HISTÓRIAS QUE NÃO CONTEI AQUI

EU sou Antonio Guimarães,brasileiro nato,filho de nordestinos,nascido em Carolina e criado em Tocantinópolis.Ex-seminarista Católico,estudante do colégio Dom Orione,integrante do Seminário Menor Leão XIII.
Joguei futebol de salão pela seleção do Bradesco onde trabalhei quando tinha dezenove anos,e foi quando me apaixonei por Essy Nunes da Silva,o maior erro de minha pobre existência,
Fui cabo da Pm de goiás e considerado um dos melhores alunos da cavalaria.Fui aluno Oficial PM e passei num concurso em 1985 em terceiro lugar onde existiam 100 mil concorrentes.
Voltei ao Tocantins,vim para Araguaina onde trabalhei com o então prefeito João Ribeiro,pessoa humilde e inteligente,esposo de Idê Afonso Ribeiro e pai de Diego e JP,que ajudei a dar banho.
Depois fui vendedor de ouro 18  trabalhando com o empresário meu irmão saudoso MANOEL MESSIAS.
Logo em seguida vim morar em Palmas com o sonho do eldorado,fui diretor financeiro do GRENASP- Grêmio nacional dos Servidores Públicos em Palmas,depois empresário do ramo de confecções, e mais tarde para minha desgraça  comecei a a trabalhar com políticos,criei o jornal FOLHA  de Boa Vista de Tocantinópolis e Palmas.
Fiz sucesso editorial com o jornal.mas ganhei pouco dinheiro,depois escrevi o livro Desbravador do Cerrado e Poemas para Deus,o último valeu a pena.
Fiz um concurso no estado do Tocantins em 1999 e passei em 10º lugar,trabalhei no Detran e em outras secretarias, a pior delas foi a SETAS- A MALDITA AÇÃO SOCIAL,com Agimiro Costa e depois com a péssima secretária Patrícia Rodrigues do Amaral,que me perseguiu e me exonerou.
Meu filho,meu único filho sempre lutou ao meu lado até mesmo vendendo jornais nas ruas,e depois ganhou a  eleição para presidente do GRÊMIO Estudantil São josé em Palmas, e dai conheceu RICARDO RIBEIRINHA,um cara ruim  e cheio de péssimas intenções com a família alheia.
Eu trabalhava no DETRAN e ganhava 400 reais em 1998,e meus filhos ficavam em casa sozinhos,quando eu chegava encontrava Ricardo Ribeirinha no computador na minha sala  fazendo a cabeça dos meus filhos.Mas achava natural pois era católico,apadrinhado de DULCE  MIRANDA  e Dom Alberto bispo de Palmas.
O tempo passou, e nunca consegui um cargo comissionado no estado,nem minha esposa,mas mesmo assim criamos os  nossos filhos e fizemos nossa casa,só não deu pra pagar faculdade para as crianças que casaram cedo e tiveram filhos belos ,meus netos.
Estranhamente minha filha mais linda ANIE KHADIJA sentiu o desejo de ser membro da FAZEN DA ESPERANÇA DA IGREJA CATÓLICA,sem ser drogada ou dependente química.Tudo isso induzida por Ricardo Ribeirinha que a seduziu,namorou e escondeu na FAZENDA ESPERANÇA um antro de maldades.
Perdoei pois nada podia fazer contra o pupilo de DULCE MIRANDA, e assim minha família sofreu calada.
Passaram-se  dez anos,minha filha casou, e continuei,
 trabalhando no estado com minha esposa ESSY quye trabalhava com um bando de  canalhas no cerimonial do Palácio Araguaia na época do ditador maldito SIQUEIRA CAMPOS.
Tinha um contrato do meu jornal com a  SECOM,mas um picareta chamado Arrenius não pagava e desliguei meu jornal do estado e toquei a vida com o salário miserável do Tocantins,sem ser reconhecido pelo arrogante e maldito Agimiro Costa e sua gente inescrupulosa.
Lutei contra o  LUCIO MASCARENHAS O PROCESSEI NA JUSTIÇA COMUM,ele me processou administrativamente e quis me exonerar mas não deu conta.Trabalhei pela vitória de Marcelo Miranda FAZENDO REUNIÕES PARA O PÉSSIMO CARÁTER VALDEMAR JUNIOR,que depois de  eleito elegeu picuinha e outros do seu mesmo nível.
Como em 2007 tinha montado um processo de estupro contra menor contra RICARDO RIBEIRINHA,ele começou a me perseguir e usou todo o ódio de DULCE MIRANDA contra mim,usando a língua da coronel Patricia e me exonerou,deixando minha família desamparada,meus netos sem comida e minha casa desorganizada.Depois disso minha esposa foi perseguida mesmo sendo secretaria do moleque de recados do BONIFÁCIO SALIM MILHOMEM que é pau mandado de Ribeirinha na Secretaria de Esporte e juventude do Tocantins.
Minha esposa que sempre foi exemplar e correta e muito responsável em suas funções foi transferida de secretarias  cinco vezes pelo pilantra JEFERSON OLIVEIRA BARROS FILHO,filho do cara que cuidei da saúde quando tinha diabetes
Minha esposa sofreu um enfarto e ficou no OSVALDO CRUZ internada 15 dias e mesmo assim seu melhor amigo RAILSON RODRIGUES não veio comprar remédios,cuidar dela e ajudá-la.
Hoje sou perseguido por MARCELO MIRANDA e seus péssimos secretários,já até apelei ao coronel pastor Bonfim de AZEVEDO COELHO, MAS ELE  EM NOME DE JESUS ME ESQUECEU.
Minha esposa sofre,ganha pouco,é perseguida,está doente e estamos nos separando depis de trinta anos de casados graças  DULCE MIRANDA E SEU ESPOSO ABENÇOADO PELO DEUS DOS CATÓLICOS.
MAS EU NÃO PERDI A FÉ,O AMOR E A ESPERANÇA,CONTINUO ESCREVENDO,DENUNCIANDO,GRAVANDO VÍDEOS E SENDO PERSEGUIDO E PROCESSADO E CREIO QUE A JUSTIÇA VIRÁ DO CÉU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada