SEIS MESES DE SOLIDÃO,DOR E SEM SALÁRIO POR CAUSA DE MARCELO MIRANDA

Todos os dias eu acordava as cinco da manhã cantava três hinos,lia a Bíblia,orava,antes tomava banho e depois sem tomar o café da manhã ia para o meu amado serviço no Estado do Tocantins.Mesmo sendo negro,feio e velho todos os meus colegas me tratavam bem,menos os chefes e secretária que nem comigo falavam.
Como era bom sentir-me valorizado,amado,por minha família e amigos porque eu tinha dignidade e tinha um pequeno salário que dava pra pagar água,luz,e comida.Meus netos ficavam felizes quando eu chegava com algum brinquedo comprado mesmo que fosse fiado.
Eu era Assistente Administrativo concursado do Estado do Tocantins e fui concursado como Técnico em Contabilidade e nunca recebi o salário de Técnico de contabilidade,e mesmo assim o Sindicato SISEPE ENTROU COM UM RECURSO NO SEGUNDO MANDATO DO MONSTRO SIQUEIRA PARA QUE TODOS OS QUE TIVESSEM O DIPLOMA DE TÉCNICO DE CONTABILIDADE E E DESEMPENHASSEM OUTRA FUNÇÃO FOSSEM REMUNERADOS COMO TÉCNICOS EM CONTABILIDADE.
Foram dezessete anos de trabalho e perseguição,mesmo tendo uma úlcera estourada e hérnia hiatal por deslizamento sempre trabalhei com dor sem reclamar.E a perseguição era grande e apesar de ter trabalhado e votado em DARCI COELHO  vida inteira nunca recebi uma promoção ou cargo de confiança,apenas via os irmãos e parentes de Coelho trabalharem nas melhores funções em Tribunal de contas e outros órgãos.
No meio do meu caminho,no meio do meu panegirico encontrei um demônio católico chamado,um diabético maldito chamado LÚCIO MASCARENHAS MARTINS,que mesmo sabendo que meu filho fora coordenador de juventude de siqueira, Lúcio satanás,ACUSOU-ME DE TER FALSIFICADO UM ATESTADO DE UM MÉDICO PARA TER FOLGA E TRATAR MINHA DOENÇA.MAS O ATESTADO QUE FOI ACEITO ERA DO DOUTOR JOSÉ CIRINO DE FREITAS "que cuidava de minha hérnia hiatal ha quinze anos".
O tempo passou,e eles lutaram para me derrubar,falei então com o príncipe das trevas EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS,homem que recebia meus conselhos e consolo de orações pelo Twiter,mas ele disse que deixasse o processo correr que não daria nada,mas Lúcio insistiu em me ferrar, e mesmo Ronaldo Dimas tendo me colocando como assessor de imprensa dele na Secretaria das cidades,junto ao maluco Antonio Rezende,Lúcio continuou lutando para me destruir.O tempo passou e mesmo sendo perseguido,lutei pela eleição do mal agradecido e MARCELO LÉLIS,subi em seu palanque e o ajudei muito ao lado do DETE NUNES.
Acaboou o desgraçado mandato do maldito Siqueira e respiramos aliviados,mesmo vendo  todo o estado do Tocantins roubado,principalmente a SETAS que gerou um processo na POLICIA FEDERAL E MPF por roubo da grana da economia solidária e outros.
Corremos pras ruas e lutamos pelo MARCELO MIRANDA que fora cassado duas vezes, e mesmo assim acreditamos nele e em sua esposa chamada de boazinha,de católica santinha.Mas havia uma pedra no meio do caminho,uma pedra pior do que a droga CRACK o "ex-"viciado em todas as drogas RICARDO RIBEIRINHA,se é que existe ex-viciado.Então dai começou a grande perseguição contra mim,pois dizem as más línguas que Ribeirinha tem um caso sexual com JEFERSON BARROS e els se juntaram pra me exonerar e ainda chamaram a mulher fiel,santa e honesta chamada CORONEL PATRICIA ex-pérola de Siqueira Campos.
Trabalhei e pedi votos para o desalmado e desgraçado inescrupuloso VALDEMAR JUNIOR que mandava sua esposa para as reuniões e mesmo assim consegui 108 votos para ele que fora eleito e depois nos tratou como cães sem dono.Ficamos perambulando eu e minha esposa de secretaria em secretaria atrás de um lugar pra trabalhar mesmo sendo concursados e perseguidos.Pois o maldito MARCELO MIRANDA tirou o poder dos deputados que o ajudaram e colocou nas mãos de pessoas desconhecidas e ruins como Cenourão,Buti,Télio Leão,Jeferson Barros e outros bem piores.
Para a Fátima Coelho que sempre foi SIQUEIRA CAMPOS e metia o pau  na família MIRANDA eels deram um cargo de oito mil reaIS,PARA O MOTORISTA DO BONIFÁCIO O PAULO BUNDÃO ELES DERAM UM CARGO DE ASSESSOR DE GABINETE DO GOVERNADOR, E ELES SEMPRE FORAM SIQUEIRA.ALIÁS TODO O CERIMONIAL DO PALÁCIO É PARTE INTEGRANTE DA VIDA DO SIQUEIRA E SUA TURMA.
A PRIMEIRA PROVIDÊNCIA DE MARCELO MALDITO MIRANDA FOI EXPULSAR A PEDIDO DE RICARDO CRAQUE RIBEIRINHA A MINHA ESPOSA DO CERIMONIAL DO PALÁCIO ARAGUAIA,DEPOIS COMEÇOU A PERSEGUI-LA  E QUANDO ENTREI NA GUERRA PARA DEFENDÊ-LA FUI EXONERADO E PERSEGUIDO,DAI REAGI COM PROCESSOS,VIDEOS,DENÚNCIAS E MATÉRIAS ESCRITAS NO BLOG QUE TEM DOIS MILHÕES DE ACESSOS.
MINHA VIDA VIROU UM INFERNO,FALTOU DINHEIRO PARA LUZ,ÁGUA,COMIDA E TODOS OS MEUS NETOS FICARAM TRISTES,LOGO EM SEGUIDA MORRE MEU IRMÃO RAIMUNDO GUIMARÃES, E TRINTA DIAS DEPOIS MEU MELHOR AMIGO E FILHO ESPIRITUAL ADRIANO VICTOR.FUI UMA TRISTEZA TOTAL E MINHA ALMA FICOU DESPEDAÇADA,TODOS OS AMIGOS FUGIRAM DE MIM MENOS O PAULO CEZAR LUSTOSA TIO E SOBRINHO.
ATÉ EM CIMA DA MINHA ESPOSA VENDO A SITUAÇÃO DELA UM TAL DE RAILSON RODRIGUES TENTOU  GANHAR NA CONVERSA E SEDUZIR DEVIDO AO MOMENTO FRÁGIL PELO QUAL PASSAVA,JÁ NÃO BASTASSE O DARCI COELHO NO PASSADO.
NÃO SUPORTANDO A DOR FUI TRABALHAR COM O PIOR SER HUMANO DA TERRA ANDREZ CASTILHO NETO UM MONSTRO QUE BATE NO PAI DE 84 ANOS DE IDADE E TIVE QUE FICAR DEZESSEIS DIAS COM O PAI DELE NO HOSPITAL OSVALDO CRUZ DEPOIS DA SURRA QUE ELE LEVOU DO FILHO MILIONÁRIO QUE ME AMEAÇOU DE MORTE POR TER CUIDADO DO PAI DELE.FUI ADMINISTRADOR DA CACIAGRO E MONTEI UMA EQUIPE DE TRABALHO PARA SEU LOTEAMENTO NA TO-010 EM PALMAS KM 07,ONDE ELE COMPRA POSTES E FIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA ENERGISA E MONTA UM LOTEAMENTO CLADESTINO,ONDE ATÉ O SINAL DE TV É ROUBADO.NADA GANHEI,POIS NÃO PUDE SUPORTARA DOR DE VER UM FILHO BATER NO PAI DAR TIROS NOS FILHOS E ESPANCAR A MULHER.
ESTA É A MINHA HISTÓRIA E AGORA  FAÇO TRATAMENTO COM DOUTOR VALMOCIR PSIQUIATRA E A GRADEÇO AO DEUS DO MARCELO MIRANDA POR PROTEGÊ-LO E ME FERRAR EU QUE FAÇO O BEM.PASSEI SEIS DIAS DORMINDO SEM PARAR,NÃO SINTO FOME,NÃO SINTO EMOÇÃO,APENAS VONTADE DE EXPLODIR MARCELO MIRANDA E SUA RAÇA DE DIABOS.
SOU UM EX-FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE TINHA UMA ROTINA DE TRABALHO QUE FOI DESTRUÍDA POR MARCELO DE CARVALHO MIRANDA.JÁ SENTI VONTADE COMETER SUICÍDIO,MAS VOU ESPERAR EM DEUS.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada