Foragido do MA, suspeito por vários crimes é preso com produtos medicinais ilegais

EM XAMBIOÁ

Foragido do MA, suspeito por vários crimes é preso com produtos medicinais ilegais

Preso ontem, 4, em Xambioá, suspeito estava sendo investigado pelo suposto planejamento da morte de policiais militares e civis do Tocantins e do Maranhão
  - Atualizada em  
Produtos medicinais com finalidade terapêutica são apreendidos Foto: Divulgação/SSP
Um suspeito de 24 anos estava sendo investigado pelo suposto planejamento da morte de policiais militares e civis do Tocantins e do Maranhão, foi preso ontem, 4, em Xambioá, com uma grande quantidade de produtos medicinais ilegais. Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em operação realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Araguaína.

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, L. M. A, de 24 anos, responde a processo por crime de roubo, praticado no dia 2 de dezembro de 2016, em Carolina (MA) e foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca daquele município, quando estava no município de Xambioá. O cumprimento da ordem judicial contou com apoio da Polícia Militar de Xambioá e também da Polícia Civil do Maranhão.

Ainda de acordo com o delegado, durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram, no imóvel ocupado pelo suspeito, diversos produtos medicinais com finalidade terapêutica, que comercializados por L. M.A., mas não estavam em conformidade com as exigências legais.

O suspeito também foi autuado em flagrante por crime contra a saúde pública, uma vez que os produtos não têm autorização do Ministério da Saúde. Após os procedimentos cabíveis, L. M. A. foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada