Pular para o conteúdo principal

ESTUDANTES DENUNCIAM CRIMES DO JAPÃO CONTRA DIREITOS HUMANOS


New Jersey Institute of Technology (NJIT) os alunos se reunirão em NJIT B do Campus Central da Ballroom 11:30-01:00 na sexta-feira para espalhar a palavra sobre os crimes de direitos humanos no Japão. "Shame Invisível do Japão" é o foco de uma série contínua de eventos sobre abduções, o confinamento ilegal e violenta quebra de fé dos membros da Igreja da Unificação do Japão.
Lucas Higuchi, presidente da SAFE (Sobreviventes Contra saída forçada)
"Lamentavelmente, alguns em Nova Jersey saber sobre a perseguição de 40 anos de tempo dos membros da Igreja da Unificação no Japão, que inclui seqüestro, confinamento forçado, tortura, estupro e, em alguns casos, em um esforço para quebrar as convicções religiosas dos membros da minoria religiões ", segundo Nolan Ching, um líder estudantil NJIT. Os alunos estão chamando os membros do Congresso, incluindo o deputado Donald M. Payne, membro do Subcomitê de Organizações Internacionais, Direitos Humanos e de Supervisão, para usar seu cargo para apelar ao governo do Japão para fazer cumprir suas próprias leis, que garantem liberdade religiosa para todos os cidadãos.
Oradores do evento vai incluir cidadãos americanos e japoneses que sobreviveram à tortura psicológica da fé quebra-geralmente referidos como "desprogramação". Um vídeo de seis minutos vai apresentar testemunhos dos sobreviventes desprogramação que retornou à Igreja da Unificação, casado e fundou sucesso famílias.
Este evento é organizado pelo capítulo NJIT recém-iniciados da Associação Colegiada para a Pesquisa de Princípios (CARP), uma organização estudantil nacional fundada pela Igreja da Unificação, seu objetivo é promover a excelência espiritual e acadêmica entre estudantes universitários, criando assim um geração de paz.
Evento inaugural o capítulo NJIT contará com três palestrantes convidados: Sr. Lucas Higuchi, presidente da SAFE (Sobreviventes Contra saída forçada); Ms. Sudo Ichiko, um apresentador de talk show de rádio, e Mr. Dan Fefferman, diretor executivo da Coalizão Internacional para Liberdade Religiosa. Eles irão compartilhar testemunhos das vítimas, o relatório recentes esforços para expor o problema, e explicar por que o governo do Japão não tomou medidas para proteger a liberdade religiosa das minorias.
Todos os alunos e professores NJIT, bem como a imprensa, estão convidados.
Contribuído por Doug Burton.

Comentários (5)
  • Marius Henry  -  Causa descarrilou
    Caro BCF
    É o fim da inocência
    da Causa é descarrilado
    por Joy ou vergonha no Dia de Deus> Dia D de Deus
    a profecia de 13 de janeiro dois mil 13
    vai + ter dois fora vêm
    Alegria no reino do assentamento original ou
    vergonha para o mundo secular, e as pessoas sob o espírito selvagem
    e doutrina "o povo da posição intermediária,"
    A primeira conclusão = dar Início à conclusão Original
    http://www.youtube.com/watch?v=mXKbw9Tc9tI&feature=related
    eu tenho o cerne da questão, após oito meses
    após o Dia Famous (2001/01/13), em que
    911 dias o infame, eu estava
    no outeiro de vida onde você seguir
    confiança a vontade da Providência Primeiro
    seguir o caminho da indenização forçado
    no vale da sombra da morte
    eu encontrei "graça para Greater Grace"
    você entra Início Original
    Hallow seja o teu nome
    Desde que me conheço como
    "pai pródigo nos Quatro mãos de um Deus glorioso"
    Só Deus pode descarrilar a causa
    é Deus foi a força para descarrilar o segundo co-missão?
    e introduzir a co Greater grande missão
    com um novo navio que honra todos os povos da linhagem espiritual
    e não estar fazendo o LSA leigos feito
    passando para o mundo espiritual "vergonha daquele dia permitido"
    Acredito que, Marius J. Henry O. BCF
  • Daniel Stoia  -  Dan Stoia
    Estou sem palavras para descrever como me sinto sobre isso. Eu sinto que é, sem dúvida, uma das piores coisas acontecendo no mundo de hoje. Para colocar alguém nesta posição é impensável. Minha esposa (Sue Tuttle) foi seqüestrado há muitos anos, mas foi amendoim comparação com a situação do Japão seqüestro. Continuem o grande trabalho porque suas vidas dependem disso. Até mesmo dizem que os líderes do Japão permitir que isso acontecem no insondável. Minhas orações estão com você.

  • Agnes Jambor
    Vou rezar para que esse evento seja bem sucedido. Espacially eu estou envolvido com isso. Atualmente minha esposa está sofrendo desse procedimento. Espero que este evento ajudará a forçar a polícia japonesa a tomar medidas.
    Deus o abençoe e te ajudar. Ser vitorioso!!
  • douglas burton  -  Estamos do seu lado!
    Agnes, guerreiros de oração estão com você. Contacte-me em sua conveniência: dougburton51@yahoo.com
  • Agnes Jambor
    Muito obrigado. Pouco mais tarde eu vou escrever para você. Ele sempre toca o meu coração quando eu percebo quantas pessoas está nos ajudando. Eu me sinto realmente que somos uma família.
  • Malinda Vogel Vogel  -  oi
    Há alguma petição que eu poderia assinar?
    Malinda
  • Mitchell Canak  -  Hi, me ligue se precisar de ajuda
    Uau, isso parece ótimo! Estou aprendendo o tempo todo que está fazendo eventos no campus é um desafio! Então, entre em contato comigo se precisar de alguma ajuda ou aconselhamento. Tenho certeza que você não terá nenhum problema criação do evento, mas levar as pessoas a vir é a parte mais difícil. Meu e-mail está unrwfwp@gmail.com ~ Sarah Canak (ajudou a organizar a conferência de tráfico de seres humanos no meu campus)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU