SE TEUS OLHOS TÊM LUZ TEU CORPO TEM LUZ

22/10/2010 - 22:00 - ATUALIZADO EM 22/10/2010 - 22:00
Sai de cena a peça rosa que deu fama a Geisy Arruda. Ela não
A ex-estudante da Uniban, de 21 anos, posou para a edição de novembro da revista Sexy, em Punta del Este, no Uruguai
EDIÇÃO: FERNANDA COLAVITTI
Um ano depois de ser insultada pelos colegas universitários e virar uma espécie de celebridade, Geisy Arruda vai mostrar muito mais do que insinuou seu vestido rosa. A ex-estudante da Uniban, de 21 anos, posou para a edição de novembro da revista Sexy, em Punta del Este, no Uruguai. “Todos achavam que eu iria sair nua e usaria meu corpo para ganhar dinheiro”, disse. “Primeiro ganhei dinheiro sem usar minha sensualidade.” E por que resolveu usar o corpinho agora? “Por causa de minha situação financeira. Preciso comprar uma casa para meus pais.” O cachê da revista não foi o suficiente, segundo ela. Mas, juntando com os direitos autorais de sua biografia, que será lançada em novembro, e com a indenização de R$ 40 mil que a Uniban foi condenada a lhe pagar, deve dar...
Daniel Aratangy/Revista Sexy
PELO DINHEIRO 
Geisy posa para a revista Sexy na Casa Pueblo, em Punta del Este 
Daniel Aratangy/Revista Sexy




comentários
  • LILIAN ZILLER | SC / ARVOREDO | 23/10/2010 18:38
    Que coisa ! ! ! 
    Não sinto inveja de ninguém, apenas sou realista....a maquiagem e o photoshop fazem milagres minha gente.... 
  • VALDECIR | RJ / SÃO JOÃO DE MERITI | 23/10/2010 18:18
    e isso ai
    e como dizem tem mal que vem pra bem nem tudo que acontece em nossa vida e derota eu sou evangélico e sei disso as vezes agente pensa que ta perdendo ta ganhando tem sabe de todas as coisas. 
  • RITA | SP / SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | 23/10/2010 18:11
    Fotos
    Oh inveja que esse povo que deixa esses comentarios estao sentindo.heinnnn. Aposto que muitos de vcs gostariam de estar no lugar dela. Deixe a menina ser feliz e parem de cuidar da vida dela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU