DR.REVERENDO SUN MYUNG MOON É O MESSIAS,O FILHO DE DEUS! OS EVANGÉLICOS TEM ÓDIO E INVEJA DO FILHO DE DEUS!

REV.MOON SALVAOS EVANGÉLICOS DO INFERNO DO MATERIALISMO “ECUMÊNICA” CONTINUA NO MOVIMENTO EVANGÉLICO


Os deuses também morrem. Reverendo Sun Myung Moon – autoproclamado “Messias” e dono de um império financeiro incalculável – morre aos 92 anos deixando um rastro de 3 milhões de fiéis em mais de 190 países. Enquanto preparava-se a “múmia” para o seu embalsamento, a mídia dava cobertura de informação, destacando a figura empresarial de Moon. A ressalva da sua atuação religiosa e seus investimentos espalhados pelo mundo, como acusações de controle do tráfico internacional, lavagem de dinheiro, comércio ilegal de armas e sua prisão. Dedicaremos esta matéria para tratarmos a parte do verme que não morre: (1) Relações políticas; (2) Sucessória de Moon; (3) Herança espiritual de Moon no movimento evangélico.
(1) Rev. Moon e a ONU
Sun Myung Moon muito mais do que empresário e líder máximo de uma seita mundialmente conhecida: Embaixador da Nova Ordem Mundial/ONU. O fundador da Igreja da Unificação fazia parte do Concílio de Doze Civilizações proposto pela Franco Maçonaria, o sionismo, Jerusalém Summit , a Aliança de Civilizações proposta pela ONU e os Messias Tribais propostos por Sun Myung Moon em sua Cheon Il Guk (Nação Cósmica da Paz e Unidade). Tudo ecoa na ONU. Moon tinha fortes relações com “Caveira e Ossos” os republicanos, em especial com a família Bush, ambos ex presidentes, que chegaram acompanhar o reverendo em uma viagem de pregação pela Àsia em 2005. Neil Bush, filho de George Bush e Irmão de George W. Bush, disse em entrevista que Moon “era um homem cujo coração estava focado em reunir pessoas do mesmo credo”. O ofício do Rev. Moon com ONU seria a “Redenção das Nações” criar projetos com ênfase no contexto de relacionamento e unidade: o ecumenismo (diálogo inter religioso). O projeto tem como objetivo central salvar o mundo de Cristo e estabelecer uma unidade na Igreja rompendo as barreiras denominacionais.
(2) O SUCESSOR

O filho caçula, Hyung Jin Moon que está empoçado ao cargo de “Embaixador” da unificação religiosa pela ONU. Seguirá o ofício do Pai estabelecendo o ecumenismo no mundo religioso, principalmente no meio cristão conservador. Esta besta é Presidente do Festival pela Paz Global Internacional e presidente da Igreja da Unificação Mundial e no vídeo está sendo homenageado pelo Bispo Manoel Ferreira.
(3) REV. MOON E O MOVIMENTO EVANGELICAL
Rev. Moon, Pastor David Yonggi Cho e René Terra Nova
Apóstolo Terra Nova. Ativista do G12 e propagador da visão “Igreja do Povo” nos moldes visão eclesiológica de Bill Hybels (Willow Creek), foi para Coréia a procura de uma formula de crescimento mais astuta do que tem representado. Em comitiva visitou a maior igreja evangélica do mundo liderado pelo Pr. David Yonggi Cho. O encontro aconteceu em meio às comemorações alusivas aos 60 anos de independência da Coréia do Sul. O que René deve saber, é que o Pastor David Yonggi Cho faz parte do Concílio de Doze Civilizações(Jerusalém Summit) e Aliança de Civilizações que Sun Myung Moon (Rev. Moon) também congrega. David Yonggi Cho é forte no seminário Fuller, forte e aceito pelos católicos “ecumênicos” e faz parte da Board of Reference da Christian Solidarity Worldwide, do qual Moon é adepto. Cho comparsa da baronesa Caroline Cox, uma das presidentes do JerusalemSummit (http://www.jerusalemsummit.org/). Cho é associado à baronesa e ela é membro da Câmara Inglesa dos Lords. Cho sediou o JerusalemSummit da Ásia, o qual aconteceu na Coréia, em 2005.
Rev. Moon e Bispo Manoel Ferreira (Assembléia de Deus Madureira);Pastor João Campos (Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica);Dr. Abner Ferreira (Presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Estado de Rio de Janeiro);Cantora Cassiane; Cantor Lázaro.

Bispo Manoel Ferreira e Família. O Bispo das Assembléias de Madureira nunca escondeu seu amores pelo Rev. Moon. Foram muitos encontros em Festivais promovidos fora e dentro das Assembléias de Deus. Uma das primeiras aparições aconteceu em um dos eventos promovido pela Franco Maçonaria e ONU conhecido pelo nome: The Global Chip (global da Paz). Nos dias 5 a 7 de Dezembro de 2008 em Brasília-DF, foi realizada uma conferência Internacional de diversas lideranças políticas e religiosas com o tema: “Um Novo Paradigma de Liderança e Bom Governo: para o Desenvolvimento e a Paz nas Américas”. O Festival foi Ecumênico aonde diversas denominações religiosas tiveram oportunidade de representação de ritos e fala de discurso.
Entre os oradores do Evento Ecumênico : Reverendo Moon “Filho” (Presidente do Festival pela Paz Global Internacional – Igreja da Unificação Mundial);Pastor João Campos (Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica);Bispo Manoel Ferreira (Deputado Federal, Presidente do COMNOBEL e da CONAMAD) e seu filho Dr. Abner Ferreira (Presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Estado de Rio de Janeiro);Cantora Cassiane; Cantor Lázaro; Rev. Thomas Fieled (Presidente do Comnobel Presidente GPF Brasil); Robert Anthony Schuller (Pastor Presidente do Ministério da Catedral Cristal)
Uma Visão para a Paz: Uma Família sob Deus – Dr. Simão Ferabolli (Diretor Regional da Federação para a Paz Universal de São Paulo);Sra. Nancy Hanna (Diretora Regional da Federação para a Paz Universal da América Central);Sr. Ricardo de Sena (Diretor de Educação para a Federação para a Paz Universal da América Latina); Dr. William Soto Santiago (Diretor internacional da AMISRAEL); Pe. Marcial Maçaneiro CSJ (Teólogo, Escritor, Comissão do Diálogo Inter-religioso da CNBB).
ONU; Moon; Manoel Ferreira; João Campos; José Wellington Bezerra.
Bispo Manoel Ferreira (Presidente da CONAMAD e líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil Ministério de Madureira) e o Pastor e Deputado Federal João Campos (líder da frente Parlamentar Evangélica Federal) se uniram com Rev. Moon representando o Brasil na Conferência Internacional de Liderança. Essa conferência, que é parte integrante do Festival Global da Paz, aconteceu em Washington, EUA, de 8 a 11 de agosto de 2008. Outro que passou por lá: JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA “O SOLDADO DA ONU”. Principal formador político das Assembléias de Deus no Brasil, metido com a unificação religiosa e o movimento pacifista promovido pela ONU e seus organismos. O Sr. José Wellington Bezerra da Costa foi condecorado, dia 19 de maio de 2008, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e no dia 15 de maio, depois de ser reeleito na 38º Assembléia Geral Ordinária das ADs brasileiras, pela 18ª vez.
ONU no Liberalismo teológico; Ed. René Kivitz; Robison Cavalcanti; Paul Freston; Oriovaldo Ramos; Caio Fábio; Ricardo Gondim; Teologia da libertação.
A farra do liberalismo teológico. Articulistas da ONU à vontade para introduzir a dialética religiosa, como irmãos espirituais do Re. Moon, estes articulistas da conhecida “teologia da libertação” estão nos bastidores da visão unificadora.
A reunião do dia 14.12.2009 na IBAB(Igreja Batista da Àgua Branca) de Ed Renê Kivitz, para elaborar estratégias satânicas de unificação. Eles querem intensificar a busca por representantes evangélicos, para fortalecer a base do movimento dialético-institucional no Brasil. Aumentar a lista de subalternos da ONU e mostrar serviço a NOM. Estes agenciadores do ecumenismo(diálogo inter-religioso) estão como vampiros a procura de sangue novo. A Reunião foi convocada pelos líderes Ariovaldo Ramos (Missão Integral), Bertil Ekstrong (WEA), Débora Fahur (RENAS), Fabrício Cunha (IBAB Jovem e Usina 21), José Libério (Toca do estudante), Luiz Mattos (ALCEB), Silas Tostes (AMTB), Welinton Pereira (Visão Mundial) e Ed René Kivitz da IBAB e representantes da APMB, Convenção Batista Nacional, ABUB, MPC, JV, FLAM, Seminário teológico servo de Cristo, Igreja Epicicopal Anglicana, Movimento Encontrão ligado à Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, Fórum jovem de Missão Integral, Revista Ultimato, W4 Editora, Rede Fale, RENAS, FTL – Continental, Compassion, Seminário Betel Brasileiro, Missão AVANTE, Missões Quilombo, Desperta Débora, Toca do Estudante e Instituto Anima.
Rev. Moon e os Comitês evangélicos da ONU
Em outubro(2010), principais líderes evangélicos reuniram-se em Arlington, Virgínia, com o secretário-geral da (ONU) Unidas Ban Ki-moon. Os articuladores desta festa dos diabos é o Dr. Geoff Tunnicliffe, diretor internacional da Aliança Evangélica Mundial (WEA para o short e Inglês), esteve presente entre os vários líderes evangélicos presentes no World Leaders Forum com Ban Ki-moon.
O evento foi convocado pelo Desafio Miqueias/EUA e da Associação Nacional de Evangélicos (NAE, Associação Nacional de Evangélicos) para educar e informar os líderes de opinião evangélica sobre o Desenvolvimento do Milénio (ODM Metas do Milênio), e fazer ênfase na importância dos ODM, e seu potencial para ter um impacto duradouro sobre a pobreza. Ao mesmo tempo, esta foi a primeira vez que o Secretário Geral da ONU se reúne com líderes da igreja sobre os ODM(metas do Governo Mundial), uma vez que foram aprovadas pelos líderes evangélicos das nações desde de 2000.

(Aliança Evangélica Mundial – WEA ;Associação Nacional de Evangélicos – NAE )
A Aliança Evangélica Mundial(WEA), é composta de 127 alianças evangélicas nacionais localizadas em 7 regiões e 104 organizações membro associado.Uma organização que representa três milhões igrejas ao redor do mundo e da rede de Mica, construída sobre uma rede de assistência e desenvolvimento das organizações 300. A Associação Nacional de Evangélicos (NAE) representa mais de 45.000 igrejas de 61 denominações diferentes e serve um eleitorado de milhões. Estão entre os associados da farra, estão a conferência Batista Geral, Aliança e missionária no Canadá Evangélica, Assembléias de Igrejas Presbiterianas, Igrejas Ev. Presbiteriana, Evangelista Frikyykan, Irmandade de Igrejas Evangélicas,Assembléia Pentecostal do Canadá(PAOC), Igreja Presbiteriana da America, Exército da Salvação, Igreja Wesleyana, Sociedade Mundial Reformada, Betel Brasileiro, Convenção das Batistas Nacionais entre outras.
Conselho Internacional do Desafio Miquéias(ONU)
O Desafio Miqueias foi apresentado nas Nações Unidas, em Nova Iorque, no dia 15 de Outubro de 2004. Uma declaração pública de compromisso com a causa dos pobres, com a participação destas organizações evangélicas, está a ser subscrita por milhares de cristãos em todo o mundo. O Desafio Miquéias é uma das redes internacionais fundadoras do GCAP (Apelo Global Contra a Pobreza) e da Global Call EPA 07 .Está presente em 37 países. Em Portugal integra o comitê nacional para o Dia da Erradicação da Pobreza e é o promotor da Campanha Global de Oração Contra a Pobreza. O Conselho Internacional do Desafio Miquéias é formado por 10 membros oriundos das lideranças das Alianças Evangélicas e das agências cristãs de ajuda humanitária e desenvolvimento espalhadas pelo mundo. A direcção internacional é assegurada por dois co-presidentes: Joel Edwards, Secretário-geral da Aliança Evangélica no Reino Unido e Alfonso Wieland, Director da Paz e Esperança no Peru. O Escritório Internacional está sediado em Londres, nas instalações da agência Tearfund. Em Portugal o Desafio Miqueias é representado por um Secretariado Nacional composto por seis elementos membros de igrejas evangélicas: João Pedro Martins (Coordenador Nacional), Timóteo Cavaco, Samuel Cerqueira, Luís Calaim, Pedro Mateus e Kátia Pinheiro.
Concluímos…
O movimento unificador é produto da Franco Maçonaria. A política unificada e suas subdivisões elegerá um líder sionista(besta). O iluminismo é filosofia. Ecumenismo é iluminismo. Roma é a mãe desta prostituição. O Papa do falso profeta. A pirâmide e o olho que vê tudo via satélite. A moeda universal no sistema único. As Utopias e o labirinto das idéias impraticáveis. O anticristo politicamente judeu. O palco das mentiras viajou para Israel. Os lobos vestidos de pastores são soldados da ONU. O projeto Brasil. A Ditadura que deu certo para a maçonaria entrar na Igreja. Moon é o falso messias que morreu e deixou um sucessor nas Assembléias de Deus. A lei da mordaça. Os agentes do Estado. O diálogo inter-religioso no movimento evangélico. O ofício da Paz que furta da boca de Deus a sua palavra. O liberalismo teológico no “Sagrado” da Globo. Teologia da libertação e as teorias nefastas. Tudo farinha do mesmo saco.
Maranata Jesus está voltando !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada