HISTÓRIAS QUE NÃO CONTEI AQUI-LÚCIO MASCARENHAS,IGEPREV-EDUARDO SIQUEIRA,ADULTÉRIO RAILSON RODRIGUES.

Aparentemente todos eram felizes,eu ganhava 2 mil reais como funcionário público concursado e Lúcio Mascarenhas o ladrão do IGEPREV,resolveu ainda no péssimo governo cleptomaníaco de  SIQUEIRA CAMPOS,me perseguir,me processar,porque não me suportava,não aceitava críticas nem matérias contra sua arrogância e desonestidade.Então Lúcio Mascarenhas montou um processo administrativo contra mim e afirmou que eu um funcionário exemplar que estava fazendo tratamento de Hérnia Hiatal que me acomete de dai e de noite,falsifiquei um mero atestado médico.Lembro-me que no dia da audiência na junta médica,o chefe da tal junta que mais parece uma junta de bois selvagens,estava cercado de PMS pois eu sou figura violenta e brava,conforme o pensamento de ladrões e corruptos deles .Então me vi só e angustiado e proferi uma oração em HEBRAICO pedindo socorro ao meu DEUS e trinta depois depois o chefe da junta médica contraiu câncer de garganta por usar sua voz fraudulenta contra um ungido de DEUS.
O tempo passou e eu venci o processo,pois nem mesmo EDUARDO SIQUEIRA com toda sua maldade e ódio conseguiu me exonerar do estado mas me mandou para o inferno chamado SETAS onde o  ignorante e devorador  de dinheiro público AGEMIRO COSTA era o bruto e incompetetente secretário, e minha esposa fora mandada para o maldito PALACIO ARAGUAIA,ONDE TRABALHAVAM lázaro campos,Arnaldo Bahia,Paulo Cezar Lustosa,Railson Rodrigues A LOUCA ARIANA,ROBSON  E UM TAL DE GAUCHINHO.
Siqueira Campos o velho maldito,dera oportunidade para todos os cães,menos para meu filho e minha família que tanto o ajudou.
Daí começou minha saga,trabalhando como membro da assessoria de imprensa do ruminante AGIMIRO,que hoje é milionário ao ter trabalhado no serviço público como prefeito e secretário,e tornara-se um ser grotesco e de péssimo humor e coração ruim.Para mi foram dias de amargura e humilhação na SETAS o meu pior inferno,onde todos os dias convivia com pessoas falsas,hipócritas e arrogantes até mesmo cultos.Onde havia excesso de chefes incompetentes e um grande cabide eleitoral e a máfia da economia solidária e cartão Tocantins sem Fome.
Foram tempos tão ruins que um dia apressadamente em minha casa fiz uma matéria para AGIMIRO sobre sua possível candidatura a deputado federal,fiquei tão emocionado com o conteúdo da matéria que sai antes do café da manhã para encontrá-lo e lhe entregar a matéria e no meio do caminho fui acidentado e até hoje estou sem meu carro que está no depósito do DETRAN de PALMAS,sob a tutela dos incompetentes e truculentos coronéis.
A matéria fora entregue a Agemiro que fez duas mil cópias e distribuiu em seus redutos de idiotas que votam nele,mas nada ganhei com tal feito a não ser quatro costelas trincadas e meu carro amassado.
Na SETAS tinha de tudo,ex-prefeito,esposa de políticos,condenados,mulheres de coronéis amantes de secretários,e farra das diárias onde um tal de GILMAR operava nas finanças da secretaria,oriundo do BEG um banco que ele mesmo quebrara com falcatruas.
Eu não podia me calar diante das farras das diárias e muitas vezes denunciei, e muitas mulheres ditas virtuosas se corromperem.AGIMIRO agia como uma espécie de agente de satanás mas era inimigo de outro satan o EDUARDO SIQUEIRA.
Depois que o maldito Agimiro saiu da SETAS,entrou o Palito e outros e até a Valquiria que era expert em fazer esquemas,e dai a SETAS foi minguando.Começou a campanha política e eu e toda minha família migramos para o desgraçado,corrupto e perseguidor MARCELO MIRANDA onde meu filho KIM fora coordenador de juventude e ajudou muito o desacreditado e corrupto MARCELO MIRANDA,e assim fomos para as ruas pedir votos,eu ajudei a coordenar para o hipócrita,corrupto e mentiroso VALDEMAR JUNIOR que mandava sua esposa participar das reuniões em minha casa e na minha quadra ele teve 108 votos com meu trabalho.
Depois que se passaram as eleições tudo mudou,MARCELO MIRANDA se fechou VALDEMAR alpinista JUNIOR se escondeu,montou uma equipe de mequetrefes incompetentes e começou a maltratar todos que o procuraram inclusive a mim e minha esposa.
Foi quando  fiquei chateado e comecei escrever matérias como os CEM DIAS DE MARCELO MIRANDA, O ESTUPRO DE RIBEIRINHA,D'CESARIS  CONDENADO,etc.Dai o incompetente e vingativo e diabético JEFERSON OLIVEIRA BARROS FILHO,juntou-se a PATRICIA RODRIGUES DO AMARAL E RICARDO RIBEIRINHA e pegaram meu processo com erros crassos de jurisprudência e reabriram em 24 horas me exoneram desconsiderando meu trabalho,minha ficha,minha história e minha família ,e ainda por cima o maldito MARCELO MIRANDA, A MALDITA DULCE MIRANDA E SEU PUPILO TARADO RICARDO RIBEIRINHA PERSEGUIRAM MINHA ESPOSA ATÉ ELA SER INTERNADA  NO OSVALDO CRUZ COM AVC.foram dias de angústia e tristeza, mas se deus existe ele viu tudo isso e irá punir com justiça a família do Marcelo  Miranda e seus sequazes.
E assim,hoje eu sofro desempregado depois de trabalhar por 20 anos no tocantins,onde tirava do meu salário pra alimentar meus netos,mandar dinheiro para os remédios de minha mãe,sustentar minha casa e ainda por cima fazer meu tratamento de hérnia hiatal que dóis muito dói todos os dias.
Como não contei esta história para ninguém,resolvi desabafar aqui, e hoje vivo de fazer monografias,trabalhos de faculdade,dar palestras,pregar a palavra de DEUS,prestar serviços comunitários e ainda por cima fui administrador do loteamento CASTELO do ANDREZ CASTILHO NETO.
TENHO RECEBIDO O APOIO DO VEREADOR JOSÉ DO LAGO FOLHA FILHO,um conterrâneo que até na morte do meu amado irmão RAIMUNDO ele me ajudou com gasolina para eu ir ver meu irmão sofrido e morto.Sou grato e chorando aqui ao escrever esta matéria peço a DEUS que abençoe meus inimigos em nome de JESUS CRISTO,AMÉM.
PS-AGORA DEPOIS DE TATO SOFRIMENTO E PERSEGUIÇÃO POR TER SIDO EXONERADO DO ESTADO E POR TER FEITO MINHA ESPOSA SOFRER HUMILHAÇÕES NAS MÃOS  DO SECRETÁRIO MOLEQUE SALIM MILHOMEM E O ESTUPRADOR RICARDO RIBEIRINHA ESTOU SEPARANDO DE MINHA FAMÍLIAS E ESTOU VIVENDO UMA NOVA TORTURA PSICOLÓGICA E MUITA DOR NA ALMA,ESTOU SÓ.FERIDO E MAGOADO.MAS EU SOU GRATO AO RAILSON RODRIGUES QUE APARECEU PARA CONSOLAR MINHA ESPOSA NO MOMENTO CERTO E OPORTUNO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada