Pular para o conteúdo principal

Compartilhar pessoal da sede "O que a temporada de férias significa para mim": Parte III

Dia de Natal, o Dia de Deus, véspera de Ano Novo eo Dia da Vitória do Amor. Dois feriados estabelecido em uma comunidade religiosa nos últimos 50 anos e dois feriados que têm sido uma parte importante da história da humanidade por séculos.Todos os quatro que, até recentemente, teve lugar, no espaço de uma semana *. Com tantas festas para planejar em tão pouco tempo, o que Unificacionistas nos Estados Unidos feito para comemorar esses feriados? Que tradições foram misturadas, como resultado de ser parte de um movimento multi-racial, multi-religiosa e multi-cultural, que tem por missão defender os ensinamentos do Rev. e Sra. Sun Myung Moon, os "Verdadeiros Pais?" Empregados em HSA -UWC, Unificacionistas de primeira e de segunda geração a partir de várias esferas da vida, partes breves relatos de suas tradições de férias abaixo.
* Dia de Deus, originalmente comemorado em 01 de janeiro, é a partir de 2010 baseado no calendário lunar. Dia de Deus no ano de 2013 terá lugar no dia 10 de fevereiro.
Testemunhos da Equipa Notícias
Douglas Burton, diretor de Assuntos Públicos: "Nossa família ama o Natal. Costumamos comprar uma árvore de Natal pequeno vaso em um balde, e depois em torno do primeiro de fevereiro, plantar a árvore no nosso jardim ou quintal. Nos últimos anos, minha esposa Keiko saiu vendendo flores, mas graças a Deus esses dias são passado. Como uma família, saímos dirigindo ao redor dos bairros de olhar para as luzes de Natal e visitar parques. Nós às vezes se envolver com nossa festa de Natal da igreja local como patrocinadores ou decoradores ou promotores do mesmo. Dia de Deus para a nossa família não é um dia presentear, mas quando nossos filhos eram mais jovens, que lhes deu algum dinheiro em primeiro de janeiro para que eles pudessem ir às compras. Nós estávamos sempre lá na igreja para o serviço de penhor sobre o Dia de Deus. O Natal é a celebração do divertimento, e Dia de Deus é a celebração religiosa. "
Krista Karjalainen e Preston Moon (cônjuge) celebram o Natal em 2011 com os Verdadeiros Pais em sua residência de Las Vegas em que Krista caracterizado como seu "mais memorável" de Natal.
Krista Karjalainen, editor web para Relações Públicas: "O Natal pode ser uma época sombria em nossa casa, porque foi associada com as dificuldades dos meus pais passaram quando eram crianças. No entanto, nós vamos tentar o nosso melhor para obter uma árvore de Natal, mas que geralmente não conseguia um por causa de restrições financeiras. Um dos meus Natais mais memoráveis ​​foi em 2008, quando meu pai queria fazer algo especial, e temos um filhote de cachorro de Natal e uma árvore de Natal de verdade! Minha família não tinha muito dinheiro, para que não comprar presentes, mas geralmente nós iria seguir uma tradição de comer o chocolate sabor laranja de manhã e nós gostamos de ir para o mercado local japonês, Mitsuwa, que sempre foi aberto em Natal e comer comida japonesa e bolos.
"Desde que me casei com Preston, em 2009, meus Natais com a Verdadeira Família foram experiências com os novos altos e baixos emocionais. Em 2009, eu celebrava o Natal com a família Preston, em conjunto com a comunidade da Igreja de Boston. Lembro-me que ele e todos os seus irmãos tinham só queria comemorar com a família apenas imediata e ter que comemorar em público foi um pouco de uma surpresa desagradável. Entendemos que era nosso dever público para fazê-lo -, no entanto, o carona do carro estava tenso. 2011 foi o meu Natal mais memorável, porque passamos juntos com os Verdadeiros Pais em Las Vegas! Foi um evento alegre cheia de comida caseira deliciosa e cantar karaoke. Preston e eu realizamos o nosso favorito do Natal ", Rudolph a rena de nariz vermelho", para os Verdadeiros Pais, e nós adicionamos movimentos da mão bobas e movimentos de dança para a música. Eu me senti tão morno e distorcido quando eu vi que nós poderíamos trazer sorrisos aos rostos dos Verdadeiros Pais, especialmente verdadeiro pai.
Da esquerda para a direita: Uma imagem celebração retrocesso de Lymsung (irmão), Lymyoung (irmão), Lynne (mãe), Lymhwa, Choi Younghi (avó), Lymchang (irmão), Lymchoong (irmão).
Lymhwa Kim em um jardim de infância festa de Natal na Coréia.
"Para o dia de Deus, minha família iria rezar juntos, e trocar pequenos presentes. Esse era o nosso feriado presentear.Minha mãe iria preparar uma festa gloriosa que era uma fusão de comida japonesa e americana. Meu prato favorito era karage, frango frito japonês. Nós íamos para a oração da igreja local à meia-noite, mas eu temia que vai porque foram retirados de nossas camas para participar de uma oração que eu não entendia. Nos últimos anos, o que me fez mais feliz é visitar festivais de Natal de diferentes culturas, incluindo finlandês e japonês, que é a minha herança, juntamente com Preston. A alegria que eu experimentar, então, é o que me faz acreditar na alegria a temporada de férias pode trazer. "
Lymhwa Kim, tradutor: "Para mim, o Natal era sobre presentes e família! Eu tenho uma casa de bonecas há muito tempo - a minha casa de bonecas em primeiro lugar! Nós geralmente têm café da manhã juntos no Natal. No início de dezembro, a minha mãe e gostaria de decorar a árvore. Meus quatro irmãos e meu pai não gostava de decorar a árvore que muito - talvez fossem apenas preguiçoso - mas eles sempre se o resultado final de minha mãe e meus esforços! Em nossa igreja em Cheonan, as crianças cantavam para suas famílias, mas que era ele quando ele veio para comemorar o Natal. Nós realmente não temos uma grande celebração. Para o dia de Deus, que sempre se reuniram na igreja. Muitos dos adultos que usam vestes sagradas. Nós, muitas vezes têm de entretenimento na noite antes do Dia de Deus, e nos reuníamos na capela para orar, curvar aos pais verdadeiros, e assistir a transmissão de cerimônias dos Verdadeiros Pais em Cheongpyeong com outros membros da igreja. Gostaríamos de voltar para casa por volta das 3:00 da manhã e ia dormir até 8:00 ou 9:00 da manhã e, em seguida, tiveram um café da manhã coreano chamado Tteokguk , uma espécie de bolo de arroz comido durante o Ano Novo. Tenho saudades daqueles dias ".
Testemunhos de vários departamentos
Esquerda para a direita: as crianças Susan Bouachri, Christian, Yasmine e Jared Bouachri tirar sua foto de assinatura no Natal de 2010.
Susan Bouachri, diretor de Recursos Humanos: "Na véspera de Natal, eu e minha família assistir a um serviço de advento em uma igreja local. É uma igreja pequena, rústica. Para este serviço especial, a sala é iluminada apenas com velas, criando uma atmosfera calma e pacífica. A história do Natal é lido enquanto as crianças da congregação trazer e organizar os personagens do Nascimento Santo em um modelo natividade grande na frente da nave. É claro, nós cantar os hinos mais belos e comoventes de Natal. É realmente maravilhoso e uma lembrança reconfortante do verdadeiro significado do Natal.
"Nas manhãs de Natal não há pensamento muito religioso em torno de nossa casa! Uma tradição que a prática ainda é tirar uma foto das crianças em pé na frente da árvore de costas para a câmera. Isto é algo que meu pai sempre teve comigo e minha irmã fazer. Eu acho que o objetivo era pegar o respeito e admiração das crianças que estão diante a bela árvore em que os presentes se sentar, esperando para ser rasgada! Eu nunca chegou a descobrir como a foto expressou este sentimento quando, como eu disse, nossas costas foram para a câmera e temor é normalmente expressa em sua cara! Ainda mais engraçado - como nós começamos mais velhos (e mais alto), o nosso corpo bloqueou a visão da árvore. Esse é o ponto meus filhos estão ficando para agora, mas vamos continuar a tomar esta foto como sempre. Outras tradições de Natal inclui um presente simples em meias do garoto podem abrir na véspera de Natal, uma sobremesa de gelatina chamada Salada fita como parte da refeição no dia de Natal, e, claro, a avó eo avô e tia Kathy vir para a visita. "
Naokimi Ushiroda, na foto com sua esposa e dois filhos, diz que ele e sua família, por vezes, o Skype com os doadores de seus presentes ao abrir os presentes.
Naokimi Ushiroda, diretor do Programa de Liderança: "Desde a minha família foi se movimentando muito e tenho estado envolvido em vários workshops durante o Natal pausa ao longo dos últimos anos muitos, eu não posso dizer que tenho desenvolvido uma tradição para a minha família ainda. No ano passado, no entanto, tinha minha família se reunir em nossa casa para celebrar o Natal e fazer uma troca de presentes. Eu gostaria de tentar de novo este ano. Para as crianças, nós abrir os presentes na manhã juntos, e às vezes nós Skype com os doadores do presente para agradecer-lhes ao mesmo tempo de abrir os presentes. Quanto a véspera de Ano Novo, eu gostaria de preparar uma mesa de oferendas simples, orar junto com minha família, e em seguida, participar de uma atividade da igreja local ou celebração. "
Tom Tanemori diz que ele teve que sacrificar o tempo gasto com sua família durante as férias para facilitar os eventos comemorativos da igreja.
Tom Tanemori, gerente de tecnologia da informação: "Isso não pode ser chamado de um testemunho, mas minha família não foi capaz de celebrar o Dia de Deus muitos anos devido ao meu trabalho. Foi o período mais movimentado em um ano para o site familyfed.org. Os membros foram à procura de um novo lema, caligrafia Pai, imagens, vídeo, etc .. Eu era a única pessoa que estava checando sites coreanos e comunicação com várias fontes. Eu tive que sacrificar a minha família para trazer à igreja para celebrar com outros membros da Igreja da Unificação.
"Eu realmente aprecio que muitos funcionários estão tomando posse para cuidar de conteúdos, design, fotos e vídeos. Tenho certeza de que a nossa equipe está ficando muito profissional. "
Para as crianças de Magnus, Lisa, Oscar e Isak, o Natal significa presentes de sua avó chega e trata suecos de seu tio.
Magnus Larsson, gerente de seguros: "O Natal é uma época de expectativas começando com o primeiro domingo de dezembro, o que nós chamamos de" Advento ". A vela é acesa para cada domingo até que todos os quatro são iluminadas.Crescer sempre tivemos uma árvore de Natal que meu pai havia escolhido e então minha mãe e nós, crianças ajudaria a decorá-lo. Minha mãe fez um monte de coisas para o Natal de mudar as cortinas da casa para assar biscoitos de férias especiais. No dia de Natal, nós costumávamos ir à missa às 5:00 AM. Esta é uma tradição sueca chamada julho Otta .
"Com a minha família em os EUA eu não tenha sido tão diligentes com a tradição do Natal, eu não obter uma árvore de Natal e minha esposa não assar. Para meus filhos, Lisa, Oscar e Isak, o Natal significa para receber presentes e olhar para a frente quando uma caixa de sua avó chega. Meu irmão também contribui para torná-lo um feriado festivo. Todo ano ele nos envia uma caixa cheia de guloseimas suecos da IKEA.
"Em uma nota mais séria, eu quero que meus filhos me lembro cujo aniversário é e eu explicar-lhes que ir a uma festa de aniversário sem reconhecer a pessoa cujo aniversário é, seria doloroso e que eles certamente não gostaria que isso acontecesse para eles em seu dia especial. Assim, nos últimos anos temos assistiam à missa de Natal em uma das igrejas do bairro. No ano passado, fomos a Catedral de St. Patrick, em Nova York. A igreja estava lotado e com a música tocando órgão que nos deixou com a sensação de que realmente há algo de especial com o Natal. "
Pendurar meias de Natal para as crianças é uma tradição na casa Heller.
Foto à esquerda: Jorg Heller (cônjuge) fatias de presunto o Natal em casa Heller em 2010. Foto à direita: Hyo Nam (filho), Jorg e Young Nam Heller (filho), segurando um coelho de estimação, Ronen, sentir o elogio do feriado de Natal em 2011.
Ayako Heller, diretor do Ministério da Família japonês: "No início de dezembro, decorar a nossa sala de jantar para o Natal.A árvore de Natal é geralmente a peça central, mas eu também pendurar meias de Natal para cada uma das crianças e executar as luzes de Natal em todo o quarto.
"A Família Heller foi" Secret Santa "coordenador para cerca de 15 anos como uma forma de trocar presentes dentro da nossa família. Nosso orçamento presente subiu para 25,00 dólares este ano. Foi apenas $ 10,00 quando começamos. Meu marido, Jorg, e eu são os que enchem as meias com pequenos presentes quando as crianças estavam dormindo.
"Vindo do Japão e se juntar ao nosso movimento em 1972, passei meu Natal de angariação de fundos dia em um carrinho de flor por muitos anos. Eu sempre senti pena e triste sobre a vida de Jesus. Embora muitas famílias em nossa área de Home Igreja onde temos vivido veio até nossa casa com muitos presentes para os nossos filhos, de alguma maneira eu não poderia sentir para celebrar o Natal por muito tempo. Eu estava arrependido naquele dia em seu lugar.
"Mas duas experiências mudou a minha atitude para com o Natal. Quando eu tive a oportunidade de visitar Jardim Oriente para Hoon Dok Hwe por volta do Natal, todos East Garden foi decorado com luzes bonitas, e eu vi um homem alto e bem decorados árvore de Natal! Eu pensei, 'Oh, Jardim Oriental celebra o Natal! " Após a cerimônia de coroação de Jesus em Jerusalém, eu fui feliz comemorando e homenageando o nascimento do nosso salvador, Jesus, mesmo que ele não é o dia exato de seu nascimento.
"Ter uma área de Home Igreja em Harlem, Nova York, fez a nossa família ciente da realidade de que há muitas famílias infelizes. Portanto, meu marido e eu não queria que as nossas férias de ser centrada em apenas coisas materiais e não apenas centrada em nossa família. Temos mantido um pequeno árvore de Natal. Eu também comecei um pequeno projeto de biscoitos com muita oração desejo bom e com uma gota de vinho Santo, e eu entregar todos os anos para algumas famílias e nossos irmãos e irmãs, para oferecer a minha gratidão. Eu tenho feito isso por 12 anos.
"Dia de Deus para mim é o dia para Deus. Eu celebrar este dia de alegria de Deus com os Verdadeiros Pais. É o dia para ouvir o lema do ano de Verdadeiros Pais e meu primeiro dia do ano. Meu coração vai para a Verdadeira Mãe sempre no dia da vitória do amor. É o dia para me lembrar do nível de amor que os Verdadeiros Pais pioneira para mim através de seus pagamentos para a vitória. Sou muito grato aos Verdadeiros Pais que inspiraram o meu marido a pioneira a sua vida familiar, no Harlem. Aqui tivemos a oportunidade de prática "viver para o bem dos outros", e esta vida de doação é algo que gostaríamos de passar para os nossos filhos. "
Contribuição de Ariana Moon.

Comentários (3)
  • Elio Romano
    Feliz Natal para Ariana e Família e para o pessoal da sede. Desejando o melhor para todos vocês.
  • Marius Henrique  -  Deus trabalha com quem cumpre o seu / sua responsib
    Caro BCF
    Você vai do lado de Deus no Dia D de Deus e ser aceito
    , mesmo que você (U.CHurch) estão destituídos da glória original de Deus?
    no reino do relacionamento direto com eles ou se
    porque U >>>> não cumpre sua / sua responsabilidade?
    você receberá "Vergonha vergonha ou apenas pequeno"
    ou você será abel como totalmente fora e ser aceito se U entender que Deus tinha já cumpre seu / sua responsabilidade
    Os salvadores final é Deus, eles são responsáveis ​​para poupar espiritualmente da posição de meio caminho espiritual
    agora, mesmo que a pessoa é chamada
    a Verdadeira Mãe na vida biológica na Terra
    e que ela é a chefe da U (igreja e movimento)
    , portanto, tanto pelo lado do movimento de Deus são permitir
    ao win win situação
    porque a minha mãe original Celestial é uma mãe diferente
    , ela é a segunda Advento Spirit2 Santo, adoro-os em Espírito e em verdade
    na minha relação direta com ela e meu Pai Celestial
    no final (para mim foi em 911) que espiritual re-me concebeu
    eu não tinha nada a ver com a minha espiritual re-concepção
    só oferecer o meu coração, eu estava preparado para abrir o dom espiritual
    como o Senhor do advento Primeiro me disse que, para obter a verdade sobre o amor
    há muito tempo atrás , quando. >>> ser preparado é uma coisa boa, uma coisa muito importante
    http://www.youtube.com/watch?v=ikpj24WMOLw
    nenhum mérito um para não ver a glória de Deus naquele dia?
    que é nosso direito inalienável de sair da posição de meio caminho espiritual
    com a gravidade de maior graça, a adição dos dons espirituais
    de meu Deus, o meu pai Original Celestial e minha Mãe Celestial
    são U se tornar co-proprietário de Deus e colocá-los em U'r Coração novo?
    do propósito original é a unidade espiritual
    na posição original desde 2001/01/13
    Minha Salmos é 51 dado a mim desde
    a minha confirmação de 13 anos de idade protestante
    acredito, Marius J.Henry accompli O.BCF.S.guilt.fait
  • Cynthia Kirkbride  -  Meu Natal no Centro-Oeste americano ...
    Desde que eu era uma criança pequena a época de Natal era o momento de celebrar o dom de Deus. Deus deu à humanidade o seu amor através de seu filho Jesus. Crescer um cristão no Centro-Oeste todos comemoraram o Natal. Todas as lojas foram fechadas a partir de Natal até depois do dia de Natal. Fomos a Igreja na véspera de Natal e cantaram canções bonitas do Advento. Quando o serviço foi concluído o nosso Pastor deu a cada criança uma pequena caixa de doces do Natal e uma maçã ou uma laranja. Fomos para casa com a sensação de paz que reina sobre a nossa família. Nós correu para a cama cedo para esperar o amanhecer, quando iríamos encontrar nossos presentes de Natal sob a árvore de Natal e os nossos meias de Natal cheias de doces e frutos secos. Teríamos uma grande festa de peru ou presunto com muitos cookies de Natal e tortas preparadas pela minha mãe e minha avó ... a casa estava cheia de alegria e amor ... qualquer meu Pai sempre agradeceu a Deus para a humanidade Bênção com o seu amor ... Que o verdadeiro espírito de Natal toque o seu coração com Paz e Alegria e Amor ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada