Cavalcante pede celeridade no processo de instalação da CPI do Capim Dourado: Campelo afirma que Jurídico analisa proposta

Quinta-feira, 29 de março de 2012, 14h25m
Câmara de Palmas

Cavalcante pede celeridade no processo de instalação da CPI do Capim Dourado: Campelo afirma que Jurídico analisa proposta

A celeridade no processo que requer a instalação da CPI do Capim Dourado Shopping foi solicitada pelo vereador Cavalcante (PSDB) na manhã desta quinta-feira, 29, na Câmara. O parlamentar pediu que a CCJ providenciasse a agilidade da votação. Em resposta, o presidente da Comissão, vereador Lúcio Campelo (PR), informou que o processo foi encaminhado para a assessoria jurídica da Casa a fim de verificar a legalidade do mesmo.
Fábio Coêlho 
Sherlyton Ribeiro Presidente da Comissão, Lúcio Campelo, informou que jurídico da Casa analisa proposta
Presidente da Comissão, Lúcio Campelo, informou que jurídico da Casa analisa proposta
O vereador Aurismar Cavalcante (PSDB) na sessão da Câmara, na manhã desta quinta-feira, 29, pediu celeridade da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ para a finalização do parecer da propositura de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, de autoria do vereador, que visa investigar o procedimento de doação da área onde foi construído o Capim Dourado Shopping, pertencente ao grupo do empresário Carlos Amastha.
De acordo com o vereador, a CPI tem o objetivo de verificar se a concessão de licença e o alvará de funcionamento estão em conformidade com a lei. Ainda segundo Cavalcante, a solicitação é importante tendo em vista que com os esclarecimentos a população pode ser informada se há alguma ilegalidade.
Na Assessocia Jurídica
Para responder a cobrança de Cavalcante o presidente da CCJ, vereador Lúcio Campelo (PR), informou que o processo foi encaminhado para a Assessoria Jurídica da Casa a fim de que seja verificada a legalidade da CPI. “Solicitamos a análise para constatar a legalidade do processo, afinal não podemos permitir que tramite na Casa um processo ilegal”, destacou o vereador.
Campelo ressaltou ainda que para que a legalidade seja garantida a assessoria jurídica precisa ter tempo suficiente para analisar. “Para garantir a legalidade do ato, a assessoria vai ter o tempo que for necessario”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada