Pular para o conteúdo principal

INFERNO NA GLOBO-Atriz da Globo assume bissexualidade após se separar de diretor

Atriz da Globo assume bissexualidade após se separar de diretor

   
2701
Uma das mais belas atrizes das novelas globais saiu do armário e assumiu um namoro homossexual. Veja quem é a atriz que se separou do diretor para conhecer outras meninas.
Bruna Linzmeyer, 23, menina/mulher surpreendente.
A atriz foi alçada à condição de celebridade recentemente por seus olhos azuis e lábios carnudos, com a ajuda de alguns papéis em novelas da Globo, como a professora Juliana, de “Meu Pedacinho de Chão”, e a patricinha Belisa, de “A Regra do Jogo”.
A atriz surpreendeu os puritanos ao revelar sua visão plural sobre o amor e o sexo em recente entrevista a FOLHA.
“Nesse movimento do poliamor, no qual a escolha sexual não deve ser uma questão, eu me apaixono por uma pessoa, às vezes é um homem, às vezes é uma mulher. Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?”.
Mas Bruna também tem conhecimento de causa nos caminhos mais ortodoxos da paixão. Durante quatro anos, dos 18 aos 22, a atriz viveu um “namoro-casamento” com o ator-poeta-diretor Michel Melamed, 16 anos mais velho que ela.
bruna maridoBruna com o ex-marido
Bruna meu pedacinho de chãoBruna na novela Meu Pedacinho de Chão
bruna regra do jogoBruna na novela A Regra do Jogo
bruna com cauãBruna em selfie íntima com o ator Cauã Reymond
bruna bananaBruna degustando uma banana
Bruna e sua namorada 24 anos mais velhaBruna e a namorada 24 anos mais velha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada