COMPRAS NOS EUA


Recentes negociações, a mais horas de compradores woo sexta-feira

Compradores corrida para aproveitar pechinchas Black Friday em uma loja Target em Weston, Wisconsin, em 25 de novembro de 2011.  (Associated Press / Wausau Daily Herald)Compradores corrida para aproveitar pechinchas Black Friday em uma loja Target em Weston, Wisconsin, em 25 de novembro de 2011. (Associated Press / Wausau Daily Herald)

Tamanho do texto: +-

A poucos incidentes violentos eclodiram em todo o país na Black Friday como milhões de clientes correram para as lojas que abriram as suas portas várias horas mais cedo que o habitual no dia de compras mais esperados do ano.
Os primeiros sinais apontam para maiores multidões em shoppings do país, e lojas como varejistas como Macy e alvo abriram as suas portas à meia-noite. Toys R Us e algumas lojas outras lojas que abriram no Dia de Ação de Graças também estavam cheios de consumidores.
As multidões de manhã cedo eram em sua maioria pacíficos, mas as autoridades de Los Angeles dizem que 20 pessoas em uma loja Walmart local sofreram ferimentos leves quando uma mulher usou spray de pimenta para ganhar uma vantagem comercial "competitivo" logo após a loja abriu na noite de quinta-feira. Em Fayetteville, Carolina do Norte, a polícia está à procura de dois suspeitos após tiroteio eclodiu sexta-feira cedo, Cross Creek Mall . Ea polícia dizem que duas mulheres ficaram feridas e um homem acusado depois de uma briga irrompeu em um estado de Nova Iorque Walmart.
No final da manhã, uma televisão Phoenix estação KSAZ relatou que um avô em um Walmart em Buckeye, no Arizona, foi agredido pela polícia após o homem supostamente colocar um jogo na cintura para que ele pudesse levantar seu neto fora da multidão. Testemunhas disseram a estação que a polícia bateu o homem para o chão - talvez pensando que ele estava roubando o jogo.
Somando a isso, alguns Ocupar manifestantes Wall Street, que apareceu para a Macy a abertura da meia-noite, são esperados para planejar flash mobs e outros eventos no final do dia em lugares como Chicago, Washington, DC e Boise, Idaho para exortar as pessoas a reconsiderar compras em cadeias nacionais na Black Friday.
Os incidentes vêm como um número recorde de clientes são esperados a cabeça para fora às lojas de todo o país neste fim de semana para aproveitar descontos de até 70 por cento. Durante três dias, começando no Black Friday, 152 milhões de pessoas são esperadas loja, cerca de 10 por cento do ano passado, de acordo com a National Retail Federation .
De fato, cerca de 600 compradores foram na fila de um destino loja no Brooklyn, em Nova York, quando abriu à meia-noite. No momento em que abriu à meia-noite, cerca de 2.000 compradores enrolado em umBest Buy loja em St. Petersburg, na Flórida Mall of America , o maior shopping center do país na América do Norte, tinha 15 mil clientes para a sua abertura à meia-noite. E mais de 9.000 pessoas estavam fora do carro-chefe da Macy loja em New York Herald Square na sua abertura à meia-noite, a partir de 7000 um ano atrás.
"Eu vim aqui para os negócios", disse Sidiki Traore , 59, a partir de Roosevelt Island, NY, que comprou três camisas por US $ 50 no de Macy . Ele também foi à Toys R Us para a sua abertura pm 9 em Ação de Graças e comprou três brinquedos para 106 dólares para o seu filho de quatro anos de idade.
As multidões são uma boa notícia para os varejistas, muitas das quais dependem da estação ocupada de festas para até 40 por cento de sua receita anual. Para atrair compradores neste ano, que saiu do seu saco de truques. Além de vários retalhistas abertura muito mais cedo que nos anos anteriores, alguns começaram a oferecer para combinar os preços dos concorrentes e lançando programas layaway.
Sua estratégia parece estar funcionando. Cerca de 34 por cento dos consumidores disseram que planejavam fazer compras na Black Friday, um aumento de 31 por cento no ano passado, segundo o Conselho Internacional de Shopping Centers . Compradores na sexta-feira dizem que eram em sua maioria foram atraídos para as lojas pela negócios, que incluem descontos de 20 a 60 por cento em muitos artigos no The Gap e um $ 400 Asus Transformer de 10 polegadas para computador tablet $ 249,99 na Best Buy .
Depois de aparecer em Best Buy em Nova York na quarta-feira às 03:00, Emmanuel Merced , 27, e seu irmão foram os primeiros da fila quando abriu. Em sua lista era uma TV de 42 polegadas da Sharp por US $ 199, um PlayStation 3 console com jogos para 199,99 dólares e fones de ouvido sem fio por US $ 30. Merced diz que gosta de acampar para a Black Friday e ele os valores que ele salvou 50 por cento.
"Eu gosto da experiência dele", diz Merced , que planeja gastar US $ 3.000 a $ 4.000 em presentes nesta temporada.
Para ter certeza, nem todas as lojas estava cheia de pessoas à procura de ofertas na Black Friday.Em um alvo no lado norte de Chicago, as multidões eram leves quatro horas após a loja aberta. E porta-buster negócios, incluindo os tipicamente quick-to-vender TVs e sistemas de jogo, manteve-se amontoados em suas caixas. Compradores empurraram carrinhos pelos corredores quase vazio enquanto folheando circulares e funcionários - alguns em Santa chapéus - percorriam a loja. Não houve música de Natal - ou qualquer música - jogando.
Rebecca Carter, um assistente graduado, começou sexta-feira negra compras em 11:00 na quinta-feira à noite e deixou -alvo em torno de quatro horas carregando um saco cheio de almofadas.Carter, que ronda Black Friday lida todos os anos, disse que multidões foram visivelmente mais leve este ano, ela e uma amiga pegou um aparelho de televisão (US $ 180 para uma TV de 32 polegadas) e um laptop por US $ 198, junto com os brinquedos e pijamas.
"É tranquilo", diz ela. "Houve todos esses televisores ainda está lá. Foi chocante. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação