Pular para o conteúdo principal

Graduados Perguntado para "devolver" a Gala Início Third Annual


Mestre de Cerimônias Seijin Tranberg saudou a platéia com a Gala de Início.
O Geração da Paz Coro Academia realizado vários números, incluindo "Somebody to Love".
No seu discurso, Rev. Em Jin Moon encorajou Unificacionistas jovens não só para alcançar a excelência acadêmica, mas também para dar de volta para suas famílias.
Cult Sonic realizadas várias canções originais como "Great Escape" e "você possui o jogo."
banda Ohio era um dos dois segunda geração bandas Unificacionista para levar o estágio.
Os graduados do ensino médio, faculdade, ensino superior e programas da Igreja da Unificação vários tiveram a oportunidade de tirar fotos com o Rev. Em Jin Moon na festa de gala.
Diplomados da Academia Geração da Paz, a Bem-Aventurada Adolescentes Academy, Next Generation Academia de Liderança e Oceania Trianing cozied-se de uma imagem.
Muitos participantes considerado dança de salão com seus amigos e familiares o destaque do evento.
Segundo ano de Geração da Paz formados pela Academia Natasha Mel e agosto de Lindsay mostrou fora seus movimentos na pista de dança.
A linha para o photobooth prorrogada por todo o comprimento do Grand Ballroom por grande parte da noite, os participantes esperando ansiosamente para colocar na frente das lentes.
Os participantes do baile de gala dançou meia-noite, até as primeiras horas da manhã.
Mais de 500 Unificacionistas, jovens e jovens no coração, comemorou o fim de mais um ano lectivo no Grand Ballroom do Centro de Manhattan para a Gala Início Terceiro Anual sobre sexta-feira 15 junho, 2012. Graduados incluídos homens e mulheres jovens do ensino médio, faculdade, ensino superior e programas da Igreja da Unificação, como o Geração da Paz Academy (GPA), Next Generation Academy (NGA) e Formação de Liderança Oceania (OLT). Portas para a gala tem início às 6:00 pm, apresentando tabelas carregados com alimentos dedo variando de camarão de coco para cupcakes, e às 7:00 pm, Mestre de Cerimônias Seijin Tranberg cumprimentou os participantes com boas-vindas observações.
Em uma entrevista com Unificationnews.com, Tranberg disse: "Eu estive na China há quatro meses estudando a língua chinesa, da cultura e da política externa e, portanto, voltar foi tão refrescante. Eu sinto que desde que eu voltei, fui voltando às minhas raízes e imersão minha herança espiritual para trás dentro a vida espiritual é um pouco ausente na China, onde as religiões minoritárias são forçados a adorar em "igrejas subterrâneas", e eu senti que minhas raízes realmente mergulhou fundo na gala em que eu me lembrei dessa família incrível que eu sou, e têm sido uma parte. A multidão se sentia muito animado, muito energizado, porque todo mundo estava naturalmente feliz por ver uns aos outros, mas também muito sensível como uma audiência. Eu me senti muito apoio deles em trazer para fora uma família muito autêntico e real para celebrar uma noite tão precioso. Estou tão feliz por estar de volta e eu me senti tão abraçada, acolhida e amada, como tenho certeza que nosso Pai Celestial fez tão bem. "
Entretenimento para a noite incluiu números musicais daBanda Junção , a Banda de Ohio , o Coro GPA e de Sonic Cult , que foi aplaudido de volta ao palco para um encore. Além disso, o GPA graduados realizada uma rotina Swing, Chacha e Foxtrot.Segundo ano de pós-graduação GPA Sarah Lea introduzido keynote falando Rev. Em Jin Moon, que depois elevou sua audiência com a mensagem de dar de volta (ver discurso abaixo).
Após seu discurso, Rev. Em Jin Moon saudou Unificacionistas jovens que foram reconhecidos por suas realizações acadêmicas no palco e tirou fotos com os graduados de diversas escolas e programas da igreja. O resto do programa envolveu a dança de salão até as primeiras horas da manhã.
"Tivemos 530 pessoas compareçam ao evento. Eu estava realmente preocupado no início porque tivemos um programa de acção-embalados e parecia que havia talvez muita coisa acontecendo ", disse Event Manager Ester Allen. "Mas a noite tinha uma energia muito alta e foi realmente muito divertido. Eu senti que aumentou a qualidade de tudo este ano, incluindo a sala está configurado, o entretenimento ea comida maravilhosa. Eu realmente queria que o evento se sentir elegante e entalhe superior, mas com pedaços que estavam caprichosa e divertida. Eu acho que um monte de gente teve um grande momento, e eu ouvi um monte de feedback positivo. Eu sou tão grata que nós poderíamos ter o Sonic Cult executar, porque não só eles eram incríveis, mas também nos deu alguma coisa para se empolgar com a sua mensagem de ser orgulhosos de quem somos. Quando entrou no palco, a multidão estava louco para ouvi-los. Eu amo essa nossa Gala de Início não é apenas uma alternativa ao baile, mas também nos dá a oportunidade de felicitar todos os notáveis ​​realizações dos membros da nossa comunidade. "
Observações de Rev. Em Jin Moon
"Welcome to Manhattan Center! Parabéns a todos os graduados que se reúnem para celebrar Início em 2012. Eu me sinto tão jovem sessão atrás de estágio, observando todas as performances e tão orgulhosos que podemos celebrar todo seu sucesso e realização em conjunto como uma família.
"Acabei de voltar do Japão, onde eu tenho que passar algum tempo junto com os irmãos e irmãs, e nós compartilhamos um momento juntos através do Concerto da Juventude para a Paz Mundial e famílias ideais. Eu tenho ido lá para os últimos 12 anos e no decorrer desses 12 anos, essas crianças tornaram-se bonita, coros quase profissionais que são dignos de se tornar o orgulho japonês. Eles são muitas vezes solicitados a realizar para VIPs e foram convidados a Embassy Row. Eu pensei que era muito interessante como apesar de o Japão é um país onde nosso verdadeiro pai ainda não pode ir, não pode deixar de reconhecer a beleza, a graça, o profissionalismo da nossa comunidade. Porque vocês são apenas isso. Todos vocês, todos e cada um de vocês, que são obra exclusiva de Deus, nosso Pai Celestial. E nenhum de nós estaria aqui se nossos Verdadeiros Pais não estivesse aqui. Então, de certa forma, precisamos estar sempre gratos ao nosso Pai Celestial e também aos nossos Verdadeiros Pais que realmente nos fez carne, que nos fez manifesto, que nos deu a oportunidade de fazer algo grande em nossas vidas. Então, como você ir para formar e continuar em termos de excelência acadêmica, planejamento de carreira, o crescimento espiritual e emocional, por favor, pense de onde você vem. Por favor, pense a respeito de honrar aqueles que vos precederam.
"Quando eu passei um tempo com esses irmãos e irmãs japonesas, elas são tão com inveja de você na América. Porque eles tem que ver clips de vídeo AGP, de festivais de esportes, de galas diferentes, e todos vocês parecem tão bonito e belo em si. Então muitos de vocês já ganhou prêmios para o clube 4.0, e muitos grandes realizações estão sendo tido a cada ano.Claro, eu como pastor sênior, e todos os seus pais, estão aplaudindo nos bastidores. Mas você precisa saber que você tem também todos os irmãos e irmãs no Japão que estão com inveja de você em um bom caminho.
Apoiar os nossos irmãos e irmãs japonesas
"Eu percebi que no Japão, ao contrário dos Estados Unidos, nossos irmãos e irmãs estão passando por muita dificuldade.Como você sabe, eu tenho trabalhado com meus irmãos sobre a questão de quebra de fé. Fomos capazes de fazer alguns progressos, porque fomos capazes de pedir alguns políticos norte-americanos para colocar o tipo certo de pressão sobre o governo japonês, não apenas para sentar e chamá-lo de um "assunto de família" quando as pessoas estão sendo abusadas emocionalmente, espiritualmente, fisicamente e sexualmente.
"Mas outra coisa que vem ocorrendo nos campi japoneses que eu quero alertar a nossa comunidade, é que CARP vem lutando uma batalha solitária. Temos professores e reitores de universidades e faculdades que visam os nossos alunos que estão tentando ser Unificacionistas orgulhosos no campus. Eu ouvi vários testemunhos sobre esses corajosos homens e mulheres que não vão levá-lo deitado mais. Houve um presente CARP líder, que foi apontada em uma de suas aulas pelo professor, que começou a falar de casamentos em massa. O professor disse que o casamento em massa seus pais participaram como Unificacionistas são para cães. Quando ouviu isso, ela disse que talvez no passado, nós, cristãos, como bons deu a outra face, mas que agora o momento é propício para nós para encontrar a nossa auto-dignidade, ele próprio, e ter orgulho de quem somos. Então ela começou a lutar de volta. E os capítulos CARP diferentes em diferentes campi universitários ao redor do Japão também decidiu fazer alguma coisa.
"À medida que representa a América, eu disse aos líderes CARP no Japão que eles não têm que lutar sozinho. Assim como eles não têm que lutar sozinho sobre a questão de quebra de fé, eles não deveriam ter que lutar sozinho os campi das universidades. Cada universidade no Japão tem uma associação com uma universidade irmã nos Estados Unidos. A única coisa que os membros CARP precisa fazer é verificar se temos todos os estudantes CARP que estão tentando suportar o abuso no campus e que eles saibam que estamos dispostos a ajudar. Podemos usar este relacionamento da irmã filiação entre as escolas para exercer pressão. Nós podemos até mesmo enviar nosso CARP EUA irmãos e irmãs para o Japão para ajudar a organizar comícios, sensibilização, e destacar o abuso que está acontecendo. Se um professor de uma universidade nos Estados Unidos, disse uma coisa dessas - em primeiro lugar, que o professor seria demitido. E em segundo lugar, que o professor teria que emitir um pedido de desculpas público e privado para o. Mas nada disso está sendo feito no Japão agora. Portanto, esta noite é uma oportunidade não só para celebrar as nossas conquistas aqui em os EUA, mas também para pensar em como estamos sempre ligados a uma família maior. Porque nós temos a oportunidade de realizar nossos sonhos e carreiras aqui nos Estados Unidos, não devemos esquecer que muitos dos nossos irmãos e irmãs em diferentes países ainda estão lutando por esse direito. Não Unificacionistas no mundo precisa lutar sozinho.
"Não só uma universidade japonesa tem uma relação filiação ou irmã com uma universidade americana, mas é igualmente afiliado com universidades diferentes em partes diferentes do mundo. Então, em essência, podemos amarrar as universidades ao redor do mundo em conjunto para ajudar o Japão. Eu ouvi histórias horríveis onde as pessoas estão esperando na platéia do banheiro para jogar cestas de ovos de nossos alunos, como lixo foi enchido em seus armários e mesas, como cabeça de um menino foi recheado em um vaso sanitário e lavado várias vezes. Estas são as coisas que aconteceram. Mas eu disse aos nossos irmãos japoneses e irmãs, "Documente-lo! Tire fotos! Iniciar um blog! Iniciar massa emailing! Não basta sentar em silêncio! Luta para trás! Lute por sua dignidade! Seja um Unificacionista orgulhoso! " Nós todos temos direito a uma educação decente e dignidade. A dignidade humana.
Devolvendo a Deus, os Verdadeiros Pais e Familiares
"Então, à medida que avançamos para a universidade, alguns de vocês podem enfrentar esses abusos e atrocidades. Eu certamente têm, em minha carreira acadêmica. Mas se trabalharmos juntos, falar sobre isso com a nossa família maior, colocar o nosso poder por trás dele, há realizações incríveis que podem ser feitas. Eu sempre falei sobre a excelência interna e externa. Se nós, tendo herdado o alicerce espiritual que foi concedida a todos nós por nosso Pai Celestial e nossos Verdadeiros Pais, continuar nesse caminho de desenvolver-nos espiritualmente e emocionalmente, então podemos nos tornar pessoas internamente fortes. Mas eu também destacar a importância de encontrar e de se comprometer com essa paixão e trazendo essa obra-prima em todos e cada um de vocês. Um de vocês pode ser o maior advogado que está por vir no futuro. Outra sessão pode-se ser um grande cientista que poderia dar Albert Einstein uma corrida para o seu dinheiro. Pode haver, sentado na platéia, um Picasso na tomada.
"Não há nada que você não pode realizar, porque você já foi tocado por Deus. Vocês são filhos e filhas divinos de Deus. Obter a melhor educação que você puder, mas não basta ir para as melhores universidades para que você possa sentar-se lá, no alto todos os outros, sentindo-se inteligente, com a sopa de letrinhas atrás de seu nome. Essa não é a razão pela qual ser o melhor que podemos ser. A razão que nós queremos ser o orador oficial, ganhar esse prêmio, representa bem a nossa comunidade, tornar nossas vidas algo digno de ser respeitado é porque o objetivo final de ser o melhor que podemos ser é dar de volta a você família. Para Deus, os Verdadeiros Pais, e para a nossa comunidade.
"Mesmo quando você se move através da escada acadêmica e ir até o ensino médio, graduação valedictorian, ir para a faculdade, pós-graduação valedictorian, ir para um programa de mestrado e doutorado e escrever um artigo grande que pode ser publicada porque é tão de vanguarda, don ' Não se esqueça a importância do serviço. Não se esqueça da importância de dar de volta para sua comunidade. Se você vai a Harvard Law School, ser o editor-chefe da Harvard Law Review . Mas em seus verões, ou talvez tirar um ano, dar a volta à sua comunidade. Sempre trazer para casa as grandes realizações, porque sem a base da casa firme, sem seus pais no local, sem as pessoas que realmente amam e nutrido, você pode não ter sido capaz de realizar essas coisas. Siga em frente! Mas lembre-se sempre dar graças volta - ao Pai Celestial, para os Verdadeiros Pais, os nossos pais, e para a comunidade.
"Se continuarmos a fazer isso, a cada ano e cada geração, nosso movimento vai ser absolutamente incrível. Eu vi o jeito que você virou suas vidas em torno dos últimos anos. Vocês são incríveis. Vocês são fenomenais. Vocês são lindos. Vocês são bonitos.Vocês não precisam de pessoas que desejam que você bem apenas para fazer você se sentir bem. Ouça-os de pessoas que amam você. Ouça-os de sua família que acreditam em você. E acreditar em si mesmo. Porque se você fizer isso, então não há limite para o que você pode realizar.
"De certa forma, o GPA vai para a Coréia e ganhar o prêmio é apenas o começo. Mais coisas e mais emocionante vai acontecer.Como eu prometi para o Concerto da Juventude, no Japão, uma das coisas que eu realmente quero ver acontecer são esses concertos de jovens para acontecer em todo o mundo, de modo que quando temos um aqui, não é apenas os EUA que é representado. Talvez possamos ter a Rússia representava. E quando vamos para o Japão, não são apenas as crianças japonesas representados - é toda a comunidade global. Dessa forma, a nossa comunidade vai ser emocionante comunidade um maldito, não é?
"Por favor, continue o caminho, ser apaixonado sobre sua vida, e dedicar-se a essa paixão com tudo que você pode. Não se esqueça de voltar para casa e compartilhar suas conquistas com a sua comunidade. Eu sei que nossos Verdadeiros Pais desejar muito sucesso e amor. Então, continue em frente e ser os filhos bonitas e eternas e filhas de Deus. Obrigado. "
Contribuição de Ariana Lua e Manaka Yoshie.

Comentários (4)
  • Arthur Dale Garratt  -  um relatório inspirador
    Obrigado por um relatório verdadeiramente inspirador em um grande evento. A juventude de nosso movimento são absolutamente vai mudar o mundo, e já começaram a fazê-lo!
  • Marius Henry  -  pedir para oferecer?
    Caro BCF
    quando você está na posição correta para oferecer?
    quando você está fora de posição no meio do caminho espiritual?
    que Deus é agora, os nossos originais Verdadeiros Pais?
    e desde o retorno em 2001/01/13
    meu Pai Celestial e minha Mãe Celestial são
    capazes para conceder a bênção originária do Abel espiritual
    Você está oferecendo através do U (Igreja) ou diretamente na frente de Deus
    como é que "Os pais pródigo da Quatro Mãos de um Deus glorioso"
    Que tipo de oferta você está se preparando para Deus Dia D ?
    o Foundue de religião tem um gosto ruim
    eu tenho um bom gosto para o queijo, o vinho novo e um bom pão
    na época da colheita ocidental
    uma oferta aceitável é uma oferta de corte, um tem que cortar a partir do espírito selvagem e doutrina, e aqui em dois vezes a velocidade do "novo som da música 2X" som
    que eu fiz parte por esta ave com o meu talento de maquinista
    no velho mundo
    http://www.youtube.com/watch?v=YsVLRiuOnPw&feature=fvwrel
    O Pai Pródigo por si só é não um protótipo
    , mas duas pessoas estão "em sua imagem"
    na frente diretamente do amazingmirror4
    acredito, Marius J.Henry O.BCF, S'guilt, fato consumado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada