Gaguim diz que pode deixar o PMDB e que, na convenção, votará contra aliança com PV de Marcelo Lelis


28/06/12 18h1029/06/12 12h04

Gaguim diz que pode deixar o PMDB e que, na convenção, votará contra aliança com PV de Marcelo Lelis

Ex-governador afirma que, quando seu nome foi ventilado, Eli Borges disse que não abriria mão de sua pré-candidatura
Indignado com a aliança praticamente fechada entre o PMDB e o candidato da base do governo Marcelo Lelis (PV), o ex-governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) afirmou ao CT que vai pedir autorização ao presidente nacional do partido, Valdir Raupp, para sair do PMDB se a aliança for fechada.

Insatisfeito com as atitudes do partido, Gaguim declarou: “Quando meu nome foi ventilado para a candidatura, ele [deputado estadual Eli Borges] falou que não abriria mão, mas se tomassem a pré-candidatura dele, ele iria pedir autorização para sair do partido”. Gaguim garantiu que não colocou seu nome à disposição do partido porque o PMDB já tinha candidato. “Ainda não acredito que isso tenha acontecido. Nem quero acreditar”, disse se referindo à aliança entre o PMDB e o PV.

O ex-governador contou que não concorda com a coligação e que não subirá no palanque de Lelis. “Sou oposição ao governo. Meu voto no diretório é contrário. Podia articular com qualquer outro menos com o governo”, disse. Gaguim garantiu que não sabia das intenções do partido que ficou sabendo sobre a aliança através da imprensa. (Alessandra Sousa/Da Redação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada