Sun Myung Moon O SENHOR DA SEGUNDA VINDA!


JESUS ​​CRISTO: A mensagem chocante do Mundo Espiritual

JESUS ​​CRISTO: Em Mensagem do Mundial Espírito revela que o Rev. Moon é o novo Messias
AS HOCKING MENSAGEM DO MUNDO ESPÍRITO
Palavras de Jesus Cristo

Todos os cristãos devem se unir e seguir o Senhor do Segundo Advento - reverendo Sun Myung Moon

Com a ajuda de uma médium espiritual, Jesus Cristo, Buda, Maomé, Confúcio e são capazes de se comunicar com a gente a partir de hoje o mundo espiritual.

acordo com a mensagem chocante para seus seguidores terrestres, Rev. Dr. Sun Myung Moon e sua esposa, Dra. Hak Ja Lua estão trabalhando sob a autoridade de Deus para estabelecer o Reino do Céu na Terra.


duplo clique para ver
"Com a plenitude dos tempos, Deus enviou uma pessoa a esta terra para resolver os problemas fundamentais da vida humana e do universo. Seu nome é Sun Myung Moon ". - Princípio Divino
Mensagem do Buda para os budistas
Mensagem de Confúcio para confucionistas
Mensagem de Maomé para os muçulmanos
Mensagem de Sócrates aos intelectuais
Mensagem de Santo Agostinho para os cristãos

Descubra o que o próprio Jesus Cristo testemunhou sobre o Rev. Moon.



Mensagem de Jesus:
Jesus, que nasceu em Belém, está usando esta oportunidade para enviar esta nova mensagem para as pessoas na Terra, incluindo os judeus que ainda esperam a vinda do Messias. Cristãos ou não-cristãos, as pessoas sabem o meu nome, Jesus.
O coração de Jesus , que está enviando esta mensagem para a Terra é complexa e desconcertante. Sinto-me triste que não posso resumir e transmitir minha mensagem em poucas palavras. Em particular, eu sei que os cristãos vão duvidar da mensagem, em vez de acreditar. No entanto, como uma pessoa que veio à Terra com a missão de salvar o mundo como o Messias na Idade do Novo Testamento, desde o momento de revelar a verdade chegou, eu estou dizendo a verdade diante do Céu e da Terra.
Eu vim para a Terra com a missão de Deus para ser o Messias. Na Bíblia eu não poderia revelar todos os conflitos entre os crentes religiosos e não-crentes naqueles dias. Na verdade, há muitas questões providenciais que a Bíblia não revela. Com o fluxo de cada idade providencial, Deus não poderia evitar alterar seu plano imediato. Estou revelando claramente uma parte deste conteúdo providencial escondida para o clero numerosos que estavam esperando para o retorno do Senhor.
Deus criou os seres humanos precisam de um corpo físico durante a sua vida terrena. Uma vez que eles perdem, eles vão para o mundo espiritual e viver ali por toda a eternidade. Queridos santos que estão esperando para o meu retorno, por que você não prestar atenção ao fato de que Deus dá profecias dupla na Bíblia [bênçãos para aqueles que seguem a sua vontade, maldições para quem desobedecer a Sua vontade]? Eu vim para a Terra como o Messias na Idade do Novo Testamento. O que você acha que é o significado da crucificação? Você realmente acha que era a vontade de Deus desde o início, ou poderia ter sido o resultado de erro humano? Você estudou profundamente a minha vida? Eu certamente veio com a missão do Messias, mas eu vivia comendo e dormindo como qualquer outro homem na Terra. Mesmo que eu vivi como um ser humano comum, a minha missão como o Messias era única. Para indicar a conclusão, o caminho da redenção através da minha crucificação não era a intenção original de Deus.
Caro cristãos e todas as pessoas na Terra, por favor, orem sobre este assunto durante o jejum. Então eu vou aparecer para você e claramente dizer-lhe a verdade. Quando você faz isso, você deve estar totalmente focado em oração com um coração puro.Reverendo Sun Myung Moon é o único que veio à Terra para completar a minha missão que não foi cumprida por meio da redenção da cruz. Ele vem como o Verdadeiro Pai de concluir a providência de Deus na Era do Completo Testamento.
Eu vim com a missão do Messias, no Novo Testamento, mas as pessoas na época crucificado mim. É por isso que permaneceu uma tarefa para Deus para cumprir, e da necessidade de uma Segunda Vinda. O Messias na Idade do Novo Testamento trouxe a salvação para as pessoas no espírito. Ainda assim, a história continuou com a lição de casa da salvação física restante a ser preenchida.Vagando nos becos de queixa, sofrimento, tristeza e dor, Deus suportou a tensão e pressão interminável, enquanto esperava para enviar o Messias novamente para a Terra. Depois de separar o bem eo mal, a fim de preparar sua linhagem, Deus poderia enviar Reverendo Sun Myung Moon.
Você sabe onde eu nasci, era em uma manjedoura. Você sabe o que o coração de Maria era como naquele momento? Amados irmãos em Cristo, você poderia facilmente compreender que a leitura da Bíblia? Você não lutou mais alguns eventos incompreensíveis ou questões insolúveis? Como você poderia entender meu coração, quando eu não podia revelar plenamente todos os segredos do céu? Como você poderia entender os meandros da providência, quando tanto não foi registrada na Bíblia?Por que o ventre de Maria, noiva de José, crescendo de grande porte? Você não pode compreender todos os segredos que foram velados durante a providência de restauração. Desde que os seres humanos são filhos de Deus, Deus não pode ajudar, mas amá-los.Também é difícil para você entender o coração de Deus.
Reverendo Sun Myung Moon é o retorno do Messias para quem você estava esperando e esperando. Ele herdou a minha missão com a idade de 16. Queridos cristãos, você ainda está olhando e esperando para Cristo voltar nas nuvens? Reverendo Moon viaja por todo o mundo sobre as nuvens. Ele está investindo todo seu coração e alma para a realização da paz mundial. Mesmo hoje, embora ele seja mais de 80 anos de idade, ele está lutando na linha de frente.
Você vai pendurá-lo na cruz de novo, como os romanos que perseguiram a mim há 2.000 anos? Você não está ciente da destruição de Sodoma e Gomorra? Deus é amor. Ele está esperando. Por favor, receber o Messias que desceu na Era do Completo Testamento. Não rejeite suas realizações e sua dispensa para a salvação da humanidade. Ore com sinceridade. Eu, Jesus, estará com você em suas orações fervorosas.
Eu sinceramente desejo que os cristãos refletir profundamente sobre as circunstâncias em que eu, o Messias da Idade do Novo Testamento, foi crucificado. Espero que orar sobre minha vida e sobre a visão de Deus sobre a salvação humana.
Pense sobre as circunstâncias que eu não podia ser casados ​​mesmo que eu tinha 33 anos. Pense em como meus discípulos 12 e muitas vezes eu passava fome. Minha vida foi cheia de mágoas. Cristãos supor que tudo o que aconteceu comigo foi a vontade de Deus. No entanto, acho que se houve alguma responsabilidade por parte dos seres humanos. Eu vim como o Messias e Filho do Homem. Como o Filho Unigênito de Deus, eu fiz o meu melhor para cumprir a minha missão messiânica, mas eu não poderia inteiramente realizar meus sonhos e desejos. Tinha a minha vontade foi totalmente cumprida, seria necessário para eu voltar?
Caros companheiros crentes cristãos e religiosos, eu sou realmente o Messias . No entanto, o que voltou a cumprir a missão messiânica de hoje é o reverendo Sun Myung Moon. Ele é o Segundo Advento do Senhor. Pense na pergunta de João Batista me perguntou, quando eu estava sendo perseguido como um líder dos hereges: "És tu aquele que há de vir" Como você vê agora o Reverendo Moon? Pense no fluxo do tempo e examinar os resultados incríveis que ele havia feito. Ele pode fazer isso por força humana e habilidade sozinho?
Jesus, que morreu fisicamente, não pode voltar à vida física e aparecer para você. A carne humana é retornar à terra, como poeira, uma vez que dá o espírito. Essa é a verdade e uma lei celestial. Leia novamente o versículo da Bíblia que diz que as pessoas vão subir a partir dos túmulos. Deus é o Autor da ciência e da matemática como o Ser do Princípio. A teoria de que um cadáver decomposto que será remontado e flutuar no ar supõe que Deus pode fazer tudo e qualquer coisa. No entanto, para ter Deus violar Seu próprio Ser é extremamente contraditória! Você não pode resolver questões que maneira. Olhe para o mundo da natureza. Olhe para o processo de crescimento humano e o desenho da vida humana. Deus e os seres humanos estão em uma relação de pai e filho. Você vai ter que experimentar o coração de Deus, agora, que tem liderado a providência de salvação para a humanidade tão pacientemente. E se vocês cristãos pudessem me ver agora, sentado e conversando com Buda, a quem você considera ser um adorador de ídolos? O que você acha de mim?
Amados irmãos em Cristo , budistas colegas, e crentes de várias religiões! Os quatro grandes fundadores de religiões, Jesus, Buda, Confúcio e Maomé, e santos, como o Sócrates, Agostinho e outros, já realizaram este seminário uma série de vezes. Seu tema é sempre o mesmo: "Deus é o Pai de toda a humanidade." Durante os seminários, estamos sempre estudando o Princípio Divino revelado pelo Reverendo Moon. Analisamos e discuti-lo em profundidade.
Essa é a lição de casa nos dado por Deus , que observa cuidadosamente todas as atividades do reverendo Moon na Terra. Deus também ordenou que os principais líderes religiosos do mundo espírito unir e cooperar com as pessoas da terra para a salvação da humanidade.
Nós, fundadores religiosos não têm nenhuma barreira entre nós. Estamos unidos como um só, através do Messias, que aparece na Terra na Era do Completo Testamento e dá renascimento a toda a humanidade como filhos de Deus. Estamos orando e discutir como criar um mundo centrado em Deus. Os conflitos e confrontos muitas vezes visto entre as pessoas religiosas são resolvidos aqui no mundo espiritual. Levou muito tempo para que isso aconteça, para persuadir as pessoas a compreender uma verdade suprema: o Criador dos seres humanos é Deus. Da mesma forma, a fim de trazer a paz na Terra, será necessário quebrar as barreiras entre todas as religiões na Terra.
Rev. Moon é o Messias enviado por Deus e de Jesus Cristo himesf!
Futuro coreano, segundo a teoria de adivinhação com base na topografia
Testemunho pessoal: 
Jesus me guiou para o Rev. Moon
Lua e do Washington Times: O PAPEL EM fim da Guerra Fria
Nostradamus, a Profecia coreano ea Bíblia
Lua e Nostradamus: A Filha do Reverendo Moon Descobre com Choque
MESSIAS: Meu Testemunho Rev. Moon
Nostradamus profetizado Sobre Lua
Desenho espiritual: Buda Maitreya está chegando hoje - semelhança stricking ao Rev. Moo
Líderes terrenos de cada religião deve discutir as semelhanças e diferenças entre os seus diferentes credos. Juntos, eles devem escolher os pontos mais fortes de cada um, mostrando a virtude da humildade diante dos outros. Não não-crentes ser guiado na direção certa, seguindo o seu exemplo? Espero que todos os seguidores religiosos, especialmente cristãos, podem se unir como um só, e que eu possa encontrá-los todos em um só lugar.
O fato de que Jesus de Belém, na Judéia poderia enviar uma mensagem para as pessoas da terra é devido ao benefício da idade forjado com a chegada da Era do Completo Testamento. Reverendo Sun Myung Moon é o mestre desta era, porque ele é o Messias da Segunda Vinda.
O que você vai fazer com ele? Você vai colocá-lo no carrinho para o julgamento? Vai para enforcá-lo, como eu estava pendurado há 2.000 anos? Você está disposto a orar e jejuar sobre isso? Espero que você vai fazer uma decisão sábia como um seguidor religioso. Eu enviar esta mensagem para as pessoas da terra com o desejo de ensinar as pessoas sobre a minha responsabilidade como Jesus, o Messias da Idade do Novo Testamento.
05 de abril de 2001 .



OUTRAS mensagens espirituais

Mensagem do Buda para os budistas

Mensagem de Confúcio para confucionistas

Mensagem de Maomé para os muçulmanos

Mensagem de Sócrates aos intelectuais

Mensagem de Santo Agostinho para os cristãos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada