FEIRA DO PÓLO DE CONFECÇÕES


Feira do Polo de Confecções especial de Fim de Ano começa nesta quinta-feira, 01


Fotógrafo: Fernando Alves
Feira do Polo de Confecções especial de Fim de Ano começa nesta quinta-feira, 01
A Feira do Polo de Confecções do Tocantins, especial Fim de Ano, promete aquecer o mercado local para as festas de Natal e Ano Novo em Palmas. Cerca de 100 estandes já estão escalados para a Feira que acontece de quinta-feira, 01, a domingo, 04, das 10 às 22h, no Espaço Cultural. Um desfile da coleção Primavera/Verão produzidas pelos expositores é o destaque do lançamento oficial do evento, nesta sexta-feira, 02, a partir das 19h.

Para chamar os consumidores às compras, a proposta da feira é apresentar produtos com preços atrativos. É o que garante a presidente do Comitê Gestor do Polo e vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin. “A Feira terá opções para todos os gostos e bolsos. Conseguimos unir qualidade e preço competitivo nas peças, o que é fundamental para garantir a competitividade”. Moda feminina, masculina, bijuterias, bolsas, calçados e outras variedades que, segundo a presidente do polo, prometem superar as expectativas dos consumidores.

Para Edna, essa é uma oportunidade ímpar para escoar os produtos do polo na época natalina. A garantia da qualidade, os preços acessíveis e os lançamentos em moda feminina serão marcas desta edição, assegura. “Trouxemos as financeiras, oferecendo juros baixos, para que nossos confeccionistas pudessem inovar nas peças. Essa é a hora certa de investir”, finaliza.

A Feira do Polo de Confecções é uma parceria entre a Prefeitura de Palmas e o Governo do Estado do Tocantins, e tem como meta gerar alternativas para o escoamento de produtos fabricados por confeccionistas e empresários locais.

Bianca Marinelli


-- 
Um ótimo trabalho a todos.

Atenciosamente,

Equipe ASCOP / Prefeitura de Palmas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação