DEU NO THE WASHINGTON TIMES


Laron Landry faz sentir a sua presença na estréia temporada, contra o Cowboys

Washington Redskins forte segurança Laron Landry fez sua estréia na temporada contra o Dallas Cowboys na noite de segunda-feira, registrando quatro aborda e forçando um fumble.  (AP Photo / Nick Was)Washington Redskins forte segurança Laron Landry fez sua estréia na temporada contra o Dallas Cowboys na noite de segunda-feira, registrando quatro aborda e forçando um fumble. (AP Photo / Nick Was)

Tamanho do texto: +-

ARLINGTON, Texas - Laron Landry não tinha jogado em um futeboljogo desde 15 de novembro.
Não fazia a menor diferença na noite de segunda Cowboys Stadium . De volta na sela, pela primeira vez após uma seqüência irritante de lesões deixou um espectador para as últimas sete semanas da temporada de 2010 e os dois primeiros nesta temporada, a segurança combativa forte estava em seu melhor destrutivo muito da noite, como o Redskins defesa realizada Dallas sem um touchdown em uma perda de 18-16.
"É como andar de bicicleta", disse Landry, descartando uma pergunta sobre talvez sentindo enferrujado em seu retorno após um longo como layoff. "Não me esqueço como hit. Não me esqueço como jogar futebol .
"Eu me sinto ótimo. Exceto que perdemos. "
Bem, não havia isso. Caso contrário, a estréia Landry de 2011 foi umsensacional sucesso. O 6-0, o veterano £ 220 foi creditado com quatro desarmes, mas ele era uma força a partir do momento que ele fez seu primeiro sucesso - parando Dallas running back Felix Jones para nenhum ganho em uma blitz na Cowboys 'snap quarto do jogo .
Se isso não conseguiu o Cowboys 'a atenção, ao lado de duas peças Landry grande exigia. No final do primeiro trimestre, ele correu receptor Kevin Ogletree perto da linha lateral e fez a bola perdida e, depois de Kevin Barnes tocou enquanto perigosamente perto de ser fora de campo, cornerback Josh Wilson recuperado para definir o Redskins se no Dallas 10 .
"Laron fez um inferno de uma peça recebendo a bola para fora," Wilsondisse. "Eu vi o ângulo KB tinha, e eu era como, 'Só não tocar na bola."Quando chegou tão perto da linha lateral, ao invés de tentar colher e pontuação, eu pensei que eu fiz uma decisão sábia a cair sobre ele e certifique-se que eu tinha a posse. Mas todo o crédito realmente vai para Laron para obter a bola para fora. "
Na posse próximos Dallas ', Landry fez uma impressão duradoura sobre receptor Laurent Robinson , que cometeu o erro de chegar para uma passagem elevada na lateral direita. Não mostrando efeitos da Aquiles lesão no tendão, que terminou na última temporada ou a tensão dos isquiotibiais que afastou este ano, correu em Landry e queimadasRobinson força total que a bola chegou.
"Quando você tem n º 30 lá atrás, você sabe que ele vai levar a cabeça de alguém fora," Wilson disse. "Você viu no início do jogo. Eles têm que tomar conta dele. E isso me dá a confiança para jogar de forma mais agressiva, porque eu sei que eu tenho um cara atrás de mim quem vai tomar as suas luzes apagadas. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU