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Como linha de transporte virou a obra inacabada mais cara da Copa do Mundo no Brasil

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Como linha de transporte virou a obra inacabada mais cara da Copa do Mundo no Brasil Vinícius LemosDe Cuiabá para a BBC Brasil Há 7 horas Direito de imagemEMANOELE DAIANE/BBC BRASILImage captionVagões do VLT estão parados em estacionamento desde novembro de 2013 Os canteiros de obras abandonados em meio às principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande representam resquícios daquele que era para ser o maior legado da Copa do Mundo de 2014 para Mato Grosso, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Anunciado pelo então governador do Estado, Silval Barbosa (na época no MDB), como o melhor meio de locomoção para torcedores que fossem aos jogos sediados na capital mato-grossense, o VLT nunca chegou a transportar passageiros. O Estado investiu, até o momento, R$ 1,066 bilhão na construção do meio de transporte, que está paralisada. Somente 30% das obras físicas foram executadas até hoje. Envolto em esquemas de corrupção e alvo de operação da Polícia Federal, o VLT tornou-se a obra incompleta mais...

Finalmente alguém escreveu aquilo que todos que acreditam em Lula precisam conhecer

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Finalmente alguém escreveu aquilo que todos que acreditam em Lula precisam conhecer02/06/2018 às 13:01 2782COMPARTILHARAM ISSO COMPARTILHAR O PT do Lula cresceu apontando culpados pelos problemas brasileiros. Primeiro culpou José Sarney, depois Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso. Por mais de vinte anos, Lula e sua trupe gritaram que o Presidente da República e seu partido têm responsabilidade direta sobre tudo o que acontece no país. Foi assim que o Partido dos Trabalhadores conquistou o apoio da imprensa, de artistas, dos “intelectuais”, das representações estudantis, dos funcionários públicos, dos sindicatos e movimentos disso e daquilo. Como solução, os petistas diziam que o Brasil precisava ser governado por pessoas abnegadas e comprometidas com os interesses dos mais pobres. Não por acaso, essas pessoas eram eles mesmos. Com esse discurso, o PT chegou ao poder (do qual não queria nunca mais sair, por isso montou uma base aliada que custou a Petrobras, o BNDES, os Corr...

HISTÓRIAS QUE NÃO CONTEI AQUI

HISTÓRIAS QUE NÃO CONTEI AQUI dezembro 26, 2015  por  palmasaqui HISTÓRIAS QUE NÃO CONTEI AQUI EU sou Antonio Guimarães,brasileiro nato,filho de nordestinos,nascido em Carolina e criado em Tocantinópolis.Ex-seminarista Católico,estudante do colégio Dom Orione,integrante do Seminário Menor Leão XIII. Joguei futebol de salão pela seleção do Bradesco onde trabalhei quando tinha dezenove anos,e foi quando me apaixonei por Essy Nunes da Silva,o maior acerto de minha pobre existência, Fui cabo da Pm de goiás e considerado um dos melhores alunos da cavalaria.Fui aluno Oficial PM e passei num concurso em 1985 em terceiro lugar onde existiam 100 mil concorrentes. Voltei ao Tocantins,vim para Araguaina onde trabalhei com o então prefeito João Ribeiro,pessoa humilde e inteligente,esposo de Idê Afonso Ribeiro e pai de Diego e JP,que ajudei a dar banho. Depois fui vendedor de ouro 18  trabalhando com o empresário meu irmão saudoso MANOEL MESSIAS. Logo ...

Virou baderna Defensores da volta do regime militar, sindicalistas oportunistas e líderes trabalhistas que pedem a libertação do ex-presidente Lula se apropriaram da greve dos caminhoneiros e afundaram o País no caos. Os prejuízos econômicos ultrapassam os R$ 75 bilhões e atrasam o crescimento

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BRASIL Virou baderna Defensores da volta do regime militar, sindicalistas oportunistas e líderes trabalhistas que pedem a libertação do ex-presidente Lula se apropriaram da greve dos caminhoneiros e afundaram o País no caos. Os prejuízos econômicos ultrapassam os R$ 75 bilhões e atrasam o crescimento FORÇA A polícia e o exército tiveram que agir para garantir o direito de ir e vir e de abastecimento dos postos / OPORTUNISMO Defensores do regime militar e motoboys pegaram carona na paralisação /CAOS O uso político e a violência marcaram o movimento (Crédito: Divulgação) André Solitto, Cilene Pereira, Giorgia Cavicchioli e Luisa Purchio31/05/18 - 18h00 - Atualizado em 31/05/18 - 20h00 1.6K Foram dias em que o País viveu sob o signo do caos, com cenas assustadoras como só se vê no cinema-catástrofe: pessoas brigando por comida nos mercados, ladrões roubando gasolina até de ambulâncias e muita gente preferindo ficar em casa a enfrentar o clima de salve-se quem puder que tomou conta das c...

GENERAL QUE APÓIA TEMER QUE É CHAMADO DE CHEFE DE QUADRILHA PÕE A CULPA NO POVO!

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Publicado em31/05/18 15:38Atualizado em31/05/18 15:40 População que apoiou caminhoneiros tem 'cota de responsabilidade', diz ministro O almirante Ademir Sobrinho, o ministro Sérgio Etchegoeyon e o ministro substituto Claudenir Brito Pereir Foto: Valter Campanato/Agência Brasil Manoel Ventura Tamanho do texto A A A BRASÍLIA — O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sergio Etchegoyen, afirmou nesta quinta-feira que a população que apoiou a paralisação dos caminhoneiros tem "cota de responsabilidade" no financiamento das soluções da crise. A redução de R$ 0,46 no litro do óleo diesel custará R$ 13,5 bilhões aos contribuintes. Para bancar a queda no preço, a equipe econômica realizou cortes em programas de todas as áreas, incluindo Saúde e Educação. — Obviamente quem apoiava a greve e apoiava as soluções teria a sua cota de responsabilidade com participação no financiamento disso. No final somos nós contribuintes, e isso inclui os caminhoneiros — disse...

Advogada alerta o povo Brasileiro sobre um golpe de Michel Temer

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VEJAM COMO É O GOVERNO DE AMASTHA O COLOMBIANO-Prazo para entrega termina e feira na região norte de Palmas continua em obras A data estipulada na placa da obra previa a conclusão para 19 de março. Novo prazo foi estabelecido para o fim de maio e também não foi cumprido.

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Prazo para entrega termina e feira na região norte de Palmas continua em obras A data estipulada na placa da obra previa a conclusão para 19 de março. Novo prazo foi estabelecido para o fim de maio e também não foi cumprido. Por TV Anhanguera 01/06/2018 20h40 Atualizado há 19 horas Prazo de entrega termina e feira da 307 Norte continua em obras Mais um prazo para a conclusão dos trabalhos na feira da Arno 33 (antiga 307 Norte) não foi cumprido. A data estipulada na placa da obra previa a conclusão para 19 de março. A última resposta da prefeitura, informava que para a finalização era preciso esperar o término do período chuvoso e a previsão era entregar a obra no fim de maio, o que não aconteceu. Quem tem loja no local está se sentido prejudicado. "Nós perdemos 90% da clientela. A gente esperava fazer um bom negócio para o Dia das Mães, mas não veio ninguém, sumiu. Não tem feira, então não tem movimento", lamenta lojista Vicente de Paula. Em 18 anos como lojista, essa ...