A DIVISÃO MUNDIAL NA IGREJA DE UNIFICAÇÃO

Memorando interno da Igreja da Lua: Fired Lavar Times Publisher foi escoltado para fora pela segurança do telefone celular, apreendidos
Justin Elliott | 14 de novembro de 2009, 21:41
Espalhe a palavra. Compartilhe este artigo no Facebook!

25
Share

Rev. Sun Myung Moon
Leia mais
Hyun Jin-Moon, Hyun Jin Moon, Preston, Jin Hyung-Moon, Slevin Jonathan, News Mundial das Comunicações Sociais, Chiaia Nick, Sun Myung Moon, McDevitt Tom, Igreja da Unificação , United Press International, Washington Times
Compartilhar

Quando Washington Times Editora Thomas McDevitt foi demitido no último domingo, o seu sucessor Jonathan Slevin e dois seguranças escoltaram do Times sede de seu carro e confiscaram seu telefone celular e computador, segundo um memorando interno da Igreja da Unificação desde a TPM por vários membros da igreja .

Emitida sexta-feira e dirigiu a "Administração distrital, líderes de Estado, todos Central famílias abençoadas e membros", a nota parece ser a primeira declaração oficial da Igreja que aborda a crise na Times que ameaçou o próprio futuro do jornal fundado por líder da igreja Reverendo Sun Myung Moon em 1980 e desde subsidiado pela igreja de negócios do império.

O conservador Washington Times é controlado por Preston Lua, filho do Rev. Moon e presidente da Timesempresa-mãe, News Mundial das Comunicações Sociais. TPM tem relatado que a contenda Preston com o resto de sua família - enraizada em seu desagrado com a forma como os idosos Rev. Moon dividiram a igreja e seu império de negócios - está levando o caos ao Times.

A partida do executivo foi editor do jornal anunciou na semana passada.

O memorando foi escrito por Sun Myung Moon filha Rev. Em Jin (foto abaixo), chefe do braço E.U. da igreja, e dois outros funcionários e, aparentemente, enviada a todos os membros da igreja. É um público marcadamente tiro em Preston. O "tipo de comportamento" exibido na shakeup no Times , que começou há uma semana "é inédito em nosso movimento", diz o memorando.



"Não há dúvida de que Hyun Jin Nim [Preston] ama profundamente os Verdadeiros Pais, mas ele pode não estar recebendo o melhor conselho daqueles que são leais a ele", diz. Os "pais verdadeiros" são Rev. Moon e sua esposa, venerado acima de todos os outros na Igreja da Unificação (que é oficialmente chamado de Família Federação para Unificação e Paz Mundial).

A nota revela que Preston ainda está muito em desacordo com o resto da família Moon - notícias potencialmente mau para um jornal que se baseia em subsídios para operar da Igreja da Unificação.

A nota revela ainda que Nick Chiaia, o presidente da United Press International (UPI), que também é propriedade da Times controladora, a News Mundial das Comunicações Sociais, realizado no domingo, com novas demissões Times editora Jonathan Slevin. Segundo a nota, Slevin acompanhado McDevitt no domingo com os dois guardas de segurança. Segurança no trabalho foi reforçada na última semana, especialmente no terceiro andar, onde funciona a gestão.

O memorando retrata a briga de família como resultante de uma falta de lealdade para com o verdadeiro "pais" - isto é, o reverendo Moon e sua esposa - ao invés de uma rivalidade. Alega que os relatórios de imprensa recentes (provavelmente uma referência a TPM de comunicação) de um conflito entre Preston e seu irmão Hyung-jin, que o Rev. Moon designado este ano, como herdeiro principal, são falsas. "A verdadeira questão aqui é a unidade com" pais espirituais verdadeira liderança ", diz a nota.

TPM relatou que Preston não respeitou o irmão mais novo de sua autoridade - um fato apoiado por internos documentos da Igreja. Mas temos também que Preston está sozinho contra o resto de sua família. O memorando de 13 de novembro também parece confirmar a nossa informação anterior que foi Preston rogue foi ele ordenou o Times shakeup.

Menos claro é o papel no conflito desempenhado pela In Jin Moon, a Columbia, Harvard-educado reverendo e quem foi o autor da nota, juntamente com dois outros oficiais da Igreja. No dia do Washington Times demissões, ela fez um sermão alegórico em Manhattan, que descreveu um irmão mais velho de uma família apreensão premiado "jardim" de encontro aos desejos de seus pais e irmão mais novo.

Aqui está a nota completa:

Família Federação para a Paz Mundial e Unificação Sede América do Norte
481 8th Avenue, New York, NY 10001

NHQ20091113 No. 28


To: Administração distrital, líderes de Estado, todas as famílias abençoadas centrais e os deputados
De: Reverendo Moon Em Jin, Kim Hoon Arcebispo Ki, Cotter reverendo Josué
Re: The Washington Times Incidente domingo de novembro 8th, 2009
Data: 13 de novembro de 2009


Queridos Irmãos e Irmãs,

bênção abundante que Deus eo amor dos Verdadeiros Pais seja sobre você e sua família.

Como você deve saber, na semana passada três executivos no Washington Times, o Sr. Dong Joo Moon, o presidente, o Sr. Thomas McDevitt, Presidente e Publisher eo Sr. Keith Cooperrider, CFO foram demitidos de seus empregos. O Sr. Jonathan Slevin (Vice-Presidente em Newsworld Comunicações) e Mr. Nick Chiaia realizadas essas ações. No domingo, 8 de novembro, Tom McDevitt foi acompanhado de seu escritório no edifício do jornal The Washington Times para seu carro pelo Sr. Slevin, junto com dois seguranças. Seu telefone celular e um computador foram apreendidos.

Este tipo de comportamento é sem precedentes em nosso movimento. Deve ficar claro que o que ocorreu no Washington Times é contrária ao aconselhamento e orientação do nosso Pai Verdadeiro.

Os Verdadeiros Pais estão desolados e consternados com o que aconteceu, especialmente tendo em conta o fato de que eles têm orientado nosso movimento em todo o mundo, ao longo dos últimos meses, especificamente para permanecer unidos com sua liderança espiritual.

Alguns artigos de imprensa recente na semana passada incorretamente tentou caracterizar a situação em torno da aquisição Washington Times como uma "contenda entre dois irmãos" (especificamente entre Hyun Jin Nim e Hyung Jin Nim). Estas declarações são, talvez propositalmente enganosas. A verdadeira questão aqui é a unidade com a liderança dos Verdadeiros Pais espirituais.

Cada um dos filhos dos Verdadeiros Pais e os membros da sua família que estão servindo em alguns função pública em nosso movimento em todo o mundo estão de pé na unidade completa com os Verdadeiros Pais. Isso inclui Hyung Jin Nim (International Presidente), Kook Jin Nim (Presidente da Fundação Coreia), In Jin Nim (Presidente da Igreja americana), dom Jin Nim (Seilo Viagem), Yeon Ah Nim (Universidade Sun Moon) e Hoon Sook Nim (Companhia de Ballet Universal).

Não há dúvida de que Hyun Jin Nim ama profundamente os Verdadeiros Pais, mas ele pode não estar recebendo o melhor conselho daqueles que são leais a ele. Na Coréia, durante HDH recente, o padre é urgente e repetidamente afirmando que, durante este momento crítico, é importante manter-se vigilante em nossa união com nossos Verdadeiros Pais.

Obrigado e que Deus abençoe você.

Reverendo Moon Em reverendo Kim Jin Hoon Ki
Presidente e CEO, HSA, FFWPU - E.U.A. Diretor Continental - América do Norte
Comentários (55) | juntar à conversa!

Recomendar a (2)


barrelhse


14 DE NOVEMBRO DE 2009 10:02
Eles não são loucos, eles são ricos. É o povo que enviar-lhes dinheiro que são loucos.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JohnGorenfeld


15 NOV 2009 09:01 , em resposta a barrelhse
Eu estarei postando mais no meu blog, mas aqui está um trecho do meu livro sobre meltdowns editor anterior no jornal The Washington Times - incluindo a saída tempestuosa de 1984 o editor original, que disse ter "sangue nas minhas mãos" para participar da empresa.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JNagarya


16 NOV 2009 01:39 , em resposta a barrelhse
Como é que se pode assistir, e ser graduado por duas universidades prestigiadas, mas não sair do que com o acordado e ativo espírito crítico?

Ou é o dinheiro que sustenta a crença "no autoritarismo dos pais?
RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Leftflank


14 DE NOVEMBRO DE 2009 23:09
Isto é o que o Washington Times é? Há Ins tantos que eu não posso dizer quem está fora.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
jeffbinnc


14 DE NOVEMBRO DE 2009 23:20
Quem dá como t. ** O que acontece com o WT é totalmente sobre a cultura de Versalhes. Quero dizer, alguém fora do Beltway realmente importa?

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
shortpants


15 DE NOVEMBRO DE 2009 00:37 , em resposta a jeffbinnc
As pessoas que trabalham no The Times faz.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Overreach PRESENTE!


15 DE NOVEMBRO DE 2009 03:43 , em resposta a shortpants
Isto pode parecer um pouco cruel, mas você não pode trabalhar para esta folha propaganda louco, pois estes jardineiros loonie que arrecadou dinheiro por ter zombies mendigar dinheiro para Deus, e dizer a si mesmo e seus amigos que é jornalismo e, como qualquer outro trabalho.

Você vai colher aquilo que você semear
Isso ole dizendo é verdade.

-Bem acima da estrada, Joe Medwick Veasey & Don D. Robey, reprisou por Clapton et al.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
larue


15 DE NOVEMBRO DE 2009 05:22 , em resposta a jeffbinnc
Jeff, no local, eu estou com você.

Quem se importa e WTF?

Qualquer um que é uma parte dessa empresa devem ter sabido que vai em que eles estavam trabalhando para loons, então eu não tenho empatia com os funcionários. Sem mencionar jornalismo impresso está morto.

Como para qualquer sérias conseqüências ou influências da Lua ou a WashBagCrap ele possui e que publica na minha realidade, eles são nada.

Quem diabos lê esta porcaria ou segue essa merda?

Somente o loons e Moonies.

E como o Partido Republicano, Sarah Palin, e Xtian, eles são apenas 23% ou menos.

E eles se marginalizam mais e mais e mais e mais, numa base diária.

Eu não tenho certeza sobre TPM, e se Josh deve ter coberto isso.

Ninguém mais é, parece.

Minha sensação é essa base é jornalismo tablóide. A história, ea cobertura do TPM dela.

Quem se importa?

Então, o meu fim da história é, TPM, o que é um desperdício de tempo pessoal e dinheiro, além do que deveria ter sido um conto condenando tudo isso, porque por amor phreakin, é DA Moonies!!

Que desperdício de tempo. Pura intriga beltway DC, e relevantes para o resto de nós, o povo, de modo algum em tudo.

Nenhum. Pura merda privilegiada, que não é apenas digno de tempo de Josh, pessoal e dinheiro,

Mr. Marshall, que você usou para fazer melhor.

Esta é uma grande queda de seus ideais como ponto de progressistas e liberais do ponto de vista.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Oygevalt


15 DE NOVEMBRO DE 2009 07:19 , em resposta a larue
Larue - Isso é bobagem. A única pessoa perder o seu tempo é você. Quem está obrigando você a ler esta cobertura? E certamente ninguém está pedindo para passar o tempo escrevendo comentários longo sobre isso.

TWT é um papel importante, as pessoas grandes e bons e estão trabalhando lá. O que está acontecendo lá é importante e infeliz.

Desde TPM assumiu a liderança na captura a verdadeira história é apenas natural que eles caiam na tentação de mais informação sobre com ele. (Como o cocô squeaky pouco Gorenfeld fiz sobre a coisa coroa).
RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JEP07


15 DE NOVEMBRO DE 2009 09:47 , em resposta a Oygevalt
Não temos uma infestação de trolls Moonie trabalho do blog? Por que tantos novatos postagem "quem se importa", comenta daqui? Se você não consegue ver o imoprt dessa história, você está cego.

Considerando o Moonies comprou UPI em 2000, deve aumentar em abundância bandeiras vermelhas.

Mas acho que consegui Mepmep spot-on acima com este comentário: "Vocês podem considerar procurando uma rampa ou por um ponto em seu número de registo de inscrição, acompanhada de um aumento repentino no push-back nos comentários dos newbies".

E estas serão sutis trolls, eles não vão vir aqui exigindo retratações, eles vão se juntar a nós como trolls preocupação que consideram esta uma história não-fumadores, sugerindo TPM podem fazer melhor uso de seus dígitos.

Eu só estou dizendo ...

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JEP07


15 DE NOVEMBRO DE 2009 10:12 , em resposta a JEP07
Jeff e Larue, histórias wehatr TPM DEVE fazer a cobertura, então? Você pode oferecer alguma sugestão, ao invés de apenas reclamar?

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JNagarya


16 NOV 2009 01:44 , em resposta a Oygevalt
"TWT é um papel importante".

Não, não é. E ele nunca foi.
RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
núcleo


16 NOV 2009 07:07 , em resposta a larue
Eu acho que é levemente interessante ver isso tudo unfold, e eu não vou ser infeliz se até uma saída conservadora morde a poeira. Ou seja, exceto para as pessoas que trabalham lá, e vai ter um inferno de uma vez começar um trabalho de jornalismo real em qualquer lugar. Sobre o Moonies, eu não dou um rato a $ $.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Verificado


15 DE NOVEMBRO DE 2009 15:46 , em resposta a jeffbinnc
Sim, nós todos devemos cuidar, porque o Washington Times é regularmente citada como um "equilíbrio" para a mídia progressista. A maioria das pessoas a cada dia que indiretamente ouvir terceira mão loucura e parecer reacionária da presente publicação não tem idéia do que é propriedade e influenciados pelo culto Moonie cujo líder diz ser o Messias.

Experimentá-lo. Pergunte a 10 ou 20 pessoas, amanhã no trabalho ou na hora do almoço - escolher as pessoas que não são viciados em política como nós - se: 1) nunca ouviu falar do Washington Times, e 2) se os que ouviram falar dele saber a quem pertence e influencia o seu editorial políticas. Para aqueles que não sabem disso, pergunte se eles sabem de Tony Snow ou Blankley Tony ou que Ronald Reagan era um leitor regular do papel do Messias.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Josh Marshall


14 DE NOVEMBRO DE 2009 23:39
A cultura "Versailles"? jargão inebriantes. Quem controla os equipamentos grande imprensa na capital da nação é realmente um assunto muito conseqüentes. há uma estranha hostilidade e condescendência de tal afirmação. Talvez algumas pessoas estão interessadas em coisas que você não é.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Richardxx


15 DE NOVEMBRO DE 2009 00:58 , em resposta a Josh Marshall
Versailles foi capital da França durante o período referenciado pela observação. O Washington "aldeões" parecem ser igualmente isolado da maior nação e do Washington Times é um elemento importante em que o isolamento.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Richardxx


15 DE NOVEMBRO DE 2009 01:03 , em resposta a Richardxx
Não estou afirmando que o que acontece com o WT não é importante, claro. Só que ela é parte de um estranho e, sobretudo localizadas cultura política.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Josh Marshall


15 NOV 2009 07:50 , em resposta a Richardxx
Acredite, eu tenho a referência. Eu só achei um pouco grandioso. ou inversamente grandioso.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JEP07


15 DE NOVEMBRO DE 2009 09:49 , em resposta a Josh Marshall
Mas ainda podemos aplicar o "fora com suas cabeças" abordagem destes "Deixem eles comerem cakers" nós não podemos?

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JEP07


15 DE NOVEMBRO DE 2009 10:20 , em resposta a JEP07
Richardxx
"A cultura política na maior parte localizada."

O problema é, que a cultura local é composto de nossos legisladores eleitos localmente. O "trickle-down" efeito real aqui, que nossos legisladores ler e ouvir e ver diariamente determina o que acontece em todo o país, de muitas formas.

É por isso que eu continuo a dizer, levo para casa EM!

Temos a tecnologia para criar um congresso virtual, e deixar os nossos representantes nos representam partir dos limites do seu círculo eleitoral, onde eles são mais propensos a ler suas publicações locais que estão a ler uma publicação politicamente motivadas culto de propriedade.

Isso fará com que as empresas e trabalho temáticos lobista é muito mais difícil.

Mas, sem dúvida, não importa onde habitam os nossos legisladores, os tubarões serão swinning em torno deles.

Como é que o versículo bíblico ir "Onde quer que a bancada ruralista está, haverá os abutres se ajuntarão?"

Ou algo parecido ...

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Hey Obama - Get na Luta!


15 DE NOVEMBRO DE 2009 01:55 , em resposta a JEP07
TPM pode fazer nada para expor a Igreja Loonification melhor. Tenho amigos conservadores que citar o WashTimes muito, e eu simplesmente bash-los com o relato de TPM na loucura da Família Moon. Game, set, match = O liberal ganha o argumento.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
unknowncitizen


15 DE NOVEMBRO DE 2009 20:28 , em resposta a Richardxx
Sim, é a capital da França. Sabia disso. Por favor, vá em frente com sua explicação sobre o comentário: "Quem dá como t. ** O que acontece com o WT é totalmente sobre a cultura de Versalhes. Quero dizer, alguém fora do Beltway realmente se importa?" O que significa "o período referenciado pela observação" significa? A observação com "cultura de Versalhes", em que nenhum período de referências e foi feita por um comentarista diferente. wtf?

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Overreach PRESENTE!


15 DE NOVEMBRO DE 2009 03:52 , em resposta a Josh Marshall
Quem controla o local de propaganda deficitárias são as pessoas estranhas, o que abriu em primeiro lugar, como um gigantesco esquema de influência e que ele próprio desde então. Atrevo-me a esperança de que agora será aliviado do anacronismo vergonhoso.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Joe Buck


14 DE NOVEMBRO DE 2009 11:52
O direito não precisa do Washington Times mais, pois tenho tido o cargo mais respeitável e encheu sua equipe editorial, com ala-direito. Eu não espero que os tempos de ser lamentado se fecha.
RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Duck Stab


14 DE NOVEMBRO DE 2009 23:56

Lembro de ter lido um anúncio de página inteira tomadas nos anos WashPost atrás do Rev. bom

Foi um casamento e sobre os órgãos genitais.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
mepmep09


15 DE NOVEMBRO DE 2009 12:00
jeffbinnc pode muito bem ser sincero em sua upthread crítica - que a atitude geral sobre a DC Beltway é bastante prevalente nos blogs, à esquerda e à direita.

Mas a TPM medida fica nesta história, vocês podem considerar procurando uma rampa ou por um ponto em seu número de registo de inscrição, acompanhada de um aumento repentino no push-back nos comentários de novatos.

Eu não sou nenhum expert no Moonies (vou deixar que o comentário de John Gorenfeld), mas enquanto eu não acho que eles são quase tão desagradável como o Xenu / Thetan grupo em lidar com a sua oposição, eles têm muita vontade minions para ajudar a uma história pesada fiação, se assim o desejarem.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
mepmep09


15 DE NOVEMBRO DE 2009 03:32 , em resposta a mepmep09
Só para esclarecer minha posição, eu acho que é inteiramente apropriado que o TPM está cobrindo essa história - ver links abaixo para obter mais informações sobre a relação entre o "Querido Pai" e os principais líderes políticos nacionais - a maioria (mas não exclusivamente) republicano. Atravessar o slide show relacionado abaixo, eu aprendi que mesmo Moon encontrou caminho de volta quando Eisenhower, demonstrando que a Lua tem vindo a desparasitação seu caminho para os centros de poder de Washington por um tempo muito longo.

Gorenfeld John's Website com o esboço de miniaturas da Lua e sua igreja, incluindo um slide show muito bom.

[Continua na próxima comentário, para evitar ser comido post (que eu aprendi a maneira dura que cada comentário só com segurança ter dois links no máximo, eu tive três comentários com os comentários - ou mais - desaparecer no éter.]

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
mepmep09


15 DE NOVEMBRO DE 2009 03:34 , em resposta a mepmep09
Final dois links (continuação da anterior)

Parte 1 (22:16) de Lizz Winstead entrevista de Gorenfeld em seu relatório sobre a Lua e da Igreja da Unificação*

Parte 2 (22:40) de entrevista a Winstead de Gorenfeld*

* NOTA: Língua Raw.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Oygevalt


15 DE NOVEMBRO DE 2009 07:56 , em resposta a mepmep09
Na verdade não Mep. O Moonies são (e sempre fui) totalmente desorganizado. Você receberá um vocal de vez em quando, mas olha a história inteira TPM vem diretamente Moonies alimentar a sua própria sujeira.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
mepmep09


15 DE NOVEMBRO DE 2009 19:49 , em resposta a Oygevalt
Sim, provavelmente você está certo, agora que penso nisso mais. As únicas vezes que me lembro de grandes massas Moonies em um só lugar são aqueles en masse oficiada sobre casamentos por Dear Leader. Ação como indivíduos e em pequenos grupos é muito mais seu estilo.

Como alguns dos outros aqui, neste momento eu gostaria de ver como o dinheiro flui para e desde esse líder cult de sucesso. À luz dos problemas que o jornal, a Lua e sua equipe pode ficar desesperada para manter sua força com o poder E.U. corretores que eles suportam.

Mesmo um refazer o que já é conhecido pode tirar um pouco mais atenção agora, à luz da WashTimes implosão. E eu tenho a sensação de que alguns daqueles que pensam que este é apenas o interior com o Beltway história de um pode pensar o contrário, quando virem a base de algumas fontes de financiamento da lua.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
eleitor nova


15 DE NOVEMBRO DE 2009 12:21
bem que não é totalmente maluco de todo.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
nowhereman


15 DE NOVEMBRO DE 2009 01:26
Eu penso que há muitos de nós que lêem TPM que estão nos um pouco sobre o interior do anel viário virtual demais. Quero dizer, estou aqui nas montanhas do Colorado e acho que a gente aqui só tem realmente nenhuma maneira de pensar sobre a fusão da WT. É apenas muito fora da sua realidade. Atrevo-me a alguém para explicar-se à média conservadora de que um dos principais jornais conservadores foi possuído por uma porca de trabalho sul-coreano religiosos e, agora, há mortífera guerra fratricida ainda sobre o futuro do papel. Quer dizer, é apenas algo que irá ignorar. Mas, como diz Josh, no seu próprio mundo conseqüentes, o nariz de mergulho do WT significa alguma coisa.

Era um "liberal, msm jornal" consequência de propriedade de um nutjob, estrangeiros religiosa, o ala teria devorado por muito tempo desde a refeição impresso. Hey, Gibbs, é hora de colocar alguns snark sobre o Times e seus facilitadores republicano.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JohnGorenfeld


15 DE NOVEMBRO DE 2009 11:55 , em resposta a nowhereman
Exatamente.

Você pode imaginar o Sean Hannity faria do mesmo se a nação estava possuído por um líder de culto bilionário quem noticiário da noite relatórios utilizados para alertar as mães sobre? (Para não mencionar o papel principal em Lua Donald Fraser, em 1978, o deputado sonda Koreagate tráfico de influência, o relatório do Congresso sobre o que é incrivelmente assustador).

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Kinkistyle


15 DE NOVEMBRO DE 2009 01:35
Eu pessoalmente acho que é fascinante. A idéia de que um grande jornal e nova organização pertence e é operado por um culto maluco é apenas incompreensível.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
808stater


15 DE NOVEMBRO DE 2009 03:58 , em resposta a Kinkistyle
Pena que não é o único.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JEP07


15 DE NOVEMBRO DE 2009 10:09 , em resposta a Kinkistyle
"A idéia de que um jornal de grande circulação e nova organização pertence e é operado por um culto maluco é apenas incompreensível."

Ou dentro de fora do anel viário, deve haver mentes mais boggled sobre isso. Todo mundo que tem um pouco de tempo para analisá-la mais profundamente (esperemos que alguns dos nossos referências vão ajudá-los a entender) deve ter uma reação semelhante.

Sheer, espanto incrédulo, (teria que ser "boggled?" Eu acho que sim ...) com um toque de vigilante, o velho e bom paranóia All-American suspeito para quem quer controlar nossos pensamentos e nossos legisladores ..

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JohnGorenfeld


15 DE NOVEMBRO DE 2009 11:46 , em resposta a JEP07
Sim, deixe-me dizer: pessoas Beltway pode ser gasto o suficiente para bocejar no fato de que um líder de culto anteriormente mencionada no mesmo fôlego, como Jim Jones publica o Washington Times, falando a respeito terminando o cristianismo, e organizando jantares bipartidários onde afirma ser o Messias.

Mas a maioria das pessoas que eu falei para você, encontrar a propriedade da Lua do fantástico Times. É um cartoon vida política de hipocrisia que deveria ser pelo menos tão conhecida como os males de suposto ACORN e George Soros.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Dabb


15 DE NOVEMBRO DE 2009 07:33
Soa como um outro "Palin" história para mim. "Verdadeiros Pais" ... "Jardim da família premiado '... me dê um tempo. A economia é os poços, muitas pessoas estão desempregadas e não há duas guerras em curso. É 2,009. Cresça Luas!

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
druidity


15 DE NOVEMBRO DE 2009 08:01
A verdadeira surpresa para mim neste artigo é que Moonies próprio UPI. Eu não poderia me importar menos sobre WT, eu nunca lê-lo e todos sabem onde eles se encostam. Mas um monte de jornais locais e nacionais levar as histórias do UPI. Me faz pensar que é dono do AP?

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JohnGorenfeld


15 DE NOVEMBRO DE 2009 12:02 , em resposta a druidity
Bem, não ficam muito preocupados com a UPI. Foi em má forma, quando a Igreja comprou, em 2000, e agora ela foi reduzida para cerca de um assoalho do escritório em Washington DC
RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Buckley


15 DE NOVEMBRO DE 2009 09:27
Minha reação instintiva por anos, sempre que leio uma referência para o WT foi exatamente o mesmo que quando me deparei com algo atribuído à Cientologia.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
dweb823


15 DE NOVEMBRO DE 2009 09:42
Minha sensação é que ignorar esses loons "no nosso próprio perigo. Sim, o conceito de toda a "Igreja da Unificação" desmente a crença, mas a Lua não é a primeira personalidade messiânica de arrecadar milhões de vastas áreas de pessoas que procuram desesperadamente alguém para dizer-lhes os segredos da vida e da morte.

O que merece atenção é que a Lua e sua família têm, até agora, usou essa grande riqueza para comprar influência em todo o mundo, incluindo DC, incluindo até uma conta Moon "coroado" em cerimônias participação de membros do Congresso. dinheiro Moon também apoiou uma grande variedade de causas wingnut.

Seria maravilhoso se o conjunto da empresa entrou em colapso em colapso financeiro e todos eles foram embora, mas o Luas não chegou aqui por ser burro e um animal raivoso feridos ainda é algo muito perigoso ..... especialmente quando se mantém influência na lugar como DC
RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
JEP07


15 DE NOVEMBRO DE 2009 09:55 , em resposta a dweb823
E, sobretudo, quando essa influência inclui uma era de gratificações e as contribuições dos gostos de que não podemos sequer imaginar.

Mais de um parlamentar E.U. tomou a isca, e agora eles estão na longarina do Moonies, e / ou para diversos outros cultos que habitaram DC usar seu dinheiro para comprar influência.

Sem dúvida, ali, é mais do que um deputado, que tomou o dinheiro de cada culto que poderiam atrair polegadas problema é que era a mosca atraem a aranha.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
gmknobl


15 DE NOVEMBRO DE 2009 10:06
Não podemos ignorar estes cultistas, devemos trabalhar para cortar seu fornecimento de dinheiro, educá-los e depois usar os fatos para denunciá-los e fazê-los cair no ridículo.

Realmente, esta é uma boa notícia uma vez que este tipo de fracionamento no Moonies vai diluir sua influência e seu sistema. Esses artistas do rip-off merecem tudo de ruim que acontece ao seu sistema corrompido. Não diferente do que a Cientologia, realmente, ou qualquer outro culto.

Eu acho que você pode julgar o valor destes grupos por um simples experimento de pensamento se mórbida. Como muitos dos seguidores de X mataria a si próprio se mandou / solicitado a fazê-lo? Quanto maior o número, o mais provável é um culto. Eu aposto um número alarmante de Moonies faria isso se o Rev. Moon S. perguntou-lhes. Você pode disfarçar o comando, pedindo-lhes para pular de um penhasco sem pára-quedas, mas garantir-lhes que iria viver, nada ilógico assim. Poucos, se algum cristão liberal / muçulmanos / judeus. Nasty provar isso embora, como você tem que enviar um inquérito. As respostas podem ser surpreendentes, mesmo para mim, mas seria muito esclarecedor.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Oygevalt


15 DE NOVEMBRO DE 2009 11:23 , em resposta a gmknobl
Outra observação manivela. Não há fim para as pessoas sem nenhum conhecimento em fazer passar a histeria pateta. O Moonies como tudo pode ser pesquisado. Ou isso, ou de pessoas que naturalmente pode apenas fazer-se a merda da sua cabeça, como este comentário de noz sobre um estudo do suicídio.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Joe


15 DE NOVEMBRO DE 2009 01:36
Aqueles que adoram Ayn Rand merecem receber seus traseiros whacked pela mão invisível!

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
warbaby


15 DE NOVEMBRO DE 2009 14:06
Não há necessidade de fazer coisas quando a realidade é bastante estranha.

http://www.consortiumnews.com/archive/moon.html

Para alguns conhecimentos profundos sobre o Japão / Lua:
http://www.jpri.org/publications/workingpapers/wp83.html

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
kfdan


15 DE NOVEMBRO DE 2009 06:10
Lua, como L. Ron Hubbard, percebeu que poderia acumular uma grande quantidade de dinheiro e poder através da religião. Ambos os personagens criadas organizações que empurram seus pontos de vista pessoais e interesses organizacionais. Jornais, revistas, emissoras de TV, etc são ferramentas úteis nas mãos de pessoas como esta. É diferente quando as empresas que possuem canais de notícias use sua influência para conseguir o que querem? Nós todos sabemos a resposta a esta questão através da empresa bail-outs. Nas culturas onde a notícia foi suprimido tradicionalmente ... boca a boca tem saído informações reais. Para este sistema de trabalho a maioria das pessoas de que a cultura tem que entender que a notícia oficial é uma mentira! Nos Estados Unidos, neste momento ... temos a rede e nossa capacidade de filtro de ficção da verdade. Lua e seu grupo estão apenas mais um grupo de interesse especial eo que eles querem ... que recebem. Bem-vindo ao maior Banana Republic no mundo.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
SkeeterVT


15 DE NOVEMBRO DE 2009 06:55
Aqueles que argumentam que "ninguém dá um bleeep () sobre o papel Moonie" estão ignorando três fatos importantes:

1) Os conservadores The Washington Times tomar muito a sério - tão a sério, na verdade, que eles estão abertamente temeroso para a sobrevivência do jornal, na sequência da sua actual turbulência. Vindo ao mesmo tempo, pois a saída abrupta de Lou Dobbs da CNN e da ação movida contra explosivos Nova Rupert Murdoch's New York Post, esta não foi uma boa semana para a mídia conservadora.

2) A influência do Washington Times 'é muito maior do que seus números de circulação. Sua edição impressa tem uma tiragem de 45 mil menos 70 mil por dia e menos no domingo - mas tem um enorme impacto sobre o Washington, DC cenário da mídia, especialmente nos 18 meses desde que John Solomon assumiu o cargo de editor executivo. Ninguém sabe como a atual turbulência no Times acabará por jogar fora, mas uma coisa é certa: a demissão de Salomão levanta uma série de questões de que o Times está se dirigindo editorial e jornalisticamente - se ela sobrevive a tudo.

3) O que você pode pensar de propriedade do New York Times ou inclinações políticas, não há como negar que o Rev. Moon - a quem eu tenho certeza como o inferno não é fã de - impediu a capital da nação de permanecer uma cidade de um jornal, quando ele lançou nove meses após Times The Star Washington dobrado em 1981. Como alguém que as azeitonas em uma cidade de um jornal, eu sempre tive um problema com os monopólios.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
mepmep09


15 DE NOVEMBRO DE 2009 08:11 , em resposta a SkeeterVT
Eu tenho alguns indícios de que você não está sozinho no ponto # 3. Eu vivo apenas fora da DC, e trabalhar na cidade (não na parte boa "da cidade). No trabalho eu aviso que mais WashTimes que WaPos 'parece que deixou em torno do nosso refeitório, banheiros é de homens, e outros lugares onde o nosso pessoal de manutenção e segurança tendem a freqüentar. Alguns destes pode ser devido ao fato de que WashTimes nem sempre foi assim tão mau na cobertura local, incluindo esportes e artes e lazer -, enquanto o papel da gestão do contratado repórteres e editores decente, então os deixou a sós para a prática de sua profissão. Como mangement secular má, tipos de gestão Moonie parecem não conseguir manter as mãos micromanaging fora o talento, infelizmente.

WaPo tem um histórico manchado quando se trata de informação sobre o que foi chamado uma vez * o "Secret City" ou "Chocolate City" (* pelo menos antes do início do curso e gentrification enorme dentro da cidade).
Em WaPo do passado, têm sido freqüentemente desconsiderado e, ocasionalmente, insultar, para a maioria da comunidade Africano-americano por aqui. Assim, algumas das acções de apoio WashTimes pode ser um "qualquer papel, mas,WaPoatitude de rejeição "por parte de trabalho de classe popular na cidade.

Novamente, o meu comentário é apenas anedóticas e um pouco especulativo. Mas um documento alternativo seja apreciado - na medida em qualquer jornal é mais apreciado - mesmo se o papel está possuído por um líder de culto exterior.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Tony


16 NOV 2009 01:03 , em resposta a mepmep09
Moonie Bem, sendo um "e Africano-Americano, que eu acho mais do que tenho lido por aqui muito engraçado. Você parece um bando de americanos de origem européia que sabem tudo sobre Africano-Americano e nunca encontrei um. E não me diga que você aprendeu de tudo, desde notícias e, por isso você não precisa procurar mais. Olhe para os relatórios de "notícias" sobre Jesus e que eles disseram sobre o rei quando ele começou. Apenas lembre-se: uma organização é um conjunto de indivíduos. Não há monólitos.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
mepmep09


16 NOV 2009 02:37 , em resposta a Tony
Eu acho que sou o único que mencionou nos comentários Africano-americanos, então provavelmente o seu comentário se aplica a mim especificamente, ao invés de os outros povos aqui.

Meu comentário sobre a área da CC-Africano-Americanos foi em relação ao relacionamento de seus dois principais jornais DC à minha comunidade, e foi dissociado de qualquer debate de unificação da Igreja relação à comunidade Africano-Americano aqui ou no resto do país. Eu não sei nada sobre o último tópico, em qualquer caso, não parece muito relevante para este post (que, para lembrá-lo, é a crise que atinge o ainda influente Washington Times, ea relação dessa crise com os poderosos, , e bem ligado líderes ricos de sua igreja).

No entanto, eu vou morder: se você está comparando King e Lua - e, especificamente, a natureza da oposição para os dois, e as provas comparativa sobre crimes reais cometidos, grandes somas de dinheiro repassados, ea influência peddled poder entre Washington principais corretores - em seguida, por todos os meios fazer o seu caso. Um diário de separar, provavelmente, ser mais adequado para que, em vez de continuar essa discussão aqui (você pode ligar para esse diário neste segmento, é claro, de fato, que seria aconselhável). Podemos ter diferentes noções do que constitui evidência aceitável, fatos e / ou conhecimento, de modo que pode representar um desafio para essa discussão. (Prova de vídeo é bastante sólido no meu livro, por exemplo, mas não pode ser aceitável para os outros.)

Vou acabar por notar que eu tenho sérias dúvidas sobre a influência religiosa excessiva na política do nosso governo em todos os níveis, independente de qual igreja está envolvida nele. Se, digamos, o tema foi a alteração Stupak recente para a conta de cuidados de saúde a evoluir, eu teria coisas negativas a dizer sobre a influência da igreja católica romana naquelas deliberações também. Neste contexto, a Igreja da Unificação IMO não representa quase a ameaça como os líderes de outras organizado e mais "aceito" organizações religiosas.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Tony


17 DE NOVEMBRO DE 2009 12:21 , em resposta a mepmep09
O ponto que eu estava fazendo é que muitas pessoas pensam que sabem tudo sobre Unificacionista (Moonies) sem nunca ter uma reunião ou até mesmo falar com um. Isso é como um ditado americano-europeu que ele / ela sabe tudo sobre Africano-americanos, sem nunca uma reunião ou falar com um.

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
ConservativeGuy


16 NOVEMBRO DE 2009 05:50
Cara, muito medo lá fora. É incrível como o medo contamina lógica. O que é que todos tanto medo?

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Tolices


23 DE MAIO DE 2010 15:11
Sim, nós todos devemos cuidar, porque o Washington Times é regularmente citada como um "equilíbrio" para a mídia progressista. A maioria das pessoas a cada dia que indiretamente ouvir terceira mão loucura e parecer reacionária da presente publicação não tem idéia do que é propriedade e influenciados pelo culto Moonie cujo líder diz ser o Messias.

Experimentá-lo. Pergunte a 10 ou 20 pessoas, amanhã no trabalho ou na hora do almoço - escolher as pessoas que não são viciados em política como nós - se: 1) nunca ouviu falar do Washington Times, e 2) se os que ouviram falar dele saber a quem pertence e influencia o seu editorial políticas. Para aqueles que não sabem disso, pergunte se eles sabem de Tony Snow ou Blankley Tony ou que Ronald Reagan era um leitor regular do papel do Messias.

kamagra M65

RESPONDER | ABUSO BANDEIRA
Deixe um comentário

Sua resposta:


Você pode usar HTML para estilo. Comment Política

Siga-nos!




Mais populares
VISTOREC'DCOMENTADONO DIGG
Olbermann Greene Alvin Entrevistas
Dolorosamente engraçado
Boehner: Governo - Contribuintes - ou seja,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação