanas atrás, onde eu conheci uma maravilhosa comunidade e fizemos algo chamado um fórum DP. Esta é uma abordagem educacional envolvente que é complementar à modalidade de aprendizagem em que recebemos informações através de uma palestra. O fórum DP é um contraste e complemento àquele em que estamos, é claro, estudar Princípio Divino, mas, depois, debater sobre o assunto, falar sobre isso. Às vezes a gente vai acabar falando um longo, longo tempo sobre um só ponto.
Por exemplo, se estávamos estudando o capítulo sobre cristologia que fala sobre o renascimento, eu poderia perguntar a juventude lá, "Qual é a experiência do renascimento?" "Bem, gosto, eu não sei." E eles me perguntam: " Bem, o que é isso? "" Eu não sei, qualquer um. Você me diz. "E então nós poderíamos entrar em uma conversa e, então, processar todos esses aspectos do Princípio Divino em palavras do Pai.
Também recentemente - bem, cerca de três anos atrás - quando eu estava participando de uma reunião com os Verdadeiros Pais no Havaí, o padre disse algo que mudou minha vida. Ele disse: "Você pode ignorar a religião, Caim e Abel, e tudo, e ir direto para o céu, se você viver completamente o Juramento da Família." O Juramento da Família é um juramento tomarmos como famílias. E, claro, eu percebi que não sabia nem o que significa o Juramento da Família.
Eu coloquei essas palavras do Pai em prática, agora, mesmo que minha agenda está muito ocupado, eu gasto cerca de quatro horas por semana estudando o Juramento da Família. Isso fez uma diferença enorme para mim na obtenção de um entendimento do que é a minha aliança, aliança que é uma família abençoada com Deus, e como podemos vir sob a fortuna celeste e receber a bênção de Deus? Deus quer dar a bênção tanto para nós. A mensagem era sempre lá no Juramento da Família, um documento que eu tinha olhado para muitas, muitas vezes, mas eu não reconheci a mensagem até que eu decidi espreitar mais profunda e passar tempo com ela a cada dia. Eu tenho um pequeno grupo de estudo que eu estudar com tanto on-line e por falar ao telefone.
A aprendizagem é um processo longo da vida, e UTS tem agora um programa de grande aprendizado que você pode participar de qualquer parte do país. Você não tem de voar para UTS. Você pode fazer da aprendizagem online. Nossa modalidade Empower está aqui para ajudá-lo a encontrar maneiras criativas e práticas em sua comunidade para que você possa prosseguir a aprendizagem ao longo da vida não apenas para o propósito de conhecer a palavra de Deus, mas para o propósito de criar uma prática e de relacionamento como uma comunidade. Isso é o que está disponível com Empower.
"Conectar"
A modalidade seguinte com Lovin 'Life é Connect, que é tudo sobre o pequeno grupo. Eu gostaria de dizer, e esta é apenas minha opinião, que é difícil ter uma experiência de vida Lovin 'se você não está em um grupo pequeno. Um pequeno grupo é quase como a outra metade ou outro lado da vida "Lovin. Um pequeno grupo é onde nós temos para compartilhar juntos como uma comunidade processo, o que foi falado no domingo, apoiar cada bolsa, outros juntos, e até mesmo ministrar uns aos outros.
É impossível, como você pode imaginar, por Pai Lua ou Reverendo Em Jin Moon, ou qualquer pastor para essa matéria, para visitar todas as casas. Claro, participando de um pequeno grupo leva tempo, mas é possível a cada semana em um pequeno grupo para que possamos ministrar uns aos outros. Eu me lembro uma vez quando eu estava passando por um grave desafio na minha vida e eu não queria ajuda. Mas alguém que eu estava falando com insistiu para que eu obtenha ajuda sobre essa coisa que eu estava lidando. Dessa forma essa pessoa realmente ficou para mim.
Você não tem que ser bem lido por pequenos grupos, e você não tem que ter um grupo grande. Basta convidar alguém para jantar.É incrível a conversa você pode compartilhar. Recentemente, visitei a casa de um irmão chamado Nicolai e realmente aberto por olhos. Ele mora perto da praia em Los Angeles e foi uma reunião simples. Ele me convidou para jantar, e nossos filhos falaram sobre Pokémon e Legos, que cavaram. Então nós conversamos sobre nossa vida de fé eo que nós acreditamos dentro Este foi um irmão que havia sido apenas um conhecido para mim, mas em pouco tempo ele e eu realmente cheguei perto. Então, ele não precisa de ser complicado.
Esta semana, convidar alguém para jantar, e você pregado pequeno grupo. Isso é tudo que você precisa. Em seguida, o resto é - você pode ler toda a literatura sobre isso, se você quiser. Mas é tão fácil como fazer um burrito e vindo e conversar e compartilhar juntos.
O outro tipo de pequeno grupo que temos no Ministério Vida Lovin 'é o grupo de afinidade. Você provavelmente já viu isso nos anúncios. É como, por exemplo, o clube de vela ou o clube de bridge ou o clube de karate. É muito fácil para descontar essas coisas porque pode ser parecido com: "Bem, isso é só diversão superficial." Mas são os grupos de afinidade não são apenas diversão superficial.
When In Jin Nim foi cidade por cidade, você se lembra o que ela pediu a todos vocês? Ela perguntou: "O que você está animado para fazer? O que você está apaixonado? O que você sente chamado a fazer? "Então, esses grupos de afinidade são sobre o que você sente apaixonado de fazer.
Por um longo tempo - para uns bons 20 anos - eu parei de fazer música, e, em seguida, In Jin Nim me perguntou: "Por quê?" Ela disse que ele gosta disso? Eu disse, "Sim, bem, eu acho que eu pensei que realmente tem que fazer um monte de coisas para Deus, e eu queria abandonar a minha música." E ela disse: "Não, você deve fazer sua música." Eu m como, "Ok".
Mas quando eu pensei sobre isso eu percebi, "eu quero fazer a minha música para Deus." Isso é como "Deus, que idéia de um romance." É tão simples. Então, quando eu estava aqui em Nova York, eu criei um anúncio na Internet e eu formamos um pequeno grupo de músicos que apoiaram um ao outro nos projetos que queríamos fazer. Nós íamos fazer um monte de coisas, e sete pessoas se uniram a partir da Internet.
Agora, como eu vim para trás e para Nova York, um par de vezes, eu vejo que alguns deles ainda estão chegando a 43 Street, e eu até já vi aqui no serviço um par de vezes. Eles todos se juntaram a partir da Internet. Primeiro, eles sentiram uma afinidade com a mesma coisa que eu gostava, que era a música, e então viu o que estava disponível com a Vida 'Lovin. Então é isso que está disponível com os grupos de afinidade e com o Connect.
"Contribuir"
A modalidade seguinte, Contribute, é tudo sobre como aplicar seus talentos e dons, dando-lhes para fora e fazendo a diferença no mundo. Alguma vez você já teve a experiência de seu pastor vem até você com um sorriso muito, muito grande e dizendo: "Eu preciso de você para se voluntariar para alguma coisa?" Todos dizem, "Olá". Você sabe que a experiência, certo? Então, qual é a conversa que às vezes pode acontecer na sua cabeça? Talvez seja mais ou menos assim: "Eu adoraria, mas eu não tenho tempo."
Sabemos até agora que o melhor que você está no voluntariado, provavelmente a mais você vai ser questionado. A coisa boa sobre a modalidade Contribute é que é muito diferente. Especificamente, há duas coisas que o tornam distinto e diferente. Uma delas é que, mais importante do que inaugurar ou segurando uma câmera é a vinda juntos como um grupo de actionize sua fé continuamente.
Quando entrei, tivemos programas de actionize nossa fé. Talvez tenha sido a angariação de fundos, ou talvez ele estava fazendo eventos diferentes. E o que nós fizemos? Nós nos reunimos em um grupo, fizemos uma meta interna e talvez um objetivo externo, e depois no final nós nos unir e fechar e falar sobre como foi. Dessa forma nós corrigia a nossa espiritualidade, assim como um jovem pode catraca de um carro pesado com um elevador jack. Então, pouco a pouco nós fizemos isso.
Mas em algum lugar ao longo do caminho paramos que actionizing. Em muitos aspectos nossas vidas tem muito ocupado. Assim, o objetivo da modalidade Contribute é actionize nossa fé juntos como um grupo, porque nós temos a considerar as pessoas responsáveis. Muitas vezes há um monte de coisas que queremos fazer e um monte de coisas que queremos ser na vida, mas podemos vacilar, porque não temos um sócio do accountability. Isso não é um sinal de fraqueza. É um sinal de força quando eu pedir a alguém para me segurar responsável.
O outro aspecto distintivo deste ministério é que ele só pode funcionar quando todos fazem um pouco, ao contrário de algumas pessoas fazendo um monte. Sabe o que quero dizer com isso? Assim, após o serviço hoje você tem que correr para o pastor Grodner e Ann Dr. e dizer: "O que posso fazer? Dê-me alguma coisa. "Ou," Eu sou bom nisso. Eu gostaria de fazer isso. "Quando vim para Jersey, por exemplo, eles não têm um sistema de PA bom, então eu queria fazer uma produção melhor lá e isso é o que eu fiz. Isso era algo que eu poderia oferecer, e eu me senti habilitado, porque essa era a minha experiência? Eu não sou bom em um monte de coisas, mas isso é uma coisa que eu sou bom e eu senti como eu poderia contribuir.
Tenho certeza que você tem um monte de talentos e as coisas que você pode fazer. Então, depois da igreja hoje, por que você não vai encontrá-los e dizer: "Eu estou pronto, vamos rolo. Eu quero participar do ministério voluntário. "Porque, então, quando todos nós fazemos um pouco, um mais um é, o quê? Três. Você ganha mais, né, se todo o trabalho, 11, obrigado. Um mais um é 11.Muito bom, Jamal. É isso mesmo. Amen.
Em Los Angeles, temos desenvolvido o nosso "Lovin 'Dream Team Vida" e esses caras estão atualizando em Los Angeles o que eu tinha visto em Nova Jersey. A Igreja de Nova Jersey trouxe um monte de jovens e eu disse: "Eu quero fazer isso também." Então, eu trouxe um monte de jovens. Agora temos esse incrível grupo de jovens chamado de Lovin 'Dream Team vida, e eles estão pegando fogo. Eles me dão força. Toda vez que eu os encontro na terça-feira, eu sinto que posso ir mais uma semana. Talvez parece que eles estão recebendo, mas na verdade eles estão dando para mim. Por isso, capacitar uns aos outros e nós chip de tudo em apenas um pouquinho.
"Herdar"
A quinta e última parte das cinco modalidades em Vida Lovin 'é Inherit. A razão pela qual não Inspirar, capacitar, conectar, e é Contribuir para que possamos vir a herdar. Vamos pensar por um minuto sobre o que é a visão do Ministério da Unificação Vida da Igreja Lovin ', como é ilustrado por Hyung Jin Nim e In Jin Nim. É muito simples. Estamos aqui para que possamos herdar o verdadeiro amor de Deus. Essa é a razão de estarmos aqui.
Então, como podemos herdar o verdadeiro amor de Deus? O que significa isso? O que isso parece? Em meus estudos no Juramento da Família, agora vejo que Pledge Número Um é a visão e promessa feita dois a oito são a missão. Número Pledge Um fala sobre a mesma coisa que estamos falando: herdando o verdadeiro amor de Deus. Ele diz que duas coisas principalmente. O número um está restaurando ou criando o ideal da criação, restaurando a pátria original.
Qual é o ideal da criação? Reverendo Moon pergunta: "Qual é o Reino dos Céus?" E ele responde: "É simplesmente quando dois se tornam um." É quase como se os poemas haiku japoneses que são muito simples e profunda. Você poderia pensar sobre isso por um tempo muito longo, ". Quando dois se tornam um" Deus criou o mundo, porque tudo estava dentro de Deus - tudo masculinidade e feminilidade e todas as internas e externas, todas essas coisas. Deus criou a terra para ter tudo separado, para que possamos escolher para interagir e se reúnem.
Fora de tudo na criação, o que é o mais próximo de Deus é você e sua família. Assim, para restaurar o ideal da criação, a construção do Reino dos Céus, é duas coisas. Número um, é ser um ungido família abençoada, em que experimentamos as relações verticais e horizontais: o sentido vertical que damos o nosso amor e autoridade para nossos pais e nossos irmãos e irmãs mais velhos, e nossos pais e irmãos e irmãs mais velhos dão-nos amar e bênção.
Se o ungido família abençoada manifesta somente o amor horizontal, é tudo mole. Se ela se manifesta só o amor vertical, é muito autoritário e ninguém quer ser uma parte disso. Mas, como In Jin Nim diz, quando você combiná-los você receber esse belo contraste de autoridade e amor. Se você tirar o amor, a autoridade se torna tirania. Se você tira a autoridade, o amor não tem forma de se expressar plenamente, não tem uma espinha dorsal e não pode experimentar esse contraste.
Para apoiar as nossas famílias abençoadas, plataforma de lançamento para este trimestre está a desenvolver o nosso novo ministério chamado BlessedLife, o amor como Deus planejou . Três departamentos serão criados, e eu gostaria que você desenvolva estes três em sua área local, se você tem uma igreja grande ou muito pequeno. Esses departamentos são nas áreas de educação, aconselhamento e preparação para o matrimónio, para que possamos equipar pessoas que vão para o casamento para ser abençoado, e também dotar as pessoas depois que eles são abençoados, porque a vida tem um jeito de ser confuso, não é? Verdade ou verdade? Fico feliz que você concorde.
Casamento aconselhamento pode ser surpreendente. Eu sei que isso fez uma diferença incrível para minha esposa e eu uma vez quando fomos a um programa com Betsy Jones. Ela tinha um grande grupo; discutimos juntos, e descobrimos, "Wow, todo mundo vai passar por isso." Fomos ricamente habilitado por esta reunião, que foi muito tempo atrás.
Restaurar o ideal de criação é herdar o verdadeiro amor de Deus por ser uma família abençoada. Mas como é que dizem que no Juramento? Ela diz: "Restaurar o ideal da criação, restaurando a pátria original." O que significa isso? A terra natal é o lugar onde Deus se estabelece no amor da verdadeira família e os Verdadeiros Pais - e agora esse lugar é a Coréia. No entanto, como somos representantes dos Verdadeiros Pais e nós somos filhos de Deus, nós que somos caminho até aqui pode espalhar a terra natal para Nova Jersey, para Los Angeles, para Boston, para Albuquerque, Novo México - e tudo sobre esta terra, fazendo a diferença em nossas comunidades. Nós podemos ser os representantes dos Verdadeiros Pais e dar amor de Deus e da verdade.E nós podemos dar a bênção para as pessoas.
Ao compartilhar todas essas coisas que tornam a vida interessante. Imagine se você foi para o céu sozinho. Olá. Você está se perguntando, "Onde estão todos?" Em LA temos uma bela casa para os nossos Verdadeiros Pais, que também é a casa paroquial, onde eu fico. Uma vez eu estava na piscina, e eu estava sozinha nesta mansão bonita. Ninguém mais estava lá e eu totalmente tinha um tempo nadando mal. Assim, a beleza é que você só pode ir para o céu, se você colocar todos os seus amigos.Você só pode ir para o céu, se você vir com mamãe e papai. Agora mesmo, minha mãe e meu pai estão em Boston. Oi, mãe, oi, pai.
E, então, trazer todos os seus parentes. E sobre todos os seus amigos? E sobre todos os seus vizinhos? Você pode tê-los todos juntos e trazê-los para a festa. Dessa forma somos extensões da pátria original para os nossos locais de origem. Nesse sentido, tornar-se messiânico, em que fomos tocados por Deus, que nos foi dado este presente de Deus, e então temos a oportunidade apenas para dar tudo fora. Como é belo o que é.
E é por isso que Ministério Vida Lovin 'é realmente o melhor presente para nós, para trazer as pessoas. Eu não sei sobre você, mas eu realmente sinto orgulhoso do Ministério Vida Lovin '. Estou muito animado sobre o que está disponível. Sim, que uma mão.Sim, você entendeu. Alguém está lá fora, acenando. Direito. Eu sinto isso.
Qual é a responsabilidade?
Portanto, em conclusão, como você sabe, há muito a fazer. E eu sei o que sente. Às vezes você sente: "Puxa, temos muita responsabilidade, não é?" Mas há mais do que uma maneira de se relacionar com responsabilidade. Podemos pensar em responsabilidade, como algo que tem um relacionamento com ele. Às vezes, podemos nos relacionar com responsabilidade, como fardo, culpa, culpa, sacrifício: "Eu tenho que fazê-lo. Eu preciso fazer isso. "Isso funciona até certo ponto, mas que não é de forma um lugar poderoso vir.
Mas o que é a responsabilidade? A maneira que eu palavra que é, "Responsabilidade é um presente que você dá a si mesmo para ser o CEO de sua vida e então você começa a estar no comando de sua vida." Quando você assume o controle de sua vida, você pode fazer as coisas acontecerem .
Quando estamos na culpa - "É por causa dessa coisa que a minha vida é assim", ou "Por causa desta situação a minha vida é assim", ou "Por causa dessa pessoa minha vida é assim" - é por isso que não estamos felizes . Mas pela minha experiência, eu descobri que sempre que eu estou a culpa é apenas um deslizamento da permissão pouco para me tirar do gancho de assumir a responsabilidade e ficando com ser feliz. Às vezes perdemos nossa felicidade quando apenas para obter-se fora do gancho que culpar alguém.
Mas quando entramos em um novo relacionamento com responsabilidade, percebemos que a responsabilidade nos dá acesso a ser livre. Quando estamos livres, podemos amar. Quando podemos amar, podemos ser felizes. É realmente um contra-senso.
Então podemos encontrar soluções criativas. Em Los Angeles, algumas pessoas me desafiou quando eu disse: "Vamos trazer a nossa vida Lovin 'em um cinema." Uma pessoa me disse: "Que tal comunhão E a educação?" E eu disse: "Bem, vamos apenas fazer mais companheirismo e educação. "Em outras palavras, não temos de seguir o antigo padrão. Podemos sempre criar coisas com responsabilidade. Então, agora que estamos juntos mensalmente em um churrasco grande e temos comunhão antes do serviço. Agora temos mais oportunidade para a comunhão, e mais oportunidades para a educação do que jamais teve antes porque nós juntos aplicado as nossas capacidades criativas. Estamos incrementando.
"Temos a fortuna celeste"
Você sabe, todo mundo, estamos em 2012, e sabemos o que isso significa. 2013 está ao virar da esquina. Está chegando perto. E esta é a nossa oportunidade de mostrar ao mundo. Nós não temos que preocupar-se, irmãos e irmãs. Temos a fortuna celeste.Nós temos isso. Só de vir aqui hoje estamos unindo-se com os Verdadeiros Filhos. Só de vir aqui hoje estamos unindo com os Verdadeiros Pais, por isso temos a fortuna celeste. Tudo o que temos a fazer é abrir a boca e compartilhar.
Compartilhe o que o move. Não tente dizer às pessoas o que devem fazer ou o que é bom para eles. As pessoas estão profundamente tocados quando você compartilhar o que toca você sobre o seu relacionamento com Deus e sua vida de fé.
Recentemente eu tenho de sair com a nossa irmã Era Thompson em Los Angeles - Olá Era,. Ela está lá fora no cinema agora. Ela passa a autobiografia do pai, mas ela tem seu próprio estilo de fazê-lo. Eu disse, "Eu quero você para me ensinar", e eu soube que ela usa um estilo muito lento. Ela apenas compartilha com as pessoas: "A vida deste homem me tocou de muitas maneiras e afetou minha vida." Estou impressionado. Em cerca de dois segundos as pessoas já estão falando com ela, "Uau, eu gostaria de ler esse livro. Realmente, ele fez isso por você? "
E eu aprendi com Época e recentemente eu conheci uma garota chamada Natalie e outra garota chamada Alejandra, que vivem ao lado onde eu moro. Eles são meus vizinhos de porta. Fui na porta ao lado e compartilhou a autobiografia com Natalie, mas eu fiz isso era estilo, muito devagar. Acabei de conhecer estas pessoas maravilhosas, e eles estão me escutando. Percebi que só temos de abrir a boca. Nós apenas temos que compartilhar. Anos atrás, não tínhamos nada para compartilhar. Acabamos de ter uma teoria. Agora, temos muito a compartilhar.
Não se preocupe, irmãos e irmãs. Sei que a vida é, às vezes para cima e para baixo. Nós estamos perguntando o que está acontecendo com nosso movimento, fazer isso ou fazer aquilo. Ou podemos nos sentir a nossa família está indo para este lado e depois dessa maneira. Mas apesar de tudo, temos que entender que somos pessoas incríveis por causa de Verdadeiros Pais. E podemos estar totalmente confiantes em que - e isso não é arrogância ou orgulho. Estamos orgulhosos, e podemos dizer, "Sim, eu sou grande por causa de Deus." Nós temos dignidade, certo? Dê uma mão para isso.
In Jin Nim disse uma vez: "Se você se deparar com muito desesperada, é sério vai flop. Basta ser você mesmo. Seja grato, e ser grato por nenhuma razão. Seja grato "só porque".
Verdadeiros Pais nos deram o objetivo de realizar o pleno 12.000 pessoas de acabamento do workshop de dois dias. Nós trouxemos 3.000 pessoas no ano passado, por isso temos de chegar a 9.000 pessoas este ano.
Obrigado, Dr. Ann. "Não tem problema." Certo.
Se pensarmos na qualidade de realidade, vindo do ponto de vista da realidade, que é tão chato, não é? É realmente chato se pensarmos a partir da capacidade da realidade. Mas se pensarmos a partir da capacidade do que poderíamos inventar para tornar isso possível, então torna-se emocionante? Eu nem sei qual é a resposta, mas adivinhem? Aposto que se eu falar com você, podemos descobrir isso, certo? Então esta é uma oportunidade incrível.
Chocolates e amor verdadeiro
Para mim - e eu ter um monte de risco em dizer isso agora - eu não estou motivado pelo crescimento de uma igreja per se. Isso não me motiva pessoalmente. Sabe o que me motiva pessoalmente? O que me motiva é simplesmente compartilhar o amor.Quando eu ouvi o Princípio Divino, fiquei tão clara sobre a minha vida, eu senti que não era a informação que me veio à cabeça. Era mais como algo em mim que poderia finalmente sair. Eu tive uma experiência muito forte com o Princípio.
Eu sei que por causa da minha história e todos os erros que cometi na minha vida, eu não mereço ser abençoado em tudo. Mas Deus me abençoou quando ele me abençoou com minha esposa, e eu totalmente entendido que Deus foi me abençoando e me dando uma nova chance. Agora que é o que eu estou interessado em compartilhar. Se isso cresce a nossa igreja, bem, isso é maravilhoso. Mas isso é o que eu estou animado.
Para aqueles de vocês que me conhecem, eu preciso pedir-lhe que me perdoe, porque toda vez que estou em uma oficina que eu sempre conto essa história. Mas porque eu estou na frente de 10.000 pessoas, agora eu tenho uma chance para compartilhá-lo novamente. Para aqueles de vocês, que conhecem essa história, por favor, tenha paciência comigo.
Eu tive a oportunidade de receber uma caixa de chocolates Godiva da Mãe Lua. Não é legal? Havia cerca de oito ou doze deles.Eram estas trufas grandes. E aqui está o que ela disse. Ela disse: "Esses chocolates gosto tão bom. Toda vez que você comer um, você tem que dizer 'amor verdadeiro'. "E ela disse:" Grite, "o amor verdadeiro!" E eu estava pensando, "Estou tão fazendo isso."
Eu disse a mim mesmo: "Você sabe o quê? Eu não vou ser guloso. Eu só vou comer uma por dia. "Eu comi meu chocolate todos os dias no café da manhã. Eu abri a geladeira com a intenção, chegar lá e pegar a trufa. Então minha esposa seria apenas revirando os olhos porque sabia que estava por vir. Eu jogá-lo em minha boca e murmurar em voz alta, "amor trfuve", como eu estaria comendo desta trufa.
Todo dia eu estava tão disciplinado. A primeira coisa em vez de ovos que eu tinha a minha trufa. E na manhã seguinte de novo eu em voz alta "amor trfuve" resmungar e novamente no dia seguinte, o "amor trfuve." Todos os dias. Havia cerca de oito ou doze deles. Cerca de duas semanas depois eu estava pensando: "Uau, eu realmente fiz isso." Ela me disse que para comer trufas e dizer "amor verdadeiro" e eu unidos.
Então, como eu pensei sobre isso que eu fui, "Espere um minuto. Comi todos os chocolates. Eu disse 'verdadeiro amor', e eu nunca compartilhei uma com ninguém. Que tipo de amor verdadeiro é isso? Imagine o que seria como se eu dissesse - Qual é o seu nome, senhor, no azul? "Rodney." - E se eu dissesse, "Rodney, eu tenho um chocolate que veio de Mãe Lua. Você quer um? "E então eu teria dito," o verdadeiro amor. "Isso teria sido o verdadeiro amor.
Então, o que é o chocolate? Você é abençoado. Você é tudo abençoado. Olá. Você é tudo abençoado. Você tem o chocolate. Você tem isso. Agora imagine se você manteve que o chocolate na geladeira. Olá. Vamos sair e vamos compartilhar esse chocolate.
Você sabe o que o chocolate é outro? Uma delas é a sua família. Outro chocolate é a graça de Deus. Outro chocolate é a verdade.E outra de chocolate é o Ministério Vida Lovin '. Você não tem que compartilhar Ministério Vida Lovin 'e todos os outros chocolates porque você tem que. Basta compartilhar o chocolate "apenas porque." Muito obrigado.
Comentários (2)
- | 24.180.54.xxx | 04 de fevereiro de 2012 01:06 Elizabeth ManakaParece-me que há dois lados para essa história. A frase "Você pode levar um cavalo à água, mas você não pode fazê-lo beber" vem à mente. Mudar essa cultura particular não é algo que pode ser feito pela liderança sozinho. Exige participação voluntária, algo não feito facilmente em qualquer organização voluntária.
- | Registered | 04 de fevereiro de 2012 14:15 Robin Graham - ResponderObrigado Elizabeth: A verdade em que você diz. No entanto leitura cuidadosa mostraria que eu escrevi "Os líderes oficiais, não oficiais." Este reconhece que a liderança não é apenas ao nível CEO. Em qualquer organização, chavões ou slogans não mudam nada. Para as organizações que já construíram uma história institucional, então a transformação é provável que seja difícil. [Algo sobre cães e truques]. Na UC tem havido anos e anos de socialização cultural para o "modo de emergência .... top-down em termos de estrutura organizacional". A Bíblia nos ensina que "colhe o que planta ". A questão seria se as melhores estratégias foram seguidos. Não apontar dedos, mas para aprender com o passado. Estou refletindo sobre as palavras do pastor: "Mas mesmo antes disso, que é importante para reconhecer e saber, eu acho, é que Jin Nim trouxe enormes mudanças culturais para o nosso movimento através de Lovin 'Life. Estas mudanças culturais são muito sutis e podem ser um pouco abstrato, mas eles fazem um mundo de diferença quando estamos plenamente de levá-los por diante. " Eu acho que o júri é ainda para fora sobre se as mudanças culturais estão trabalhando ou não. Mas congratulo-me com qualquer tentativa de transformação .... s desde que seja não só serviço labial.
- | Registered | 03 de fevereiro de 2012 14:07 Robin Graham - Escolha
Este é um ponto importante. Para mim, ela sublinha a suposição de que foi explicitada por muitos anos: . Que as pessoas ouvindo a mensagem, juntando-se, em seguida, participar da UC tinha "vontade livre, mas não tem escolha" No entanto apelando isso pode ter soado, ele deslocou o locus " de controle "fora do indivíduo e nas mãos da liderança de uma organização. Essa educação fez participação atendimento, após a peça etc líder de um do "dever". Como o exército, uma vez recrutados, os subordinados estavam a cumprir ordens. Tem havido muitas baixas dentro desse sistema. Agora soa como se o "lócus de controle" está sendo deslocada para os voluntários, sejam eles membros da UC, amigos ou convidados. Isto coloca enorme responsabilidade sobre os líderes, oficiais e não oficiais, para viver de acordo com o tipo de "serviço ao cliente", que uma demanda do mercado livre, e compartilhar essa experiência e cultura com os outros. Vejo muitos ex-membros da UC que procuram em outros lugares para a comunidade, o alimento espiritual, a amizade etc competição para os clientes é forte, muitas organizações estão procurando melhorar a qualidade do produto / serviço. (Isso é verdade no mundo dos negócios, etc organizações religiosas) Clientes conversar com seus amigos e contatos. Palavra de boca é boa publicidade. Se o produto é bom, se o serviço é excelente, se o "cliente é rei"; então negócio / envolvimento deve melhorar. tenho a certeza que vai ter muito trabalho para mudar a cultura estabelecida. eu estava inspirado para ouvir um par de anos volta que o 2 º ano LLM iria ver um Estágio II. O foco seria a de recuperar ou pelo menos chegar aos membros periféricos / ex. Eu vejo muito pouca evidência disso, e me pergunto se isso é porque mudando a cultura (do antigo para o novo) é tão duro dentro de UC como é em qualquer organização