O FENÔMENO KIM




  1. Foto

    A Sociedade sempre renova seus valores, mas o fundamento dos valores sempre foi a ética, a honestidade ,o amor e o idealismo.
    Na época Do Collor de Melo o s caras pintadas foram a baliza que democratizou a nação e mudou os 
    rumos da nossa história para melhor, provando que as mudanças têm que vir do meio do povo através de líderes probos e cândidos.
    O jovem Sthepson Kim não é apenas é um fenômeno, é um líder nato que tem vivência na política estudantil, na política jovem e nos partidos políticos tendo passado por PPS e outros partidos menos importantes.
    Desde os 13 anos de idade, que KIM lidera jovens, seja na cultura, no teatro, nas artes, na politica. Em 2001 ele liderou o grupo de teatro no primeiro salão do livro em Palmas no colégio Marista com o grupo GURIS DE PALMAS, apresentado a peça Sítio do Pica pau cover.
    Começou sua vida política, dando votos pra Eduardo Siqueira, através de Rogério Ramos, Fábio Ramos, e depois Liderando a JUVENTUDE PARA Ricardo Aires e ajudando a eleger MARCELO MIRANDA que resolveu valorizar Ricardo Ribeirinha e escolheu outros caminhos.
    Depois o incansável Kim resolveu restaurar o PPS de palmas e filiou em Palmas 700 eleitores PPS metropolitano, elegendo Eduardo do DERTINS, dando emprego para Deocleciano Gomes na Prefeitura de Palmas, e dando muito poder para Abrão Lima, que fez do PPS o que quis e depois foi expulso.
    Kim ajudou a colocar o RAUL FILHO o boi expiatório no poder, e Raul com sua arrogância o perseguiu pelo fato de apoiar Siqueira Campos para governador. SIQUEIRA CAMPOS ficou encantado com a inteligência do menino e o levou para a majoritária, o elogiou demais e depois de eleito humilhou o KIM a família dele e toda sua prole, alijando-os do poder e dando cargos e benesses para os mauricinhos e cargos na juventude para gente despreparada.
    Eduardo Siqueira prometeu mundo e fundos e caros e como sempre faz com a população enganou, perseguiu e mentiu e desiludiu a juventude liderada por um autêntico líder. A família de SIQUEIRA morre de medo de gente que tem personalidade e honestidade.
    Desiludido com os políticos profissionais, o jovem líder procurou outros caminhos e passou a trabalhar a iniciativa privada, foi gerente da Visão Tocantins, e foi novamente pela família do Siqueira, o extinto Maxswel o enganou, pôs pra trabalhar por quase um ano e não pagou.
    Kim tornou-se diretor comercial da Banda Balagandaia, e novamente se afastou depois de dois anos pra entrar na política pois imaginava te encontrado um homem público honesto, probo e correto, um homem de bem um empresário honesto e deu de cara com o colombiano CARLOS AMASTHA do PP. Filiou-se e liderou toda a juventude para um empresário mal, desalmado e cheio de arrogância e materialismo.
    Depois de trabalhar por quase um ano para Amastha, antes dele ser candidato a prefeito, organizando reuniões, apresentando o falso líder para o povo de Palmas e liderando os jovens para ele.
    Quando começou a campanha política e AMASTHA se viu no topo da montanha nas pesquisas para prefeito, o falso líder colombiano trouxe pessoas como Tiago Andrino e outros paranaenses e catarinenses batizados na política profissional e deu total poder para os algozes maltratar e “secar” KIM na liderança, tirando sua coordenação, carros, e pagamento dos liderados. Kim suportou por trinta dias toda a humilhação, procurando AMASTHA todos os dias e sendo enganando e AMASTHA se escondendo e pondo o testa de ferro TIAGO na frente, com mentiras e engodos, humilhações e fofocas, coisas de moleque.
    KIM como um verdadeiro líder idealista e honesto e apaixonado pelo que faz, resolveu dar o troco em cima do palanque e em público. Chamou seus liderados e amigos e foi para o comício na Avenida Palmas Brasil, em cima do palanque de Amastha o desalmado ele fez um belo discurso e mostrou para a população de Palmas quem é AMASTHA, o cara que maltrata trabalhadores, e humilha líderes e formadores de opinião que o ajudam. Depois de seu curso Kim anunciou seu apoio a MARCELO LÉLIS e foi ameaçado e tentaram lhe agredir em cima do palanque, sendo conduzido por seguranças para o palanque de Lélis e recebido como herói. Três dias depois MARCELO LÉLIS cresceu nove pontos no IBOPE, e mais de mil jovens foram para as filas do Partido Verde.
    Assim começou a revolução do bem na politica em Palmas, e um jovem humilde, honesto, pobre e trabalhador e acima de tudo idealista mudou a história de Palmas.
    Toda a família de KIM, inclusive seu pai o jornalista ANTONIO GUIMARÃES, foram para o palanque de MARCELO LÉLIS. não por SIQUEIRA CAMPOS e EDUARDO SIQUEIRA, que humilharam e maltrataram sua família e o próprio KIM, alijando-os do poder e não respeitando seu trabalho.

    Nós estamos com MARCELO LÉLIS porque acreditamos que ele tem personalidade e uma família honrada e que não será influenciado por SIQUEIRA E EDUARDO SIQUEIRA como foram ODIR ROCHA E NILMAR, que eram apenas fantoches.
    Nós votamos em LÉLIS e trabalhamos para Lélis porque cremos no seu ideal e queremos o melhor para Palmas, e para todos os jovens e famílias de Palmas. Queremos fazer a história e mudar a história.
    Nós acreditamos em DEUS E SABEMOS QUE ELE GUIA AS PESSOAS DO BEM. ENTÃO ESTAMOS DANDO O NOSSO AVAL FAMÍLIAR E DE LÍDERES PARA MARCELO LÉLIS E CREMOS QUE O POVO DE PALMAS FARÁ O MESMO, POIS AGORA A VIRADA COMEÇOU!
    VAMOS EM FRENTE MUDAR NOSSA HISTÓRIA E VAMOS DAR UMA CHANCE A PAZ E A PALMAS!
    ANTONIO GUIMARÃES
    Curtir ·  · 
    • Curtir ·  · Accept
    • Antonio Guimarães compartilhou a foto

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

    Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

    Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada