Pular para o conteúdo principal

DRA IN JIN NIN MOON-SERMÃO SOBRE A BENÇÃO DE 2010

Após o retorno da Cerimônia da Bênção, realizada em 10 de outubro de 2010, pastor Rev. Em Jin Moon falou do que criar uma família ideal envolve, incluindo a atitude que cada um deve ter ao entrar no relacionamento conjugal. "Quando você está pensando sobre o bênção e do casamento, você está se preparando para uma grande quantidade de amor e felicidade, mas também para uma grande quantidade de trabalho duro e esforço, que às vezes acho que fica sideswept ", explicou ela. Rev. Moon recomendou que a chave para criar esta relação é ao mesmo tempo ter um objectivo comum, ressaltando a importância do trabalho em equipe e igual respeito. "Estamos entrando nesse relacionamento, pois honramos o trabalho de equipa dinâmica de um homem e uma mulher verdadeiramente respeitar, honrar e amar uns aos outros e, assim, capacitar, inspirando e encorajando uns aos outros. "
Bom dia, irmãos e irmãs. Como estão todos hoje? É tão bom estar de volta aos Estados Unidos após uma viagem de uma semana para a Coréia, onde passamos um tempo maravilhoso com nossos Verdadeiros Pais em que presidiu à cerimónia de Bênção Sagrada há . Foi um evento incrível, com dezenas de milhares de casais de todo o mundo juntando-se neste dia especial.
Como eu tinha compartilhado com você antes, essa bênção é significativo para o mundo e nossa comunidade. Esta é a primeira bênção em que o nosso Verdadeiro Pai permitiu que as pessoas escolhem seus próprios parceiros. Sabemos que por causa da queda um monte de Primeira Geração -que foram indenizatória e queria encontrar uma vida renovada pelo enxerto para o ramo de oliveira original para comprovar a verdadeira linhagem passou por uma grande dificuldade. A bênção foi um tempo para que eles apareçam Celestial Pai e nossos Verdadeiros Pais a sua vontade de pensar de Deus diante de si.
Mas o padre declarou que nesta era em que podemos viver sob o domínio direto de Deus, é tempo para os filhos de Deus eterno e filhas para assumir essa responsabilidade em suas próprias mãos e escolher a sua própria esposa. Como você pode imaginar, uma vez que nossa comunidade tem sido bem educados em vir para a bênção com uma lousa totalmente limpo, sendo colocado no local pelo padre incentivando Segunda Geração de escolher o seu próprio esposo levantou algumas hesitações e uma grande dose de apreensão. Mas o Padre encorajou os de segunda geração, e nós tivemos casal lindo na a bênção.
Para aqueles de nós que também não passou pelo processo difícil da Bênção em que tivemos de pensar em Deus em primeiro lugar e nossa missão pública antes de nossos próprios desejos, ela sentia como uma espécie de libertação. Nós, como pais, quando olhamos para os olhos de nossos filhos, é claro quer para eles saber do amor eterno como uma eternidade de felicidade e amor, não uma eternidade de sofrimento.
Para ver esses casais jovens realmente apreciar um ao outro de um modo novo e maravilhoso, onde eles são autorizados a ter uma escolha no assunto, porque estamos vivendo sob o domínio direto de Deus, é uma coisa linda. Desejo a todos os casais a melhor sorte. Como todos nós dizemos aqui em nossa comunidade e na vida Lovin ', que todos nos preparamos para a nossa bênção, para que o tempo em que podemos conhecer aquele alguém especial e viver o resto de nossas vidas juntos.
Mas nós sabemos que a bênção não é uma coisa fácil. Ao contrário da história da Cinderela e muitas histórias animadas da Disney em que a heroína encontra o príncipe e vivem felizes para sempre, sabemos que o casamento não é assim na maioria das vezes. Costumo brincar que muitos de nós se juntou ao movimento, porque queríamos para criar uma família ideal. Um ilidarfamília realmente está vivendo um processo de negócioção com diferentes obstáculos e dificuldades que surgem em qualquer relacionamento, aprender a superá-los porque acreditamos em algo, nós temos um objetivo comum, e nós queremos chegar juntos como um casal, ou em conjunto como uma família, ou em conjunto como uma comunidade.
Eu passei um bom tempo brincando com o ideal da família, maridos, esposas, filhos, avós e sogros. O momento foi bastante interessante porque, enquanto eu estava sendo chamado para a Coréia para comparecer a esta cerimônia de bênção, eu ainda estava começando a minha habitual centenas de e-mails de pessoas ao redor do mundo. Um e-mail em particular, foi de um senhor dizendo que ele gostaria de ver o pastor sênior fazer. Eu li com grande interesse. Ele disse: "Você fala sobre a família ideal o tempo todo. Você fala sobre como lidar com as relações o tempo todo. Porque você não pode ser mais parecido com seu irmão mais novo? Porque você não pode ser mais parecido com seus pais, de mãos dadas, uma pequena exibição pública de afeto? "
O que ele estava perguntando era, "Porque você não pode e seu marido ser a imagem perfeita de um casal feliz?" Sua imagem de um casal feliz era de duas pessoas literalmente penduradas por toda a vida querida, talvez não ser capaz de manter as mãos um do outro. Talvez ele queria ver-me abraçar e beijar. Eu sei que meu irmão mais novo, durante sua turnê européia, foi incentivar os casais a se beijar. Eu acho que é uma coisa maravilhosa.  

Mas, você sabe, todo mundo tem seu entendimento do que uma imagem é feliz. Talvez a minha imagem não pode ser como o cavalheiro. Talvez eu não quero mostrar ao público algo que é tão particular para mim. Sei que estou aqui como o pastor sênior e que este senhor quer ver é quase como uma imagem de fantasia de um casal amoroso. I tendem a ser um romântico que, sim, eu quero tudo o que está cheio de paixão, romance e amor, mas ao mesmo tempo eu Não quero tirar a noção de que o casamento é um monte de trabalho.
Quando você está pensando sobre a bênção e do casamento, você está se preparando para uma grande quantidade de amor e felicidade, mas também para uma grande quantidade de trabalho duro e esforço, que às vezes acho que fica sideswept. Muitos jovens vêm para casamento e do pensamento Bênção que uma vez um esposo foi encontrado por eles, é apenas um passeio rápido no parque, automaticamente eles serão seriamente no amor, eles serão apaixonados, e as coisas vão se encaixar. Mas o casamento e Bênção não são assim.
Eu acho que é importante, claro que temos a nossa própria imagem do que um casal feliz deve ser, mas vamos manter em mente que a imagem de uma pessoa é muito diferente de outra pessoa. Além disso, enquanto nós estamos em um cenário comum, tentando nosso melhor para criar maravilhosos, família ideal, temos que estar atentos ao fato de que cada um está a tentar o nosso melhor e temos de dar um ao outro o espaço para lidar com, trabalhar, e trabalhar com as dificuldades da vida.
Quando eu estava olhando os casais felizes combinados em 10 de outubro, percebi que uma das coisas que parece ser o denominador comum de um casal apaixonado é que há uma grande dose de riso. Parece haver um grande desejo para eles estar juntos, ser um, e de permanecer em uma relação regrada e envolto por verdade ou verdade. Quando as pessoas se amam, querem que o sentimento dure para sempre.
É infecciosa, quando olhamos para os casais que se amam e seu relacionamento está apenas desabrochando. Observando meu filho mais velho na fase florescimento de sua relação com Krista me deixa animado, inspirado, e entusiasta que há algo de verdadeiramente belo no mundo a experiência. Como mãe, é isso que eu gostaria que todos os de segunda geração e da Terceira e da Quarta. Quando eu penso sobre o que ocorreu apenas no dia 10/10/10-a especial que não vai acontecer por mais mil anos e o fato de que o nosso Verdadeiro Pai decidiu exercer a vontade providencial de permitir a estes jovens a assumir a responsabilidade se, eu vejo isso como sendo verdadeiramente bela.
Olhando para a platéia e ver os rostos dos casais, eu queria duas coisas para eles: eu estava dizendo em voz alta para eles, "Eu me pergunto como todos vocês vão sobre suas vidas, construindo uma família ideal. Não vai ser fácil. "Mas eu também estava pensando sobre o que eu pude compartilhar com eles através da minha experiência própria de como ir sobre a construção de uma família ideal, encontrar o sucesso em um relacionamento e prosperando, e não apenas sobreviver.
Michael Jordan disse certa vez que antes de se tornar um atleta famoso, ele tinha um propósito em sua mente. Ainda jovem ele visualizava-se a ser um grande atleta. Ele sabia o que queria ser na vida. Expôs sua meta de se tornar um grande jogador de basquete, e visualizado-se jogar jogos fantásticos no futuro, atingir seu objetivo, e sendo . êxito Disse a si mesmo e quem perguntou o que ele queria fazer com sua vida: "Estou indo para ser um dos melhores atletas da estrela, e eu vou viver a minha vida para me certificar de que chegaremos lá." De um tenra idade, ele teve uma visão do que ele queria, e ele planejou como iria conseguir.
O casamento é muito parecido com que, no sentido de que muitos de nós entra em um casamento quase nevoeiro, ofuscados. As pessoas podem cair louca de amor e acha que estar apaixonados é o que vai levá-los pela eternidade, não percebendo que na para viver com outra pessoa, para lidar com outra pessoa, você tem que ter um denominador comum, um propósito comum. Você tem que ter uma visão e um plano para que tipo de casamento e da relação que você quer, que tipo de família que você quer para construir, e que tipo de pai você quer ser.
Assim como Michael Jordan visualizados e sabia o que queria e tinha um plano para sua vida para se tornar um atleta de estrelas, cada homem bem sucedido e uma mulher teve algum plano para a vida. Quando você olha a vida do Verdadeiro Pai, ele tinha um plano e uma missão clara a partir da tenra idade de 16, quando ele foi ungido e designado por Jesus Cristo, que lhe pediu para encontrar aquela linda mulher com quem ele e ela podia para o primeira vez na história formam um casal parado na posição dos Verdadeiros Pais. Os dois juntos eram para ir para criar uma bela família. Isto é o que Jesus Cristo pediu reverendo Sun Myung Moon de realizar.
A partir de então, ele tinha uma visão clara, propósito e plano. Sabia que ele tinha para aperfeiçoar-se como um homem e ele teve de encontrar a mulher que pode chegar a ficar na posição de Eva aperfeiçoado. Eles tiveram que se unir em santo matrimônio, o casamento do Cordeiro, que aconteceu em 1960. Juntos, eles eram para estar na posição dos Verdadeiros Pais e ir sobre a construção de uma família ideal, ea partir desse ponto de partida como uma jogada de cada família ideal para criar a sociedade ideal, nação, mundo e cosmos. Meu pai tinha uma clara plano, assim como Michael Jordan. Ele visualizou a mulher maravilhosa que ele chamaria de sua esposa, seu grande parceiro em sua vida ativa do ministério. Ele sabia que, juntamente com ela, ele iria criar uma família e eles têm um entendimento comum de que tipo de família que gostaria de construir.
Quando você olha para um casamento, é importante reconhecer que, assim como as receitas de sucesso para a vida do meu pai, para a vida de Michael Jordan, para a vida de Albert Einstein, ou para qualquer outra pessoa conhecida como homens e mulheres bem sucedidos da história, todos eles tinha um plano, uma declaração de missão, um propósito e um objetivo. Na minha própria vida, tenho percebido que uma das coisas mais importantes em um casamento é ter um plano comum e objetivo, para compartilhar uma visão comum do que nós queremos ser.
A grande coisa sobre a Bênção é que não só estamos chegando juntos porque nos amamos, mas estamos juntos, porque acreditamos que Deus é nosso Pai celestial. Acreditamos que os votos do matrimônio devem ser partilhados com o nosso Pai Celestial , com o resto da humanidade, e entre marido e mulher.
Saber quando nós nos comprometemos em casamento que ambos reconhecem o casamento como sendo maior do que qualquer um de nós e ser conectado a algo eterno e divino é extremamente importante como ponto de partida de um relacionamento. Você pode estar certo quando você pensa: "Ok, aqui eu estou indo para essa bênção com alguém que partilha a minha visão e meu objetivo na vida para viver como um eterno filho ou filha, unidos pelo matrimônio e leal a esta pessoa para o resto da minha vida. "Ambos você pode afirmar:" Eu será um homem ou uma mulher de integridade e, juntos, queremos construir uma família ideal, que compreende e reconhece Deus como nosso Pai Celestial, que reconhece a filosofia de vida para o bem dos outros, que reconhece um sincero desejo de trazer as crianças grande e determinar a Geração da Paz que tanto desejo. "Um casamento bem-sucedido precisa ter um objetivo comum e da visão.

O segundo ponto integral, que faz um casamento bem-sucedido é uma compreensão do trabalho em equipe, entender um ao outro não como o homem ser dono e a mulher, sendo o servo, mas reconhecendo que os homens e mulheres são diferentes, mas felizmente eles têm valor divino igual e vale a pena.  

Quando nossas conversas Verdadeiro Pai sobre o tema ideal e relação com o objeto, ele usa o diagrama de um ângulo de 90 graus, o que significa que é Deus e há crianças na posição de quatro Fundação, mas também o homem ea mulher. No centro da posição Quatro Foundation, há um ângulo de 90 graus, o que significa que o homem não é um pouco maior do que uma mulher em termos de valor divino, mas que eles têm igualdade e do valor divino mesmo porque ambos são seres divinos eterna .
Em aconselhamento de casais de segunda geração, aprendi que muitas vezes eles vêm ao pensamento bênção: "Eu não preciso fazer muito. Tudo o que tenho a fazer é mostrar-se e eu recebo uma esposa ou marido. "Não há muita preparação, que entrou em trabalho sobre si mesmo antes da bênção. Muitas vezes tomamos como somos e esperar que a outra pessoa a colocar-se com ele para o resto da eternidade. A coisa maravilhosa sobre este tempo quando o padre está permitindo que a escolha individual e responsabilidade é que ela está tomando alguma coisa que eu senti foi sempre prejudicial para o conceito de relacionamento eterno. Muitas vezes o conceito de eternidade é maravilhoso em que há uma sensação de segurança que você pode superar qualquer coisa juntos. Mas em sua manifestação negativa, muitas vezes o conceito de compromisso para a eternidade tem contribuído para um dos cônjuges ser abusivo dos outros, não sendo o melhor que essa pessoa poderia ser, não tentar colocar o melhor pé para a frente, ou simplesmente se recusar a crescer.
Eu não sei quantas vezes eu ouvi frases como "Onde é que ele (ou ela) vai? Somos companheiros eternos. Ele (ou ela) vai ter que viver com ela. "Senti-me sempre que quando tomamos o conceito de eternidade e não abordá-lo com um coração sincero de gratidão, mas aceitá-la como um direito a ter um cônjuge, pode rapidamente degenerar em algo não santa, e não bonita.
Quando o Pai ea Mãe incentivar os casais a pensar sobre relacionamentos eterna e viver para o bem dos outros, implícita na filosofia de vida para o bem dos outros é a noção que você tem que cuidar da outra pessoa melhor do que a si mesmo. Implícito a filosofia de vida para o bem dos outros aplicado ao casamento é a noção de que os dois cônjuges vão crescer juntos se tornarem pessoas melhores, porque quanto mais servimos, mais profunda que crescemos, quanto mais servimos, mais amplo tornam-se nossas capacidades heartistic; mais servimos, o mais inspirado nossas vidas serão como nós percebemos a extrema beleza em amar outra pessoa.
Quando nosso Verdadeiro Pai e Mãe olhar para esses casais, desejando-lhes uma bênção eterna, o que eles estão esperando é que estes casais vão assumir a responsabilidade como marido e mulher com muita seriedade e entendo que o casamento é algo que deve ser compartilhado. O casamento é um lugar onde precisamos crescer, o casamento é um lugar onde precisamos honrar uns aos outros.
Nossos Verdadeiros Pais estão esperando que ao crescer juntos e servir um ao outro em um relacionamento conjugal que podemos superar os limites e as barreiras que estão entre as diferentes religiões, raças e tradições. Pai e Mãe, gostaria de ver uma mudança de cultura asiática para o melhor modo que, em vez de um homem chegando em casa e vai direto para sua cadeira, esperando a esposa para jantar feito, seus chinelos colocar para fora, e seus pés massageados, talvez nossos Verdadeiros Pais estão dizendo: "Este é um momento em que deveria estar vivendo para o bem dos outros. "Independentemente de quão cansativo dia em que o homem tem sido, talvez seja uma grande oportunidade para ele voltar para casa e cumprimentar a esposa e pergunta a ela:" Como foi seu dia? "antes que ele espera para ser atendido.
Esta pode ser uma oportunidade maravilhosa para uma mulher não só para esperar o marido para tornar sua vida confortável e seguro financeiramente e emocionalmente, mas também para a esposa para aumentar o seu marido para ser o que ele pode ser, em vez de amarração fora dele.
Então não estamos indo para essa relação de casamento para nossa própria satisfação, porque queremos um marido ou uma esposa, mas nós estamos entrando nesse relacionamento, pois honramos o trabalho de equipa dinâmica de um homem e uma mulher verdadeiramente respeitar, honrar e amar uns aos outros, e, assim, capacitar, inspirando e encorajando uns aos outros. Em vez de ter um marido dominador, você tem um marido que é seguro, sabendo que aos olhos de sua esposa ele é incrível. E em vez de ter uma mulher que é abusada por seu marido nunca tende a suas necessidades emocionais, você tem um marido que sabe como dar um abraço quando ele chega na porta, que sabe como fazer a pergunta: "Como foi seu dia ? "antes que ela tenha a oportunidade de lhe perguntar:" Como foi o seu? "
Dessa forma, podemos entender o casamento, abençoado com vida, como uma oportunidade para um homem e uma mulher vêm juntos como dois hemisférios nos preparando para ser o cérebro para nossa família. Se o hemisfério esquerdo eo hemisfério direito está lutando o tempo todo no nosso cérebro, a família não vai funcionar muito bem. O cérebro deve dar um sinal claro para as crianças e para toda a família maior. Se o hemisfério direito e hemisfério esquerdo estão ocupados brigando sobre quem é mais importante, que deve ser maior ou menor, então o corpo não vai chegar muito longe.
No relacionamento conjugal, o trabalho em equipe é muito importante. Não é o que você tirar a bênção, mas é realmente tudo o que você traz para a mesa, o que você traz como uma parte dessa equipe. Você precisa entender e decidir ser uma equipe, e ser leal a sua equipe.
O Bom Livro, em Tiago 1:8, nos adverte para não ser vacilante, não para ser lançado em torno de como as ondas do oceano. Pensando nisso na configuração do trabalho em equipe ou de casamento me lembra sentado na platéia ao Wongu Sports Festival na Coréia, observando as equipes na briga para ganhar o futebol, voleibol, e assim por diante. A importância da equipe, especialmente tendo orgulho em pertencer e ser leal a sua equipe é muito evidente, se você está no Festival de Esportes Wongu ou nas Olimpíadas.
Imagine uma equipe de ginástica da Eslovênia, que vem para os Jogos Olímpicos, representando seu país no mundo com grande orgulho, que ostenta a bandeira, e determinado a jogar o jogo e vencer. Você pode imaginar se essa equipe vem para o estádio Olímpico, vê outra equipe, e um membro da equipe diz para si mesma: "A equipe canadense parece melhor que a minha. Eu acho que vou jogar com eles. "Ela não vai ser capaz de representar seu país em uma maneira muito boa. Se os membros de outras equipes competindo nas Olimpíadas de decidir eles gostam outra equipe melhor e ir jogar com eles, haverá um caos maior, certo? Não será uma competição muito gratificante equipe na Olimpíada.
Da mesma forma, quando você decidir que pertencem a uma determinada equipe, não tem que ser um sentimento de lealdade mantida com clareza e sem dupla de espírito que confundem o jogo. Você não pode entrar na competição com um duplo propósito.Você tem que ter uma visão comum e colegas que entendem que a visão comum e quero jogar esse jogo junto com você.
Ao pensar em casamentos e relacionamentos, a idéia de gratificação atrasada ea vontade de perseverar são essenciais. Eu defino a perseverança como sendo firmes para um propósito ou um objetivo. Eu não estou defendendo apenas duradouro ou colocando-se com ou tolerar. Este não é o que estamos lutando para quando buscamos a bênção. O que entendemos é que o casamento é um trabalho, que o casamento envolve lidar com um monte dessas coisas que ajudarão a transformar-nos na família ideal que desejamos ser no futuro. Tem que haver um compromisso com a gratificação adiada e uma vontade de perseverar.
Quando uma adolescente descobre as mulheres, uma das primeiras coisas que ele quer fazer é bombear o seu corpo para se parecer com Arnold Schwarzenegger, para ser grande e forte e capaz de pegar uma mulher com as mãos para mostrar a ela o que um homem ele é. Quando Arnold era jovem, ele era muito magricela olhando, até que um dia ele decidiu que queria ser Mr. Universo. Trabalhou em seu corpo. Ele entendeu que, para chegar lá ele teve que adiar a gratificação para um monte de coisas.
Acontece que eu sei um pouco sobre o body-building, porque meus irmãos eram tão arraigada nele para muitos anos:. Necessidade de manter uma vida disciplinada, um par de horas de exercício por dia, comendo apenas certos tipos de alimentos como faz um jovem usado para inalar a pizza e calzone e espaguete com almôndegas mudança em um homem disciplinado jovens que comiam apenas carne magra cozida em azeite, em vez de manteiga e grãos inteiros em vez de pão branco ou arroz? O valor da disciplina necessária para alcançar o que você deseja se tornar é incrível.

Quando você vê fotos antigas de Arnold como aquele magricela jovens em relação ao que ele está agora, admirada em todo o mundo, você percebe que ele tinha que ter disciplina séria para ajudá-lo a partir de magrela para forte. Não só na musculação, mas em todos os aspectos da vida onde você quer ser grande, como meus filhos que estão pianistas clássicos para ser primeiro-prêmio os vencedores da concorrência internacional, que leva muitas horas, muita perseverança, e uma vontade de adiar a gratificação, porque você quer realizar uma objetivo.
Nós não estamos falando apenas colocando-se com ou tolerar, mas sendo fiel a um plano, algo que é entendido aqui [na cabeça].Você sabe claramente por que você está fazendo o que você está fazendo. Você não está apenas tolerar ou ser abusado, colocando-se com alguma coisa, porque você tem mais para onde ir. Este é um plano de ação.
Quando meus filhos decidiu vencer uma competição, eles tiveram que dar-se um ano para se preparar, pela prática, aprimorar suas habilidades, e memorizar as peças, e não apenas memorizar, mas fazer com que cada peça uma parte de quem eles são, portanto eles não são apenas tocando o que eles aprenderam, mas na verdade a música respirar. Um verdadeiro artista respira a música, no sentido de que a música se torna parte do artista.

Assim como nosso Verdadeiro Pai nos ensinou que o amor ea música são linguagens universais, se você quiser ser um músico verdadeiramente grande, é aperfeiçoar e disciplinar-se tanto que você pode ter uma grande técnica. Mas um grande artista não está satisfeito com os grandes técnica. Um grande artista quer um grande desempenho para ser um com a música e um com a arte, ser e respirar a arte em si.
Isto é o que meus filhos queriam realizar. Para esse ano, uma grande dose de sacrifício tinha que ser feito. Talvez eles não poderiam gastar tanto tempo com os seus amigos como eles gostariam. Talvez eles tiveram que reduzir algumas das coisas que eles gostaria de fazer-menos jogos de vídeo para que pudessem praticar em seu lugar. Mas, quando eles fizeram isso, dizendo-se que eles iriam permanecer firmes ao seu objetivo, eles sabiam que tinham um grande tiro na competição quando eles começaram a respirar o que eles precisavam executar.

O casamento é muito parecida com aquela em que tem que haver a vontade de experimentar a gratificação adiada em diferentes fases do relacionamento. Tem que haver uma vontade de trabalhar em direção a algo, um acordo para tentar, por exemplo, ser mais honestos uns com os outros . Por que não tentar trabalhar em ser mais comprometido com as coisas diferentes que nós gostaríamos de ver em outro? Tem que haver um sentimento de querer passar pelo difícil processo de trabalho essas coisas, sabendo que no final quando os problemas são trabalhados através de nós pode ser gratificado e cumprir o objectivo que pretendíamos realizar.

O objetivo de cada casal, realmente, é a experiência do coração paternal de Deus. Deus criou Adão e Eva, porque ele e ela queria experimentar como era ter um filho, o que parecia ser um pai, que parecia amar verdadeiramente algo mais do que a si mesmo. Neste ambiente bonito chamado a Bênção, temos uma excelente oportunidade para experimentar exatamente o que Deus experimentado.
Para aqueles de nós que pensamos que temos visto e conhecido tudo, eu acho que muitos jovens pensam que sabem tudo o que precisam saber sobre a vida, você realmente não percebe o quanto o amor que há em seu coração até que tenha crianças. Vocês não percebem o poderoso sentimento de amor até que você tenha filhos. A primeira vez que uma criança é a primeira vez que você realiza, "Isto é o que Deus deve ter sentido quando ele nos criou, quando criou você e eu." Então você percebe o quanto somos sortudos por estar vivendo no amor de Deus.
Quando percebemos isso, percebemos que nós queremos ter filhos, também. Queremos ter filhos que se tornam adultos bonitos que têm filhos lindos própria. Queremos ser avós. Queremos ver o ciclo de amor e continuar para sempre e sempre. O desejo de alguém para ser feliz é nunca se sentiu tão profundamente como quando você tem um filho. Isso é quando você percebe o verdadeiro significado de viver pelo bem dos outros. Você está disposto a morrer por esta criança. Você está disposto a desistir de tudo sobre quem você é para esta criança. Essa criança se torna mais importante que você, e você perceber, em primeiro lugar dizer o quanto os seres humanos a Deus.
A vida é um dom, e viemos de muitos diferentes tipos de situações, contextos familiares, e as heranças culturais, levamos muita bagagem, sempre que nos reunimos em matrimônio. Um dos meus escritores favoritos, Oscar Wilde, disse que há muito tempo que a única coisa interessante sobre os homens é que todo homem quer ser o primeiro amor de uma mulher, mas as mulheres têm instinto superior em que as mulheres gostariam de ser último romance do homem. Isto significa que nos agarramos essa noção de romance, e nós queremos ser algo que completa um homem.
Se reconhecermos que os homens e mulheres podem aproximar-se uma relação de maneiras diferentes e têm diferentes imagens de uma família feliz, moldada também pelos nossos diferentes origens culturais, e se sabemos que estamos todos indo em direção a tornar-se uma família sob Deus, então nos damos conta que as três palavras-conceber, acreditar, e conseguir-se como três pontos de bala paralelismo dos nossos objectivos comuns:. trabalho em equipe, a gratificação adiada, e perseverança Temos que ter um conceito claro do que queremos, uma visão clara das diferentes opções para fora lá, e então temos de realmente "ver" o que queremos.

A fim de fundamentar o que estamos visualizando, temos que acreditar. Implícito na palavra acreditar é a palavra "vivo".  Believesoa como "viver". Temos que viver nossa fé. George Sand Como disse uma vez, temos que viver nossa fé com grande emoção e entusiasmo. Por sua fé, foi um condição de grandeza intelectual, que deve ser tratado como um tesouro e não desperdiçou;. Deve ser vivida e alimentada deve ser apoiado dia a dia em nossas vidas.
Quando você entrar para a palavra atingir, no meu ouvido é quase como "heave" está dentro de alcançar. Há um monte de palpitante que precisa acontecer para cumprir os nossos objectivos. É quase como mover montanhas, insuperável contradição várias vezes. Mas, se pode perseverar, suportar, mas não perseverar e realmente segurar firme aos nossos objetivos e nosso propósito, podemos realizar tudo que desejamos. Podemos nos regozijamos verdadeiramente em Deus, nosso Salvador, como se diz em Lucas 1:47.
Dessa forma, se resolver o nosso casamento com um plano de ação que vamos realizar e concentrar-se firmemente, sabendo que o nosso cônjuge vai honrar e respeitar-nos, não abuse, maligno, ou debilitar, mas estar em um relacionamento que energiza tanto de nós, então podemos criar uma fundação para ter lindos filhos. Podemos operar de tal maneira que os hemisférios esquerdo e direito de enviar um sinal claro para as crianças sobre a nossa ter um plano ou uma estratégia do tipo de família que gostaria de construir.
Novamente, o plano de ação que leva o casal a partir começando a se tornar um casal bem sucedido também pode ser aplicado quando o casal tem filhos. Quando você tem filhos, você precisa de uma declaração de missão, assim como uma empresa precisa de uma declaração de missão. Uma família precisa saber o que vai fazer, o que vai fazer, o que vai funcionar por meio de se tornar uma família bem-sucedida.

Espero que possamos manter essas três coisas em mente que nós damos bem desejos para os milhares e dezenas de milhares de casais abençoados em 10 de outubro, e também como a primeira geração abençoada, há muitos anos, ea segunda e terceira geração de outros que estão continuamente ficando abençoado continuar a desenvolver as suas próprias famílias abençoadas. Precisamos ser o tipo de comunidade que permite que cada quarto de casal a crescer. Se mais casais passaram mais tempo a trabalhar no seu relacionamento do que tentar mudar ou controlar os relacionamentos dos outros, a nossa comunidade seria muito mais forte e melhor.

Ao invés de fofocar sobre o que o casal ao virar da esquina está fazendo, devemos nos concentrar no que temos de fazer como um casal e uma família. Para a primeira geração, como hoje olhamos para esta nova era de domínio direto, em que nossos filhos terão mais e mais responsabilidade na escolha de seus próprios cônjuges, vamos ser felizes por eles, e vamos nos orgulhar de nosso sofrimento, sabendo que talvez ele tenha um alicerce excelente para os nossos filhos tenham algo tão maravilhoso como a Bênção e viver verdadeiramente em um relacionamento em que se pode colocar a vida amando cada dia.
Parabéns aos milhares e milhares de casais que foram abençoados, e aos milhares de casais que continuam em seu trabalho para a criação de famílias ideais. Desejo-lhe saúde, felicidade e muita vida amorosa da vida presente Lovin 'Ministério. Então, Deus abençoe, e tem um ótimo domingo.

Comentários (6)
  • Scheirer Louise
    Isso tudo é tão bonito. Royal Deus, o Amor Divino e as famílias onde prospera. Não pode ajudar mas pensar sobre o "Un-real" eo (desculpe ter que dizer isso) "não-azevinho." Às vezes, podemos esquecer que este é sem / no reino de Deus, também, e do tipo de familia que necessita de grande encorajamento e aceitação para finalmente aprender o caminho do amor verdadeiro. Não vamos esquecer deles, pois pertencem aos Pais Celestial bem e precisa de nosso amor e apoio também.
  • Frankie ~ * ~
    Excelente Fala; Então é verdade para todos seguirem em um casamento Bênção, bem como, para todos os casamentos Fé e Civil.
  • Jacinta Warie Kalama
    Obrigado irmã mais velha em Jin para nos inspirar. 

    Ela se sente às vezes como se eu estivesse em uma corrida e não há ninguém para me animar.


  • Tove Kalstad Margoth  - Obrigado
    Muito realista e verdadeiro! Eu amo este sermão, e tão feliz que você compartilha tanto, ajuda a compreender e lembrar-me o que eu tenho que fazer no meu casamento:)
  • Horst Koller
    obrigado por compartilhar.
    como é importante saber a minha identidade como um casal. somos únicos.

    respeita
    JHorst
  • CARLOS ANTONIO Guimarães Guimarães  - HOLLY TRUE
    PARABÉNS! É MUITO BOM, É MUITO IMPORTANTE! É A VIDA REAL HOLLY!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada