Oração a Jesus Crucificado


Oração a Jesus Crucificado

Publicado por editor em 27 de fevereiro de 2012 em DestaquesOraçõesVídeos • 38 comentários

76
Ouça a oração a Jesus Crucificado!
Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus.
De joelhos me prostro em Vossa presença.
E Vos suplico, com todo fervor de minh’alma,
que Vos digneis gravar no meu coração
os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade,
verdadeiro arrependimento de meus pecados
e firme propósito de emenda
enquanto vou considerando com vivo afeto e dor as Vossas cinco chagas
tendo diante dos olhos, aquilo o que o Profeta David já Vos fazia dizer, ó bom Jesus
transpassaram minhas mãos e meus pés
e contaram todos os meus ossos.
Veja também:
  1. Menino Jesus Crucificado
  2. Oração a Jesus Ressuscitado
  3. Atraídos pelo crucificado
  4. O crucificado VIVE!
  5. Oração a São Miguel Arcanjo
  6. Oração: Alma de Cristo
  7. Oração a Nossa Senhora de Fátima
  8. Oração do Pai-Nosso
  9. Oração do Ano Catequético
  10. Oração a São Miguel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada